3o Encontro dos Putanheiros GAÚCHOS: agora é pra arrebentar...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Olá putanheiros: muito legal a quantidade de gente que se viu nesse encontro, pena que não pude participar por falta de $$$... Parabéns a todos, parece que agora a comunidade está se constituindo firme e forte, prevejo para o fim do ano uma grande festa em local apropriado, com as pervas escolhidas pelos putanheiros em votação no site. Tudo organizado pela gente mesmo (sempre alguém tem o fone direto da perva), sem nos limitarmos a essas agências, etc... Fica o desafio para irmos pensando desde agora, muito embora antes disso MUITOS ENCONTROS VIRÃO! E eu espero participar no segundo semestre de novo. Abraço a todos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Buenas.
Tudo já foi dito a respeito do encontro. Acho que já tá na hora de organizar o próximo
.
Em tempo: Ao menos não tinha bicho-de-pé lá, né Tim Tones?!?!?!

Tudo já foi dito a respeito do encontro. Acho que já tá na hora de organizar o próximo

Em tempo: Ao menos não tinha bicho-de-pé lá, né Tim Tones?!?!?!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
MS26 escreveu: O Duke ao ser perguntado se ele tinha, ou não, comido o Anão Travesti da Farrapos, a sua única reação foi: "Anão? Anão?" em momento algum ele esboçou estranheza quanto ao Travesti, mas tudo bem, cada um, cada um.

Pois bem...como o interesse dos amigos tem se demonstrado elevado em torno no Anão Traveco, no próximo encontro prometo que levo o telefone dele e da genitora do amigo DIONÍSIO rsrsrsrsrsrsrsrsr.
Abraços.
E tratem de esquecer a Rafaela pow.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
eu catei.....conforme comentado ontem, hoje fui ao encontro da perva selecionada ontem em nossa festa.....deixa só eu me recuperar que eu mando o post do TD....mas pra mim essa festa ja rendeu ..e muito, ja estou esperando a confirmação da data da proxima..urruuu vai ter que ser só com perva confirmada, como disse alguem antes..cada um leva a sua..hehehehe e depois a gente faz o intercambio, mas alguem tem que levar aquela Vanessa do queijinho pro proximo encontro (dependendo da data e do jeito que ta a coisa pode ser até que eu ajude a incluir a moça) um grande abraço aos colegas e que venha a 4º festa de Porto Alegre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Caro MS26,
Tu tens todo o direito em acreditar que o meu gosto por mulher não é tão exigente quanto o teu, porém não concordo com o fato de me comparares com o sales.
Ao ler os meus td´s perceberás que não entro em detalhes sobre como a gp é fisicamente e sim como foi o atendimento e o preço.
Um forte abraço,
Tu tens todo o direito em acreditar que o meu gosto por mulher não é tão exigente quanto o teu, porém não concordo com o fato de me comparares com o sales.
Ao ler os meus td´s perceberás que não entro em detalhes sobre como a gp é fisicamente e sim como foi o atendimento e o preço.
Um forte abraço,
Nãããããããoooooooo!!!!! Mais uma vez!!!!
Pô, parece que perdi uma confraterdnização em tanto.....
Bom, vamos ao que interessa.... o QUARTO ENCONTRO!!!!!
Quem sabe, desta vez, tentamos fazer o encontro com uma organização de uma agência? Tipo a da Paulinha Campos ou a Porto do Prazer?????
O que vocês acham?

Bom, vamos ao que interessa.... o QUARTO ENCONTRO!!!!!
Quem sabe, desta vez, tentamos fazer o encontro com uma organização de uma agência? Tipo a da Paulinha Campos ou a Porto do Prazer?????
O que vocês acham?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Acho que já vou abrir o tópico do 4o Encontro pra gente já ir agilizando...
[]s,
- the_Dada

[]s,
- the_Dada
É ISSO AI PESSOAL, RUMO AO 4 ENCONTRO !!!
Concordo, plenamente com a comunidade, a próxima tem que ser putaria na veia, logo, muitas pervas, preferencialmente sem roupa, regado a chopp/ceva...
The_Dada, como o pessoal está no calor e contribuindo com sugestões preciosas, que não podem se perder, acho interessante a abertura do novo tópico. Assim, com calma, começamos a arquitetar o novo plano de vôo.
AFINAL PARA COMEÇAR O 4o, BASTA ACABAR O 3o !!! hehehehe.[/list]
Concordo, plenamente com a comunidade, a próxima tem que ser putaria na veia, logo, muitas pervas, preferencialmente sem roupa, regado a chopp/ceva...
The_Dada, como o pessoal está no calor e contribuindo com sugestões preciosas, que não podem se perder, acho interessante a abertura do novo tópico. Assim, com calma, começamos a arquitetar o novo plano de vôo.
AFINAL PARA COMEÇAR O 4o, BASTA ACABAR O 3o !!! hehehehe.[/list]
Fim!!!
Para concordar com o The_Dada e o Kapak, só posso dizer (mesmo, infelizmente, não tendo estado lá):
3o. Encontro: ENCERRADUM EST!!!!
3o. Encontro: ENCERRADUM EST!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Putanheiros Aliados,
Como entrei no Fórum este mês o 4º será o primeiro, portanto, mãos à obra.
Já estou bolando as desculpas prá dar lá em casa, a não ser que se posssa fazer um encontro para casados, de tarde !
Abs
Como entrei no Fórum este mês o 4º será o primeiro, portanto, mãos à obra.
Já estou bolando as desculpas prá dar lá em casa, a não ser que se posssa fazer um encontro para casados, de tarde !

Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
IV - ENCONTRO DA PUTARIA
Como sou novo na área, já estou interessado na próxima reunião! Essas agenciadoras todas tem um "local para festas" será que alguma tem algum local que agüente uma festa do forum ? Dava pra conseguir um desconto e até talvez um preço fechado...
-