Privê da Brenda

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gargameu
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Mar 2009, 09:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Privê da Brenda

#1 Mensagem por Gargameu » 11 Mai 2009, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
O anuncio no velho A Tarde está assim...
BRENDA,
Encontros Pessoais
Telefones:
3383-4079
ruivinha, completíssima, privê. 3383-4079.

Esse TD ocorreu no inicio do ano, mas como nao lembrava nem do nome (ainda nao lembro) nem do telefone nao postei, ate que hoje vi o anuncio, liguei e vi que era o mesmo prive...


Liguei e me atendeu outra perva que nao era Brenda. O prive fica na ladeira de Santana ao lado do forum Rui Barbosa numa casa de dois andares de cor verde, a casa tem uma grade na janela (assim me descreveu a perva antes de eu chegar) No telefone ela me passou o preco de 50.00 depois de negociar ficou por 30.00... desconfiei mas estava abafado e com pouco tempo resolvi ir. Chegando la a cafetona desce para abrir o portao, me leva para um quarto (bem grande estilo quarto sala sem separacao) duas pervas assistindo TV uma loira (pintada) baixinha, mas com uma carinha de graxeira e a outra grandona (toda) peitao, bundao, pernao... como era menos feia esecolhi essa (nao lembro o nome)!

Fight: Fiquei sabendo que soh tinha direito a uma gozada... pelo preco nao pudia reclamar, mas negociei com a perva de fazer a primeira no boquete e a segunda no vuco-vuco...
Foi ai que vi que nao havia perdido o meu dim-dim.. a perva tem o melhor boquete que ja experimentei, boca quente, de veludo, parecia nao ter dente, estilo garganta profunda....
finalizei na boquinha. segundo tempo coloquei D4 bombei, bombei, tentei o olho de tandera, mas ela disse que tinha que pagar mais, ai resolvi voltar para o boquete que eh o melhor e tornei a finalizar na boquinha...

Custo 30.00. Nao retornarei e nao recomendo, mas..... para quem estiver abafado acho melhor que pisteira e pelo preco eh o melhor boquete da cidade :). na duvida ela atende como boquinha de veludo!
Neutro pelo boquete da perva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 04 Set 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2 Mensagem por Siciliano Manco » 12 Mai 2009, 08:41

Gargameu, você pagou 30 conto, deu uma gozada na boca da perva, comeu ela de 4, gozou na boca de novo, elogiou o boquete dela, chamou de boca de veludo, e deu neutro pelo boquete? Não entendi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gargameu
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Mar 2009, 09:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Porque neutro!

#3 Mensagem por Gargameu » 12 Mai 2009, 14:32

Dei neutro pelo boquete que foi bom, se não fosse tão bom daria negativo, porque a perva está MUITO acima do peso, estrias, celulites, peito caido, ou seja, bem derrubada e o local não me agradou fora o tamanho que é grande a cama não me arrisquei em deitar (no boquete eu fiquei em pé e ela sentada na cama e quando tracei D4 ela estava na ponta da cama e eu em pé fora da cama).. o banheiro não me arriquei a tomar banho, apenas uma lavagem rápida no cruel depois da primeira... por isso neutro, porque o boquete foi muito bom

sacou ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozama
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 09 Out 2006, 09:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por Ozama » 20 Mai 2009, 14:42

Estive neste local antes da postagem e pafrafraseando nosso companheiro: VAI QUEM QUER, MAS VAI AVISADO.
O lugar é bizarro e as mulheres piores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por DYNKILLER » 22 Mai 2009, 14:56

RAPZ, ESSAS AÍ DO FORUM, ERAM AS QUE ATENDERAM AKI NO COSME DE FARIAS, CORRERAN DAKI POIS N PAGARAM O ALUGUEL!! :D :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brenda
    por SpiderDick » » em Natal - RN
    1 Respostas
    511 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Brenda
    por batmanbegins83 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por batmanbegins83
  • Brenda
    por Zezao40 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1445 Exibições
    Última mensagem por Zezao40
  • 0 Respostas
    286 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Brenda
    1 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por technology

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”