Privê da Alessandra - Barra

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gargameu
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Mar 2009, 09:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Privê da Alessandra - Barra

#1 Mensagem por Gargameu » 25 Mar 2009, 00:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lá vai meu primeiro desbravamento :-D Na verdade esse relato aconteceu antes de conhecer o GPGuia, por isso o preju!!! Mais ou menos em Novembro 2008

Tudo começou como de costume, eu com aquela vontade que nao passa de dar uma, grana curta, final do dia chegando, estresse do trabalho, etc, etc. Como a grana era curta (e não conhecia o GPguia) recorri ao velho amigo A Tarde e depois de muitas tentativas me deparo com esse anuncio:

ALESSANDRA,
Encontros Pessoais
Telefones:
(71)3489-3584
corpão violão, completíssima, beijos provocantes, acessórios, R$80,00. (71)3489-3584, (71)8879-5825.

Liguei, atendeu uma voz carinhosa. Durante a descrição, além do corpão violão falou que era loira, bonita, carinhosa, o velho PPP. Como eu já estava cansado de ligar para dezenas nem lembrei de perguntar a idade da perva e de acertar detalhes. Negociei e fechamos por 50,00.

O privê fica na ladeira do Hospital Português na Barra num edificio até legal (esqueci o nome, mas tem que ligar antes pois tem porteiro). Quando chego, abre-se a porta e não vejo ninguém (parecia filme de terror, já fiquei com pé atrás) relutei em entrar, foi entao que veio a voz doce dizendo pode entrar "amor"...

Quando entro uma coroa aparece de trás da porta de calcinha e sutiã. Pensei me f... mas como a cabeça de baixo sempre me dá 1 a 0 e já estava lá...

O Figth! A coroa é até simpatica... banho, converssinha rapidinha e....

Começou com uns beijos meio estranhos no pescoço e foi descendo, peito, barriga (pensei, pelo menos vou ganhar um boquete profissional de uma coroa) ai quando chegou lá, ela tira o capote nem sei de onde e cobre o cruel!! perguntei o oral é com? Ela disse claro!!! PQP. Nem quis muito e mandei a perva montar... ai ela veio num coqueirinho burocrático com um gemido artificial, fez de frente, de costas... pulou, pulou, me concentrei e leite no latex. Banho, conversa (já estava na merda mesmo) ela acariciou (nem quis o boquete) apertou, bateu o cuel acordou... PPMM, frango assado (Não aguenta estocadas nao), D4 e ai quando pensei em largar o leite na cara da perva ela não deixa.... affemaria era só o que faltava, pensei! O jeito foi leite no saco entao... banho e tchau

Resumo:

Aparência É Coroa, bem coroa! mas não é feia nao
Oral: Com capote e bem burocrático
Anal: Não faz (até pedi mas negado)
Vaginal: Não lubrifica, folgada...
Seios: Pequenos mas com efeito da gravidade, porém nada que expante
Corpo: Para uma corôa, está até "bom", mas para mim fraco
Bunda: não tem, e o pouco que tem está mole :(

Fodança burocratica e ainda atendeu o telefone no intervalo de uma para a outra.

Investimento (que prefiro chamar de prejuizo) R$50,00

Não retornarei e não recomendo, mas quem quiser se aventurar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Jun 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Alessandra - Privê na Barra

#2 Mensagem por Canceriano Tarado » 09 Dez 2009, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades!

Lá estava eu segunda à tarde no Shopping Barra de bobeira, o alvará bem folgado e lembrei de um post anterior sobre esse tal privê. Liguei pro número e uma voz agradável me falou que o local havia mudado - agora é em uma transversal da Marquês de Caravelas. Ignorei o negativo anterior e decidi fazer jus à alcunha de soldado da putaria. Relato agora as novidades do front.

Chegando ao apartamento - até decentezinho, sem nenhum luxo - a porta foi aberta e só ouvi uma voz pedindo pra que entrasse. Pensei que era armadilha, mas logo surgiu a tal Alessandra, sorridente e com uma lingerie alvinegrae toda enfiada. Já passou dos quarenta fácil, branca, cabelos aloirados artificialmente até pouco abaixo dos ombros, deve ter sido muito bonita quando era mais jovem. Tem 1,70 ou mais, eu acho, peitão, bundão... e barrigão também. O tempo não foi mesmo muito generoso com Dona Moça.

Educada, logo me convidou a conhecer os aposentos. Eta quarto quente da moléstia, viu? O ventilador mal aplacava o calor. Ela foi logo pedindo pra me despir e fez o mesmo, expondo os melões às Leis de Newton e sua xana raspada. Deitei e ela veio por sobre mim, ficou fazendo umas carícias meio sem vontade. Olhei pro teto branco e fiquei imaginando uma coroa bem gostosa pra ver se meu amigo se animava um pouco mais. Lá foi ela bater uma punhetinha descaradamente ruim seguida de uma encapotada meio sem jeito e, mais adiante, um boquete completamente mecânico. Ai ai ai... onde fui amarrar o meu camelo. E assim, sem emoção, a coisa seguiu com um coqueiro de frente, de costas e a finalização com ela de quatro - melhor posição, pelo menos não se vê a barriga.

Deitado na cama, ainda ficamos conversando um pouco. Ela com aquele PPP clássico de que só estava no ramo a 7 meses, que a vida dela foi assim, foi assado, que isso, que aquilo... enfim. Mas estava até agradável. Qual foi a surpresa dela quando parti pra cima novamente e roubei um selinho - antes não tivesse, pois os beijos que se seguiram foram artificiais pra caralho. Já que estava ali, tinha que fazer valer o meu investimento. A casseta foi ficando tesa, vesti o uniforme e daí prosseguimos pro segundo round, um pouco melhor do que o primeiro: ppmm, frango assado e leite no saquinho com ela deitada de bruços na cama.

Fui tomar um banho - no lugar do chuveiro só há um buraco - paguei o devido e parti a milhão.

RESUMO:

*Rosto - 6
*Seios - 6
*Barriga - 3
*Bunda - 5
*Oral - 2
*Vaginal -4
*Anal - o asterisco deve ser pouco usado, disse que não faz
*$$$ - 40 barão - ela cobrou 60 duas horas, mas como não esperava passar tanto tempo, negociei pra menos.

Nem precisa dizer que não volto. Pra quem tem fetiche por coroas derrubadas que fodem mal pra cacete, vale a pena.

Até breve!
Canceriano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob.ssa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2010, 05:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Alessandra - Barra

#3 Mensagem por bob.ssa » 28 Ago 2010, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Não vá que é barril...
Marquei com essa gp, disse ter 28, mas deve ter uns 45, ta metralhada!!
rolou o fight de 10min e parti a mil, faz oral com :doubt: , ate q n dode mal, mas o cara tem q estar com a cabeça de cima em outro lugar pra de baixo funcionar...

Rosto: 3( é uma coroa que não dá pra encarar)
Oral:4 (Com capote e sem muita vontade)
Anal: Faz, mas n encarei
Vaginal: 6 ( n lubrifica)
Seios: 4 (metralhada)
Corpo: 4 (mas como o colega flw pra idade n ta tão mal)
Bunda: 3 (barril)

Preju: 50 ( se quiser anal fica 70)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”