Comentarios do 13º Encontro de Foristas do RS.

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dani Passos
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Dez 2008, 12:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#106 Mensagem por Dani Passos » 30 Mar 2009, 15:50

Vermeer escreveu:
Dani Passos escreveu:
paulacampos escreveu:
Pena a gente não ter se conhecido, pois conversamos algumas vezes e sempre ficou a vontade de te conhecer pessoalmente.
Pelo menos me viu de longe hehe, era só ter chegado na nossa mesa. A gordinha de vestido azul, amiga da Dani Passos :D
Gordinha???? hahahaha

mas saííííí p lá.... a gostosa de vestido azul!!!
Que coxas tem aquela mulher, meu deus. :wink:
Concordo, e mais umas partes tb!!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#107 Mensagem por Padre dos Pampas » 31 Mar 2009, 07:44

safadão de capao escreveu:
Chacal2 escreveu:
Estou pensando seriamente em vetar o ingresso do Safadão de Capão nas festas. É bizarro ver ele circulando no salão totalmente sem noção. Será que só eu percebi isso?
2

Chacal.
estou até estranhando vcs, eu vou pra festa pra cuidar as gurias e nao pra cuidar os barbados que estao la, conheci um monte de gente boa que é forista, até conversei com varios, mas vou na festa por causa de mulher. Se algum dia vcs fizerem uma festa so com forista homem dai eu eu nao vou. he he
3

O Cara é sem noção mesmo...

Primeiro Armandinho e Eu conversando com a Raquelzinha... tentando convencer a sairmos com a Dandara e vem o cara, fura a fila e fica cercando a menina. Já deixou o clima estranho. A guria fica toda errada. Errado ficamos nós... só ficamos olhando a figura com tendência suicida.
:lol:

Daqui a pouco, acho que era o PN com a Larissa ao nosso lado. A Larissa encaixada no colo do PN (perto do bar). Não é que o carinha praticamente tira a mulher do colo do outro?! Quase isso... mas cortou o barato dos dois...

O cara é uma figura!!!

Na próxima... ele avisa que vai, quem não vai sou eu e ainda roubo algumas GPs a serem salvas do assédio do cara. hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#108 Mensagem por VErmEEr » 31 Mar 2009, 08:13

Seguinte putanheiros, abri uma enquete para decidirmos sobre a próxima festa, não deixe de dar a sua opinião.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 20#1037220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#109 Mensagem por MALEVO » 31 Mar 2009, 09:25

Gurizada, todos nós temos as nossas virtudes e os nossos defeitos. Não acho certo queimar o safadão em praça pública. Tenho certeza que ele assimilou a conduta que esperamos de nossos companheiros nas festas e se comportará adequadamente no próximo evento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#110 Mensagem por Padre dos Pampas » 31 Mar 2009, 09:41

Tá certo!
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#111 Mensagem por Pirulitatis » 31 Mar 2009, 10:34

Bueno...até hoje não postei exatamente minha impressão da festa....pois vamos lá.

No geral...tudo muito legal, os foristas na sua esmagadora maioria são gente finíssima e acharia injusto citar nome de um ou de outro, até pq ainda sou relativamente novo e ainda estou aprendendo quem é quem.

Eu estive nas últimas 3 festas, e na minha opinião uma tem sido melhor que a outra, mérito total dos moderadores organizadores que são verdadeiros anfitriões (deviam ser promoters).

No mais...meu momento especial da festa foi entrar de zorba na piscina com duas amigas top e posteriormente com a amiga do Magnum de SP.

Passei um frio do caramba, tive que me vestir meio molhado, encharquei a calça com a cueca, mas valeu cada instante...

Pena que agora começa a esfriar e não vai mais rolar um banho desse....poderíamos pensar será em fechar uma sauna onde todos poderiam entrar no vapor...hehehe.

Quando ao Safado de Capão, tenho acompanhado os comentários por aqui e acho que não podemos queimar o confrade forista, mas sim aconselhá-lo a ter um comportamento melhor nas festas, principalmente a não atrapalhar os colegas na hora da conquista...hehehe...principalmente em relação a Raquelzinha...era só ela vir falar com alguém que quem aparecia???? Ele ...o mister M de capão...o Sr. dos sacrilégios...hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#112 Mensagem por safadão de capao » 31 Mar 2009, 12:13

Acho que achei um apelido bom Mister M da capao boa dica porem vou colocar do litoral pra nao identificar he he.

O problema é que tem alguns foristas que são bops demais, vão pra namorar, tudo bem que va pra namorar mas tem que que nem o Peter North que nao é ciumento rsrs, vamos partir do principio que as Gps vao nas nossas festas nao só porque gostam da gente, elas vao porque sabem que temos dinheiro pra gastar com elas, entao nao vejo motivo pra ciumezinho, ou um ficar queimando o outro no forum.
assunto encerrado he he.

gostei da ideia do pirulitatis de fechar alguma sauna no inverno, pro frio é uma boa pedida, o dificil dai vai ser levar algumas gps tipo a raquelzinha rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#113 Mensagem por VErmEEr » 31 Mar 2009, 12:20

safadão de capao escreveu:Acho que achei um apelido bom Mister M da capao boa dica porem vou colocar do litoral pra nao identificar he he.

O problema é que tem alguns foristas que são bops demais, vão pra namorar, tudo bem que va pra namorar mas tem que que nem o Peter North que nao é ciumento rsrs, vamos partir do principio que as Gps vao nas nossas festas nao só porque gostam da gente, elas vao porque sabem que temos dinheiro pra gastar com elas, entao nao vejo motivo pra ciumezinho, ou um ficar queimando o outro no forum.
assunto encerrado he he.

gostei da ideia do pirulitatis de fechar alguma sauna no inverno, pro frio é uma boa pedida, o dificil dai vai ser levar algumas gps tipo a raquelzinha rsrs
Que tal safadão sem noção ? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#114 Mensagem por Cabasso » 31 Mar 2009, 12:43

Vermeer escreveu:
safadão de capao escreveu:Acho que achei um apelido bom Mister M da capao boa dica porem vou colocar do litoral pra nao identificar he he.

O problema é que tem alguns foristas que são bops demais, vão pra namorar, tudo bem que va pra namorar mas tem que que nem o Peter North que nao é ciumento rsrs, vamos partir do principio que as Gps vao nas nossas festas nao só porque gostam da gente, elas vao porque sabem que temos dinheiro pra gastar com elas, entao nao vejo motivo pra ciumezinho, ou um ficar queimando o outro no forum.
assunto encerrado he he.

gostei da ideia do pirulitatis de fechar alguma sauna no inverno, pro frio é uma boa pedida, o dificil dai vai ser levar algumas gps tipo a raquelzinha rsrs
Que tal safadão sem noção ? :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#115 Mensagem por Pirulitatis » 31 Mar 2009, 14:07

Podia ser Jocelito...ele não sabe brincar (quem assiste Hermes e Renato conhece)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#116 Mensagem por VErmEEr » 31 Mar 2009, 14:15

Pirulitatis escreveu:Podia ser Jocelito...ele não sabe brincar (quem assiste Hermes e Renato conhece)
Como Jocelito já existe, tinha que ser Jocelito de Capão. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#117 Mensagem por Pirulitatis » 31 Mar 2009, 14:17

a gente podia chamar ele de cão e colocar numa coleira pra afugentar as gps mais feias...hehehe...e diz pega rex de capão...pega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#118 Mensagem por Buffalo171 » 31 Mar 2009, 17:13

Tem de tudo no fórum: Forista chato, Forista ciumento, Foristas fedorentos, com asa e com bafo de rato e foristas que se acham diretores de porra-nenhuma. Deveria ter um local para discutirmos as diferenças, pois estas conversas não leva a nada.

Abraços.

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#119 Mensagem por VErmEEr » 31 Mar 2009, 17:19

Buffalo171 escreveu:Tem de tudo no fórum: Forista chato, Forista ciumento, Foristas fedorentos, com asa e com bafo de rato e foristas que se acham diretores de porra-nenhuma. Deveria ter um local para discutirmos as diferenças, pois estas conversas não leva a nada.

Abraços.

Buffalo171
E em qual dessas vc se enquadra ? :lol:


Poderiamos abrir um tópico para ajudar o Safadão sem noção a escolher seu próximo nick. O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#120 Mensagem por Buffalo171 » 31 Mar 2009, 17:23

Eu sou Forista Humilde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sugestão de encontro
    por Sayori » » em Vale do Paraíba
    13 Respostas
    1835 Exibições
    Última mensagem por Sayori
  • Sugestão de possível encontro
    por sonicsanduicheiro » » em Ceará - Eventos/HH/Encontros.
    1 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1477 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1292 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”