ET em Porto Alegre
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: ET em Porto Alegre
ET e demais, vamos nos encontrar às 12:30 no centro na segunda-feira. Até lá. 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Butt-Hunter escreveu:Sabado a tarde to de bobeira.....se alguem estiver afim de algo avisa...........to no msn!!!VErmEEr escreveu:ET, vamos para a putaria amanhã as 14;00 ?
Passei esse find acorrentado.
Mas nos próximos estarei livre.
Manda aí teu tel por MP rapaz... Valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pensei que não ia acordar até às 12:30 (kkkkkkkkkkkkkkkkk), mas consegui.VErmEEr escreveu:ET e demais, vamos nos encontrar às 12:30 no centro na segunda-feira. Até lá.
Agora são 11:30 e teu tel ta desligado, só pra variar, seu papagordas.
Liga isso aí pra gente combinar as bandinhas. Previsão da tarde:
12:30 Alda
14 Estilo
15 Bandinha Trash no centro
Todos são muito bem vindos.
ET
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
1,5 horas na Alda = 3 fodasEXTRATERRESTRE escreveu:Pensei que não ia acordar até às 12:30 (kkkkkkkkkkkkkkkkk), mas consegui.VErmEEr escreveu:ET e demais, vamos nos encontrar às 12:30 no centro na segunda-feira. Até lá.
Agora são 11:30 e teu tel ta desligado, só pra variar, seu papagordas.
Liga isso aí pra gente combinar as bandinhas. Previsão da tarde:
12:30 Alda
14 Estilo
15 Bandinha Trash no centro
Todos são muito bem vindos.
ET
1 hora na Estilo = 1 foda
Resto da tarde no Trash = DEUS ME LIVRE!!!!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se eu te contar que fizemos realmente tudo isso que prevemos...
Só que tudo começou mais tarde. As 14h chegamos na Alda, mas o plantel estava bem fraco. Poucas gurias gatinhas, pra não dizer nenhuma. As únicas que chamaram um pouco de atenção lá foram as namoradas (ou ex) do Vermeer e do Paizinho. Que nojo esses caras, não me entra na cabeça um negócio desse. Ainda tivemos que esperar o paizinho comprar lanche pra puta namorada dele. Quer dizer, ex-namorada, sim, pq ele é capacho de ex-namorada puta. Ve se pode?
Decidimos ir dar uma bandinha trash, mas o paizinho estava com medinho das meninas de lá. Ele aguentou no máximo ir na Malcon. Mas foi outro fracasso por lá. As meninas nem abriam a porta pra gente. Será que temos cara de maloqueiro ou coisa parecida.
Vermeer decidiu dar uma banda no Carandiru, mas o paizinho se rendeu e foi correndo pra Estilo. Eu me fui com o papagordas, mas lá estava pior que o portal do inferno. Credo, como decaiu. Antigamente o carandiru era de nivel, agora parece trash.
Fomos para o Flor de Lis, onde igualmente estava terrível. O que houve no trash de porto alegre??? Ha, lembrei que também demos uma passada na Otavio 70. Ali tinha uma menina até que legalzinha, comestível, digamos. Mas o valor agora é 40 e está extremamente caro. Voltando a ser 30tão a gente volta a chupar umas meninnas por lá.
Decidimos ir então para a Estilo, onde o paizinho e o Eros estavam. Mas antes passamos no Casarão pra tomar uma gelada e ficar no ar condicionado. O time tb estava fraco, definitivamente não demos sorte em lugar nenhum.
Por fim, Estilo. Eros estava na lida, paizinho ia reforçar as correntes. Na casa, so vi duas putas, uma vermelha até q gostosa, mas o Vermeer disse q tinha feito banho dourado nela e perdi um pouco do apetite. Depois apareceu uma pseudo japa na casa, se apresentou, mas não curti mto não. Pelo nivel das meninas e pelo preço a Estilo está praticamente fora da minha lista de lugares a ir.
Fim da bandinha. Amanha certamente teremos mais.
faloww
ET
Só que tudo começou mais tarde. As 14h chegamos na Alda, mas o plantel estava bem fraco. Poucas gurias gatinhas, pra não dizer nenhuma. As únicas que chamaram um pouco de atenção lá foram as namoradas (ou ex) do Vermeer e do Paizinho. Que nojo esses caras, não me entra na cabeça um negócio desse. Ainda tivemos que esperar o paizinho comprar lanche pra puta namorada dele. Quer dizer, ex-namorada, sim, pq ele é capacho de ex-namorada puta. Ve se pode?
Decidimos ir dar uma bandinha trash, mas o paizinho estava com medinho das meninas de lá. Ele aguentou no máximo ir na Malcon. Mas foi outro fracasso por lá. As meninas nem abriam a porta pra gente. Será que temos cara de maloqueiro ou coisa parecida.
Vermeer decidiu dar uma banda no Carandiru, mas o paizinho se rendeu e foi correndo pra Estilo. Eu me fui com o papagordas, mas lá estava pior que o portal do inferno. Credo, como decaiu. Antigamente o carandiru era de nivel, agora parece trash.
Fomos para o Flor de Lis, onde igualmente estava terrível. O que houve no trash de porto alegre??? Ha, lembrei que também demos uma passada na Otavio 70. Ali tinha uma menina até que legalzinha, comestível, digamos. Mas o valor agora é 40 e está extremamente caro. Voltando a ser 30tão a gente volta a chupar umas meninnas por lá.
Decidimos ir então para a Estilo, onde o paizinho e o Eros estavam. Mas antes passamos no Casarão pra tomar uma gelada e ficar no ar condicionado. O time tb estava fraco, definitivamente não demos sorte em lugar nenhum.
Por fim, Estilo. Eros estava na lida, paizinho ia reforçar as correntes. Na casa, so vi duas putas, uma vermelha até q gostosa, mas o Vermeer disse q tinha feito banho dourado nela e perdi um pouco do apetite. Depois apareceu uma pseudo japa na casa, se apresentou, mas não curti mto não. Pelo nivel das meninas e pelo preço a Estilo está praticamente fora da minha lista de lugares a ir.
Fim da bandinha. Amanha certamente teremos mais.
faloww
ET
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sei realmente o que está havendo com o trash, tava uma bosta. Na Estilo, todas atendendo, e na aldinha nada de novo. Saudades das bandas noturnas...
Abraço

Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Mais uma Bandinha com os amigos.
Duas coisas importantes a constatar.
1. Banda com o Vermeer é sempre uma surpresa divertida.
2. O Vermeer fazendo rota de puteiro é um desastre.
O Et é um caso a parte. Tudo ta sempre ruim. O cara sempre vê o lado negativo da coisa.
A Moça em questão estava com fome, e pediu de uma forma ma-ra-vi-lho-sa, se eu não poderia pegar um lanche pra ela..... Ora caro amigo Extraterrestre, sucumbi ao seu pedido.
Veja o lado positivo da coisa,eu ajudei-a a saciar a sua fome...
Naquela bosta de Quinder ovo, ou não abrem a porta, ou é uma tragédia. Aquele cheiro de chama dinheiro com arruda não da pra aguentar..
Na estilo encontrei com o Eros, que ficou penando uma tarde inteira, esperando os Confrades em questão, que simplesmente, marcam e não vão, ou qndo vão, é 3 hs depois. Lamentável.
Ontem estava sem plantéu, todas trabalhando. Tomei uma ceva e me fui.
Muito divertido ver um confrade tendo uma DR.....
Picasso de Verão, aguadem.....
O Et é um caso a parte. Tudo ta sempre ruim. O cara sempre vê o lado negativo da coisa.
A Moça em questão estava com fome, e pediu de uma forma ma-ra-vi-lho-sa, se eu não poderia pegar um lanche pra ela..... Ora caro amigo Extraterrestre, sucumbi ao seu pedido.
Naquela bosta de Quinder ovo, ou não abrem a porta, ou é uma tragédia. Aquele cheiro de chama dinheiro com arruda não da pra aguentar..
Na estilo encontrei com o Eros, que ficou penando uma tarde inteira, esperando os Confrades em questão, que simplesmente, marcam e não vão, ou qndo vão, é 3 hs depois. Lamentável.
Muito divertido ver um confrade tendo uma DR.....

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lado negativo?
Alguém me ajuda a ver o lado positivo de ser capacho de puta...
E sim, tb vi a cena da DR na aldinha... Lamentável vindo de alguém que se diz o presidente do clube dos anti-bops do Brasil.
To começando a achar que a minha assinatura é imbatível.
E sim, tb vi a cena da DR na aldinha... Lamentável vindo de alguém que se diz o presidente do clube dos anti-bops do Brasil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
HAHAHAHAHEXTRATERRESTRE escreveu:Lado negativo?
DR na Alda..................O Ultimo que fiquei sabendo que fez isto acabou largando a putaria por um tempo......hehehehehehehe............O Wippon sabe bem quem é!!!!
Realmente lamentável!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Nem ia falar nada, mas foi verdade verdadeira.
Fiquei com pena do guri
Mal entrou no recinto, e a querida, de dedo em riste, querendo satisfação do porquê ele chamava ela de Liquinho.
Doeu meu coração.
Pior o pavor quando ameaçei pagar um Td pro ET com a referida Patroa.
Quase chorou.
Fiquei com pena do guri
Mal entrou no recinto, e a querida, de dedo em riste, querendo satisfação do porquê ele chamava ela de Liquinho.
Doeu meu coração.
Pior o pavor quando ameaçei pagar um Td pro ET com a referida Patroa.
Quase chorou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Paizinho escreveu:
Fiquei com pena do guri
Quase chorou.
Hahahahahaha..............
Moby-Dick VS Hemam
dava uma bom seriado japonês isso aí!!!!
To rindo só de imaginar a cena!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Culpa do bop do hooger, ficar falando esse tipo de coisa pra puta. Só mostrou ser indigno de andar com a gente. E outra, quem colocou o apelido foi o bop do paizinho, que fica pagando lanchinho pra puta. De agora em diante, vou na Alda sozinho, chega de andar com bops.
E o ET não fica muito longe do paizinho-lanchinho, ele me contou na segunda passada que sonega alguns tds para o povo não ir comer suas namoradas.

E o ET não fica muito longe do paizinho-lanchinho, ele me contou na segunda passada que sonega alguns tds para o povo não ir comer suas namoradas.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não é bem assim. Eu não chego a sonegar, só demoro pra postar.
Quando a puta é gostosa e faz bom atendimento eu gosto de comer umas 2x ou 3x, até enjoar. Isso dá mais ou menos 1 ou 2 meses. Aí sim eu solto pro povo.
Quando a puta é gostosa e faz bom atendimento eu gosto de comer umas 2x ou 3x, até enjoar. Isso dá mais ou menos 1 ou 2 meses. Aí sim eu solto pro povo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Paizinho escreveu:Mais uma Bandinha com os amigos.
Muito divertido ver um confrade tendo uma DR.....![]()
![]()
![]()
![]()
Encontrei o Paizinho na Estilo, ele me contou as novidades e eu fiquei rindo do DR uns 8 minutos. Muito Bom.
Não consegui encontrar os amigos na casa, pois eu já estava em atividade.
Aconteceram 2 coisas importantes:
1) O paizinho virou sócio da casa. Está fazendo obra, comprando material, dando carona pras putas, comprando comida, passando cartão e apresentando o desfile.
2) Quando eu fui pagar a tia da recepção, sem eu perguntar NADA, falou pra mim: -"O Vermeer já foi e ele tava com um acompanhante novo."
Nada a comentar sobre os 2 ocorridos.
flw
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É que o Vermeer pediu pra mulher da recepção avisar que estávamos na outra sala qdo tu saísse. Mas o tempo ficou curto e acabamos saindo mais cedo.
E "acompanhante novo"?? Que PORRA é essa??
E "acompanhante novo"?? Que PORRA é essa??
-