Ed. Chuchul, viaduto Praça da Sé.

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ed. Chuchul, viaduto Praça da Sé.

#1 Mensagem por DYNKILLER » 16 Mai 2010, 08:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiro de Salvador..

Eu passando pelo centro pra pagar umas contas, tinha me lembrado de um numero que vi no jornal Atarde, dizendo que era um novo privê, e que estava inaugurando, uma loira e uma morena, então como eu estava a procura de novidades fui lá conferir, fica ao lado do prive da Michelle do Ed excelsor.
DYNKILLER escreveu:Fica no sexto andar, sala 602..
Mais chegando lá, imaginem, pensando eu que iria encontrar putas novas, encontrei as mais rodadas de salvador! :twisted: :twisted: Aquelas mesmas que ficavam em cima do restaurante sargitario, na carlos gomes que custam 20 reais. :twisted: :twisted: Quase eu desisto, mais ai a puta pra eu não correr, veio logo chupando.. ai fudeu. cai pra dentro,.. coloquei ela de quatro.. meti depois pedi pra ela fazer uma espanhola, como de custume eu fazia com ela no outro privê, dei aquela gozada nos peito dela.. e parti a 1000000!!

Mais o pior vem por ai, não tem agua!!! :twisted: fui no banheiro tomar banho de CUIA, e chegando lá tinha PINHO SOL na agua!!! :twisted: :twisted: PORRA!!!!!!

Cai fora de lá!!!

Depois dessa acho que ja comi todas as putas de Salvador :lol: :lol: :lol:

Nome Andreia

Seios = 8

bunda = 6 pequena

Rosto = 6 simpatica

Valor = 20 reais com anal 40

fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ed. chuchul, veaduto praça da sé.

#2 Mensagem por B1 » 16 Mai 2010, 10:46

O TD como foi (Positivo, Neutro, Negativo)?

Temos um telefone de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Ed. Chuchul, viaduto Praça da Sé.

#3 Mensagem por DYNKILLER » 17 Mai 2010, 16:45

Po B1, foi Neutro, e o numero, eu não lembro mais não... Fica no sexto andar, sala 602.. o TD fiz com tanta pressa que esqueci os detalhes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Ed. Chuchul, viaduto Praça da Sé.

#4 Mensagem por El Macho » 19 Jul 2010, 15:53

Apenas a título de curiosidade, o nome do edifício não seria "Churchill", ao invés de "Chuchul" ?

Caso seja "Chuchul" mesmo, pergunto: que porra é essa?

Outra pergunta: e esse telefone? 3333-3333?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ejaculador precoce
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Out 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ed. Chuchul, viaduto Praça da Sé.

#5 Mensagem por ejaculador precoce » 15 Abr 2011, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD feito com a Jack loira poposuda ela atende nesse privê
Bom já existe um tópico sobre a mesma lá na parte de acompanhantes então nem vou descrevela vou apenas resumir o TD

Uma das piores experiências nesse mundo putanhistico.

Vou para o banheiro tomar um banho: Q porra de banheiro é aquele, parece q o ralo estava entupido, a agua a uns 10 centímetros de altura, provavelmente agua de banho dos clientes anteriores, tive q por meu pé naquela merda não teve jeito; O sabonete daqueles comuns em barra tbm já usado, a toalha úmida tbm já usada.

A janela do quarto é daquelas de vidro q vai até o chão e q vc vê tudo q se passa na rua, típica dos prédios comerciais, a sala fica no sexto andar da pra vêr as ruas do comércio lá embaixo. A puta faz questão de fuder sem as cortinas: A sençassão q vc tem é de q esta nú no meio da rua.

Vamos a foda.
A puta não se envolve nem um pouco, pau encapusado mole, Boquete sem empolgação e depois de um minuto a puta já tá de quatro, vestida e sem a calcinha. A puta fode de vestido não quis tirar de jeito nenhum. Buceta visguenta tipica de quem tinha acabado de dar e não lavou, depois de algumas estocadas a puta já me pede pra gozar logo, já tinha um outro cliente a esperando na sala Então resolvi acatar o pedido da puta era o q eu mais queria naquele momento, leite no saco, me piquei e não pretendo voltar ali nunca mais.

Acho que uma punheta seria mais prazeroso e menos frustante.

Prejú $30 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    874 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por oriental69

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”