MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#1 Mensagem por Xico Doce » 15 Set 2008, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:FERNANDA

Beijou na Boca:NÃO
Essa dica foi de um atencioso confrade aqui do Fórum, que ficou esperando uma oportunidade até que deparei com o anúncio:

BROTAS 3489-4723
novas atendentes. Aproveite. 3489-4723.

Liguei dona moça me informou o endereço em frente ao Hospital Aristides Maltez, uma portinha ao lado de uma loja de material de construção, bateu exatamente com a descrição do meu atencioso confrade, decidi que estava na hora de checar a dica dada pelo nobre companheiro e rumei para o local dos fatos.

No momento três figuras me aguardavam numa ante-sala do abatedouro:

Patricia: morena, tipo pequena-grande, baixinha, uma senhora bunda, mais para cheinha que para baixinha, interessante pela comissão de fundos;

Tainá: negra cabo-verde, belo sorriso, cabelos lisos (ou alisados), corpo legal (bunda, coxas, barriga);

Fernanda: bonitinha de rosto, cara de piriguete, jeito de piriguete, e mais tarde se revelou a própria piriguete. Corpinho arrumadinho, bundinha durinha, peitinhos pequenos com pouca gravidade, coxas e barriga sem comprometimentos, tatuagem com inscrição nas costas e algo que não reconheci na virilha, chupa sem, mas sem grande destaque, coqueirinho gostosinho, franguinho assado, gemendo mais que porco na fila do porrete, e finalizado D4 (epa XicoCircuit completo). Não beija, não solicitei a bucetinha, nem o senhor dos anéis, não beija e confesso que tentei ser sucinto no atendimento, pois o local não me deixou muito a vontade.

O local é mais ou menos exposto tanto na entrada quando já lá dentro, nos fundos tem um prédio de onde se tem ampla visão do privê, e vc tem que atravessar toda a recepção para tomar um banho frio no wc lá no fundo. Toalha e aquela merda fina que forram a maca ficam num saco plástico mas já bem surrados.

Me ofereceram cabine de R$50 (com uma maca e um colchonete de solteiro) ou R$60 (com um colchão de casal no chão), o serviço anunciado é de R$30 massagem + punheta ou R$50 massagem + trepada e pelo visto tem os +R$10 se quiser colchão de casal.

As três primas que lá estavam são comíveis.

As instalações são ruins.

O preço está muito bom.

Positivo para neutro da garota, neutro para negativo da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le_taureau
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Out 2008, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#2 Mensagem por le_taureau » 02 Fev 2009, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom,mesmo com o aviso do mestre, resolvi pagar para ver.
Quem em atendeu foi a Camila, alias a única que se encontrava na casa no momento. O local, permanece com a mesma estrutura já dita pelo mestre Xico Doce. Segundo fui informado pela perrva atendem mais 03 meninas, ela, outra galega e duas morenas, mais para branquinhas. Como ela mesmo disse cheguei um pouco tarde, eram 17:30 h e as meninas custumam ir cedo para casa, por volta das 16:00-16:30. Foi no quarto com o colchão de casal.Bom vamos ao que interessa.
Apresentação: ela aparenta ter 1,65 m, cabelos loiros tingidos, seios médios, não muito firmes, porem não são caídos. Xota com pelos aparados em estilo moicano, poucos pelos, boa de ser chupada.
Personalidade: Parece ser gente boa, mas como é esquema prive tive pouco papo com ela.
3- Oral: ponto negativo, não faz com empolgação e só faz com capote, não insisti.
4- Vaginal: profissional, faz um coqueirinho legal, e experimentei o bom e velho PPMM com ela, na boa não sei porque eu ainda insisto em PPMM;
5- Anal: Faz, sendo que ficaria R$ 80,00.Resolvi deixar para uma próxima;
6- Beijo na boca: não beija, alias consegui somente umas bitoquinhas de leve;
7- Geral: Classifico como neutro, em minha opinião se realmente essas amiguinhas forem como o descrito por ela vale a pena dar uma conferida. Quem sabe até fazer uma possível dupla, segundo ela esquema R$ 50,00 para cada, no mínimo;
Custo: R$50,00, em enganassagem, fight direto.
Em possíveis situações de aperto de $$$ posso repetir
Fui informado pela perva que a sala 105 tambem tem meninas, fui dar um conferida, só tinha uma garota Joyce, negra, estilo mulherão com uma enorme tatuagem no derrié. Segundo a mesma trabalha mais uma menina, no mesmo estilo dela, valor R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kao Kabeciele
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Ago 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Kao Kabeciele » 20 Mai 2009, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem hoje bateu aquela vontade de foder, resolvi entao ir nesse prive, como ja foi dito o local o local nao eh muito discreto nao, enfim la seria uma casa de massagem mas eu pulei essa etapa, Melissa e uma loira, de famarcia logicamente, 1,65 mais ou menos, seios medios sem os efeitos da gravidade, bonita um bunda e uma barriga que ate da para passar, se malhasse um pouco ficaria com um bonito corpo, sem massagem fomos direto ao fight, oral sem capote, com muita relutancia, porem nada de mais, muito rapido, camisinha nele, e começa a pardita coquirinho de frente de costas e depois passa para um ppmm, leite no saco, fim de partida volta para casa feliz da vida, valor 50 reais, com o anel de couro sobe para 80, enfim a perva esta um pouco acima da media dos prives que estao nessa faixa de preço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Caceton
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dez 2009, 15:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#4 Mensagem por Dom Caceton » 20 Jul 2010, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos,
Vi esse anúncio, no final de semana, no jornal A Tarde: "Privê em Brotas belíssimas atendentes - 41033744"
No mesmo dia liguei pra fazer uma sondagem de preço, não sabia que exixtia um TD aqui. Mas acho que já se trata de outro privê.
Bom, não tive tempo no final de semana. Resolvi conhecer hoje no horário de almoço. E valeu a pena. O lugar é ruim pra estacionar o carro, porque fica na principal avenida de Brotas. O melhor a fazer é estacionar no Hospital Haristides Maltez. Ai vem aquele protocolo ao telefone: ligeuei e disse que estava em frente ao Hospital, ai então me passaram o endereço. Fui até a sala e uma "loirinha" me atendeu, tinha ela e uma negra alta, com uma barriguinha saltando da bermuda. Optei pela loirinha, que se chama Luciana. Ela é pequena, tem seios médios, durinhos com aréolas rosadas, cabelo,ondulado, tingido e loiro, marca de biquini. Ela estava limpinha, bem depilada e com um perfume sutil.Ela me encaminhou até o quarto, que tem um ventilador virado para a cama. Fui tomar um banho, ela foi pr dela e quando voltou perguntou se eu tinha camisinha e que lá elas vendem. Pra mim isso ficava por conta delas. Argumentei que não sabia,já que era a minha primeira vez lá e que fui só com o valor do programa. Ela relevou. Ela se aproximou e começou a me masturbar, achei que haveria massagem, sei lá já estava acostumado com as massagistas, mas não fez falta. Me deliciei com os seios dela e massageava seu clitóris. Fiquei um tempinho nas preliminares, ela é bem "gostosinha", queria aproveitar o quanto desse. Beijo aqui, beijo ali, tapinha na bunda, mordidinha no biquinho até ela lubrificar, ela estava com aquele gel. Não gosto disso, mas não precisou usar. Enquanto estávamos nas preliminares ela disse que o sexo oral era com preservativo - A maioria é assim mesmo - Não variei posição ficamos alguns minutos no ppmm mesmo, com a visão do biquinho rosado e durinho.
Gostei do bom custo benefício. Recomendo a Luciana. Ela não é nenhuma gata, mas é diferenciada em relação ao nível das garotas em privês. Acho que tinha mais meninas em uma sala ao lado da onde ela saiu, mas só ela e a outra, que nem perguntei o nome, estavam disponíveis.

Valor: R$ 50,00

Obs: Fiquei na dúvida se deveria postar o TD aqui, porque acho que já é um outro privê, mas que funciona na mesma sala. Não vi nenhuma menina que batesse com a descrição dos tds acima.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#5 Mensagem por B1 » 20 Jul 2010, 23:53

Dom Caceton escreveu: Obs: Fiquei na dúvida se deveria postar o TD aqui, porque acho que já é um outro privê, mas que funciona na mesma sala. Não vi nenhuma menina que batesse com a descrição dos tds acima.
No entanto acrescentei o novo telefone.
Se aparecer mais informações dividiremos o tópico.
:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pago
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jul 2010, 11:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#6 Mensagem por pago » 23 Jul 2010, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos!!!Sempre acompanho o GPguia, mas já tentei fazer o cadastro alguma vez, mas ñ obtive êxito. Bem vamos ao que interessa!!Como moro em brotas resolvi checar esse local do colega acima, e realmente vale a pena. Fui na quarta- feira. Para ir de carro é melhor colocar numa rua antes do Aristides Maltez, pq pagar estacionamento, ninguem merece. Bem ao chegar fui recebido por uma garota de nome keila, uma mulata, fortinha, cabelos curtos e encaracolados, seios medianos, perguntei por Luciana, já que realmente ela não fez o meu gosto, foi quando Luciana chegou e ai me encantei, uma loirinha, cabelos longos, carinha de anjo, estava com um shortinho todo apertadinho e uma blusa q realçava o belo tamanho do seus peitos, acertamos o valor, tem três quartos lá, fui pra um de casal, nossa ela voltou toda deliciosa uns peitos realmente durinhos e rosinhas e o q mais me encantou foi a marquinha de biquini, nossa pequeneninha sou fissurado em marquinhas. Começamos as preliminares, tentei beijá-la na boca, mas ela se saia, mas chupei deliciosamente aqueles peitos maravilhosos, sua xana estava toda depilada e sem odores e cair de boca como um predador, so foi uma pena q ela so chupava com camisinha, variamos algumas posiçoes, mas o q ela se saiu bem foi no coquerinho, mas de quatro foi pra mim a melhor, vendo aquela micro marquinha, bombei ela muito nessa posição, ate q ñ resistir e derramei todo leite, dizendo ela q tb tinha gozado, logico fingir q acreditei. Realmente vale o custo beneficio, ela me disse ñ fazer anal, mas acho q com uns reais a mais ela ñ irá resistir, com certeza voltarei logo lá.

Notas:
ORAL: 9,0 PENA Q Ñ FEZ SEM CAMISINHA
SEIOS: 10 DURINHOS, TODO ROSINHA E ACENDE LOGO O FAROL NAS PRELIMINARES(RSRS).
ANAL: DIZ Q Ñ FAZ.
VAGINAL:10 BUCETA PEQUENA MAS QUENTA BEM UMA ROLA, TODA DEPILADA E CHEIROSA
BUNDA.10 LINDA MARQUINHA, DE QUATRO A BUNDA FICA DELICIOSA E ENORME, TODA DURINHA E SEM ESTRIAS.
APARENCIA: 10 MUITO BEM CUIDADA.
VALOR: 50,00.
AMIGOS ESPERO Q TENHA COLABORADO, E SE ESQUECIR ALGUM DETALHE RELEVEM PQ SOU NOVO AQUI(RSRSRS). ABRAÇOS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Caceton
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dez 2009, 15:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#7 Mensagem por Dom Caceton » 23 Jul 2010, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos.
Sexta-feira, horário de almoço e a loirinha com seus seios rosadinhos não me saia da cabeça - sem trocadilhos - Tinha que voltar e matar a vontade. Cheguei no privê e quem me atende? Ela mesma, a Luciana. Ela disse que estava sozinha - sem problemas, fui em busca dela mesmo - ela me acompanhou até o quarto de casal e em seguida fui tomar o banho, logo depois era a vez dela. Ela entrou no quarto com aquele corpinho, aqueles peitos durinhos e a provocante marca de biquini, foi o necessário pra me deixar em ponto de bala.
Ela se aproximou e começamos a "namorar" não teve beijo na boca, teve um selinho, mas também não faço questão. Ela falava umas sacanagens e gemia baixinho enquanto suas mãos me masturbavam e eu passeava pelo seu pescoço e seios. Fiquei massageando seu clitóris e umas mordiscadas nas aréolas, foi aí então que senti que ela estava começando a ficar lubrificada. Ela apoiou a perna na cama e começou a rebolar no ritmo da minha massagem. Os seios deram sinal de prazer, ficaram arrepiados e os gemidos aumentaram de volume. Deitei ela na cama e não resisti. Vi lá tudo rosadinho, sem odores e bem depilada. Fiquei alguns minutos, puxava meus cabelos, falava coisas picantes e se contorcia na cama. até que ela pediu pra chupar meu pênis. Realmente é uma pena que seja com camisinha. Em seguida pedi que ela ficasse D4. QUE VISÃO. Que bundinha gostosa, durinha, dei uns tampinhas umas mordidas e voltei a a fazer sexoral nela até ela pedir a penetração - É pra já - Ela ficou de costas com as mãos apoiadas na beira da cama, gemia, pedia pra "bombar" e rebolava. Variamos algumas posições, até que não aguentei mais e preenchi o preservativo.
A segunda vez foi melhor que a primeira, ela estava mais solta, passamos mais tempo juntos. Ela veio toda carinhosa tirar o preservativo, cheiro no pescoço, beijinhos nele e foi subindo até o rosto. Fui tomar mais um banho, logo depois ela. Me desejou bom final de semana e o velho: "Volte sempre".
Valeu a pena, ela tem boa performance, é cheirosa, além de ser gostosa.

Valor: R$ 50,0

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O fudião
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Jan 2007, 16:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#8 Mensagem por O fudião » 25 Jul 2010, 14:13

Pessoal,

A localização desta sala não é a mesma do privê da Raiane/Lorena, nossa velha conhecida? Fica em frente ao Aristides, em cima de uma casa de materiais de construção etc. É só uma curiosidade...


até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#9 Mensagem por Atencioso-39 » 25 Jul 2010, 20:23

sim, no mesmo predio, no mesmo andar, essa sala fica no final do corredor e a da nossa amiga Raiane, fina logo no inicio do corredor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Caceton
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dez 2009, 15:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#10 Mensagem por Dom Caceton » 30 Jul 2010, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chego aqui com mais dois tds. Fiz dois programas no dia 28/07. Fui ao privê e tinham quatro meninas disponíveis. Escolhi a Luciana e a Amanda que vou descrever no próximo td.
É a terceira vez que faço um programa com a Lucina. São bons momentos e é um dinheiro gasto sem arrependimentos. Ela se envolve, tem boa performance, bunda e seios firmes, cara de safada e é bem cuidada. Ela já chegou "namorando" , beijos no pescoço, masturbando o garoto. Ela fez oral com camisinha, logo depois peguei ela D4 na beirada da cama, variamos no ppmm e ela por cima até eu preencher o preservativo. Tomo um banho e volto para o segundo tempo com outra gp, que vou descrever no td seguinte.

Valor: R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Caceton
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dez 2009, 15:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#11 Mensagem por Dom Caceton » 30 Jul 2010, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, meu segundo programa no mesmo dia 28. Depois da Luciana, fiquei com a Amanda.
Escolhi ela porque era a menos feia das outras meninas que não conhecia do privê. Optei por fazer um segundo programa com outra gp porque tive vontade de "conhecer" outra garota deste local.
A amanda é uma mulata, de estatura mediana, com seios pequenos, flácidos e murchos, tem um pouco de barriga, região pelviana empolada, talvez por causa da lâmina usada na depilação, e uma bunda dura de média pra grande - A única coisa que lhe favorece - cabelos curtos e estava bem perfumada. Ela entrou no quarto e começamos as "apresentações". Percebendo seu corpo, fiquei meio frustrado, mas resolvi encarar. Comecei pelos seios. Muito ruins, flácidos e pequenos. Ela fez um oral com camisinha e a coloquei D4. Ela tem uma bunda durinha, é realmente o ponto forte dela. Não variamos posições, afinal o mehor dela fica atrás. Preservativo cheio, banho e tchau.

Valor: R$ 50,00

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trovador88
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 12 Mai 2010, 01:44
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#12 Mensagem por trovador88 » 05 Ago 2010, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros, falar da Luciana é chover no molhado, mas vamos lá.
Garota fácil de lidar, muito gostosa, bonita de rosto e tem os seios mais bonitos que já nessa minha curta andada por privês. O único ponto que tenho a criticar é o fato de fazer o oral com capote, fora isso é show de bola, bucetinha raspadinha, sem nenhum odor estranho, peitos perfeitos, iniciamos no típico papai-mamãe e tenho que admitir que quase despejo o leitinho, mas resisti e segui em frente, mudados para um frango assado com ela na beirada da cama e vara pra dentro, mudamos a posição e fizemos de ladinho e finalizei com ela por cima de mim, me fez ser seu cavalinho e galopou com maestria. No final das contas leite no saquinho e vamos à luta...

Gastei minha hora de almoço toda para chegar ao local, e terminei com 3hs de almoço...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aproveitei cada momento com a perva.

Atributos Pessoais:
Rosto: 9 - É muito bonita.
Peitos: 10
Buceta: 10 - Raspadinha e sem nenhum odor.
Oral: 8 - com muita pressão, só perdeu pontos pois foi com capote.
Anal: 0 - Diz que não faz, mas não irei desistir, coloquei o dedinho e é apertadinho.
Média Aritmética: 7,4
Preço pago: O valor da casa, cinquentinha.

Aprovada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Jun 2010, 10:22
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#13 Mensagem por carrascu 69 » 09 Set 2010, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após conferir os relatos dos colegas putanheiros resolvi conferir a Luciana. Concordo com as descrições anteriores, ela é realmente bonita e gostosa, tem os seios perfeitos e rosados e a bunda com marquinha de biquinha é de enlouquecer.
Começou punhetando meu pau e beijando meu pescoço, tentei beijar na boca mas ela já foi avisando que não podia, então cai de boca nos peitos, firmes e gostosos. Daí colocou a camisinha no menino, perguntei se não fazia sem e respondeu que só podia com camisinha, então começou a chupar, boquete padrão sem nada demais; comecei a massagear a bucetinha e quando ficou molhadinha ela sentou no tronco após um tempo mudamos para o ppmm, dai troca de posiçao p/ comer ela de 4, c/ a visão da marquinha, comecei a meter mas nem deu pra agüentar muito mais daí foi leite pra dentro do saco.
TD neutro(apesar dela ser bonita e gostosa, ela não é empolgada no TD e não beija e nem chupa sem): $50/30 min + $2 da camisinha( obs: camisinha é cobrada a parte).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pago
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jul 2010, 11:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#14 Mensagem por pago » 17 Set 2010, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos!!! Estou de volta na area e fui conferir de cara a deliciosa da Luciana novamente. Estive na quinta feira e ao chegar me deparei com mais 2 meninas uma com nome de Fernanda, uma morena cabelos ondulados e compridos estilo piriguete e a outra Amanda, pele clara, cabelos pretos seios grandes e aparentemente firmes, mas ambas ñ encheram meus olhos, pq Luciana estava realmente, totalmente deliciosa, toda uma nifetinha, com um shortinho branco todo transparente deixando bem a vista a calcinha toda enfiada, o que me deixou super louco. Mas vamos ao que interessa, fui tomar uma ducha e voltei a espera dela, quando ela chegou estava demais toda nuazinha com aqueles belos seios rosadinhos e aquela realmente irresistivel micro marquinha de biquini, ela comecou pegando com carinho no menino de papai que ja estava em ponto de bala, começou no boquete e eu fui acaraciando sua xana levemente até vigorosamente , quando percebir q estava bem lubrificada e não resistir caindo de boca, com ela toda aberta na beira da cama, pedi pra ficar de 4 naquela visão maravilhada daquele cuzinho e da sua marquinha que com certeza um dia irei comer, pelo menos foi o q ela me prometeu, mas vou tentar acreditar nesse juramento de puta(rsrsrs), pois tenho grande interesse, ñ dava mais pra resistir e meti com muita vontade naquela xana de 4 meu Deus q visão!!! Ñ demorei muito e como o tesao estava tanto acabei gozando, ela comentou q essa rapidez foi por causa do tesão? Eu respondi q sim, mas como tb estava com pressa disse q voltaria na proxima semana.
Caros colegas realmente Luciana, ñ tem como ñ positivar ela é uma delicia, simpatica, paciente e super cuidada, com uma bucetinha raspadinha e bastante cheirosa. Voltarei com certeza essa semana.
Notas:
ORAL: 9,0
SEIOS: 10 DURINHOS, TODO ROSINHA , SEIOS DE NINFETA.
ANAL: DIZ Q Ñ FAZ. MAS ME PROMETEU QUE VAI ABRIR UM EXCEÇÃO, Ñ VEJO A HORA
VAGINAL:10 TODA DEPILADA E CHEIROSA
BUNDA.10 COM UMA DAS MELHORES MARQUINHAS Q JA VI NESSA VIDA. IMAGINE VER ESSA GATA NA PRAIA.
APARENCIA: 10 MUITO BEM CUIDADA.
VALOR: 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonhosdanoite
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2010, 04:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#15 Mensagem por sonhosdanoite » 21 Set 2010, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD...
Depois de ler o relato dos colegs aqui fui conferir. Paciente faltando eu atacando.
Luciana é simplesmente muito lindinha, os confrades ai já descreveram ela perfeitamente, VALE MUITO A PENA ESSA LOIRINHA LINDA.
Vamos ao fight: chegando no lugar q é uma merda, mas parece ser limpo e vc é bem tratado, entra no quarto, ela vai no banheiro q é do lado de fora do quarto( q merda), ela vem toda peladinha com aquele corpinho lindo, aqueles peitos... Estou ficando louco... Encapa o perigoso e boquete, deve ser bom, mas laicra é uma merda, melhor não fazer, o vaginal em quase todas as poses... No frango assado nem deixou, tudo bem, tinha q ir mesmo, então, leite no saco e fui naquele banheiro horrível.
Ela atende de segunda a sexta, 14:30h de hj lá.
Vale a pena R$50,00 bem pagos.

Oral 3
Vaginal 8
Beleza 8
Corpo 8
Anal falou q comigo não
Beijo, não beija.

Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Caceton
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dez 2009, 15:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#16 Mensagem por Dom Caceton » 25 Set 2010, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos.
Vou relatar um td que foi feito na manhã deste sábado. Estava a fim de uma esvaziada e fui até este privê.
Quando cheguei, apenas uma garota estava presente. Seu nome: Fernanda. Ela é negra, rosto razoável, estatura média para mulheres, seios pequenos e flácidos, uma bunda pequena mas bem feita - carnuda- estava perfumada e toda depilada.
Feito o asseio de praxe, ela chegou até mim e já foi me masturbando. Dei sinal de vida, mas mesmo assim não me empolguei com seu corpo. Logo quando entrei ela disse que era a única no recinto e perguntou se eu faria o programa. Como pensei que seria bom desbravá-la, respondi que sim. Mas me enganei.
Enquanto ela me masturbava eu massageava seu clitóris. Até que ela foi descendo, ficou de joelhos e fez um oral sem preservativo. Com
pouca pressão, bem devagar, alternava os passeios com a língua na glande e no restante do pênis. Pedi que continuasse até gozar.
Finalizei nos seus seios. Ela ficou se esfregando, na tentaiva de uma espanhola, sei lá. Novamente ao banheiro. Entrei no quarto esperei ela retornar do banho e paguei o valor cobrado. Aí então ela começou com um papo chato, de que gosta de agradar os clientes porque sabe que assim eles voltam e blá blá blá.
Agora vem uma situação constrangedora: Na sala ao lado, parece que moram os donos do privê. Quando não tem cliente as meninas ficam nesta sala. Quando saí teinha uma criança. O menino me olhava curioso e começou a chamar pela mãe. SIM, ele era o filho da puta. Desci as escadas e ainda ouvia o menino chamando por ela. Até notei uma tatuagem que ela tem nas costas, que é uma frase que diz: "Meu filho, minha vida." Foi uma situação meio embaraçosa. Não estou negativando por isso. O negativo vai pelo serviço dela mesmo, mostrou pouco envolvimento e seu corpo não é dos melhores.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geringonça
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Jan 2009, 20:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#17 Mensagem por Geringonça » 10 Mar 2011, 17:39

Pessoal, boa tarde!
Alguém sabe dizer se essa Luciana atende sem ser no privê? Alguém tem o celular dela?
Tenho vontade de pega-la, mas Brotas para mim é um campo minado!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Out 2010, 15:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#18 Mensagem por adoro_louras » 10 Mar 2011, 22:45

Luciana saiu de lá ha uns 5 ou 6 meses, se alguem souber pra onde ela foi posta aqui.

Só tinha duas piriguetes meia boca no mes passado ... parece que as garotas que prestam nao ficam muito tempo lá por causa da dona (ou talvez pelo valor)

Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ArbaleteDoce
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2010, 09:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#19 Mensagem por ArbaleteDoce » 24 Jul 2011, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades !

Depois de 2 batidas no nesse privê para sondar o ambiente, resolvir desbravar a Bia (Morena Clara, luzes no cabelo, bunda legal, peitos com um formato bem gostoso, já sofrendo efeito gravitacional, buceta raspada, cheirosa E SAFADA (isso é o que importa)) rolou a quimica entre nós, após o banho a pegação foi intensa, com direito a pica no meio das nadegas e reboladinha bem gostosa em pé (ohh delicia), caceta dura a Bia de quatro e o Abcedario começou (botei logo com raiva, pra dar logo a sensação de "pegada" ela gostou, soquei forte e pedir para ela deitar de bruço e fiquei agachado ela deu uma levantadinha na pacoteira para eu entrar com gosto, puxei seu cabelo e ela começou a rebolar no cacete e eu parado, so sentido aquela bunda roçado nos meu ovos enquanto a caceta explorava aquela região quente e umida, mudamos para o papai e mamae e pude ver seus lindos seios balançarem freneticamente, enquanto socava no estilo ABCdário, ela pediu pra eu deitar e veio no coqueirinho invertido, segurou a caceta, e sentou com ódio, nossa aquilo me enlouqueceu, eu gritava muito parecia enfurecido, logo o gozo veio a tona ahhhhhhh !!!!!! nossa gozei muito......merece repeteco

Oral: 7 com capote
Buceta: 8 apertada
Anal: não perguntei
Foda: 10
Custo X beneficio: 9

A D O R E I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saint Pierre
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jul 2012, 01:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#20 Mensagem por Saint Pierre » 12 Jul 2012, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres foristas.

Estive nesse bordel mês passado, e até segunda ordem não irei repetir, por o motivo que segue.
Peguei o contato aqui, prontamente liguei, acertei e parti pra lá. Chego no local na maior empolgação, bato na porta e nada, poxa, pensei em abortar, mas cabeça de punheteiro é uma merda, a vontade de fuder supera qualquer barreira, insisti e continuei batendo, e nada, porém, de repente se abre uma porta ao lado e o cara diz:"Ei, cara, tem gente aí dentro, espere uns 20 minutos e depois é sua vez". rsrsrs. Conheço pessoas que teriam ido embora, mas acredite, eu fui pra um barzinho, pedi uma cerveja e esperei +ou- 20 minutos e voltei, e dessa vez fui atendido. Fiquei meio desconfiado, mas já estava na área e a vontade de fuder não passava.

A garota: Tinha duas garotas, uma branquinha dos peitões de cabelo ruivo ( ela estava gripada, já dispensei logo) e a outra era uma morena de 1,55 de altura, peitões, pernas normais, cabelo de chapinha e com pouca bunda. Escolhi a morena.

Fight: Me dirigi a uma cabine com cama de casal e a garota foi logo me chupando, ela fez um boquete que deu pro gasto( de camisa), com a vara pronta pra ação, eu pedi pra ela ficar de 4 e meti, nossa, que buceta quente, com certeza ela deve ter passado algum gel, não variei posição, comi na posição de cadela mesmo, depois de um tempinho veio o leite no saco.

Custo: 50 reais.

Rosto: 5
Seios: 6
Buceta: 8 muito quente e com pressão razoável.
Bunda: 5 pequena
Oral: 5
Anal: sem nota. não tentei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucoporsexo69
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Dez 2011, 14:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 103)

#21 Mensagem por loucoporsexo69 » 15 Abr 2013, 11:12

tive no aquarios a sala agora e 103 fique com marcela que morena super agradavel, e simpatica fude gostoso mesmo entra no clima ta putaria, morena seios medios, bunda gostosa, e a buceta cheirosinha e gostosa vale a pena o tel dela particular e 92387010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 29 Ago 2011, 20:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: MASSAGEM - BROTAS (ED AQUARIUS SALA 104)

#22 Mensagem por GP TERROR » 16 Jul 2013, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Nação da Putaria.

Visando uma redução nos custos das farras putatoriais, analisei a possibilidade de ir a um prive e relembrar dos velhos tempos. Olhei os tópicos abertos sobre tais estabelecimentos e arrisquei essa fornecedora, mesmo tendo TDs conflitantes.

Sexta-feira, 5 de Julho, ligo para a garota. Acabei descobrindo uma puta detetive, totalmente desconfiada, que atende no Edifício Aquário, de frente para o Aristides Maltez.

Atendeu a porta toda desconfiada. Apresentou-se como Marcela. É até simpática de rosto e o corpo condiz com o que foi relato pelo meu antecessor de foda. Acredito que pelo corpo o valor cobrado seja justo.

Tinha acabado de atender um cliente e pediu para que eu ficasse no “quarto” enquanto o cara saía. Algo que no final aconteceu comigo também. O que denota uma rotatividade, coisa que eu havia esquecido que acontece nos privês baratos.

O lugar é até espaçoso para uma única mulher, mas não a luxo. Tudo muito simples. Lembra um quarto e sala, mas vamos ao que interessa.

Após um banho, fomos para o quarto. Deu uma massageada na ferramenta e colocou a camisinha para chupar. Chupou um pouco e já quis meter. Mandei chupar mais um pouco. Até ai o TD era neutro. A rotatividade e a pressa dava até para relevar, mas o telefone tocando descaradamente não. Ela nem fez questão de colocar no silencioso por ínfimos 15 minutos, que era o tempo em que estaria me atendendo. E o pior. Teve o incrível desprendimento de atender ao telefonema, de uma amiga, enquanto eu metia a rola nela. Essa foi a cereja do bolo de merda.

Gozei, lavei a rola, paguei e cai fora. Já tinha outro na fila.

Notas
Rosto - 7 ( De certa forma bonita, olhos claros, cabelo escovado e mega );
Seios - 6 ( Médios, com poucas marcas );
Bumbum - 6 ( Médio e firme );
Corpo - 6 ( Nada demais );
Oral - 5 ( Boa pressão, porém com capa );
Vaginal - 5 ( Sem odor, porém com lubrificante );
Anal - 0 ( Diz que não faz ).

Custos
Perva - R$50,00 ( Por aproximadamente 30 minutos, uma gozada ) ou R$80,00 ( Por 1 hora, dois relaxamentos );

Considerações Finais
Apesar da desconfiança, é simpática. Porém simpatia não compensa a falta de noção.

Contatos
Celular: 71 9238-7010

GPT, Revivendo o inrevivível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”