Agradecer aos que apoiaram e aos que sacanearam, pois sem isso, provavelmente alguma coisa iria dar errado.
Leteseu ao apoio dado e por confiar em mim. Muito obrigado.
Vou lhes falar..
O que se passa para organizar uma festa destas, é coisa de outro mundo. Desde a logística de alimentação, reserva de motel e contratação das "moças", é algo que não tem explicação.
Da alimentação, tenho a dizer, que, no último almoço, o Malevo ficou sacaneando, dizendo que nós iríamos pra fazer um Pic-nic, mas te digo hoje, que foi de suma importância, as bebidas e os comes que levamos, pois ajudaram a quebrar o clima no começo da festa.
Faltou salgadinhos , mais ceva e umas Ices. Coisa simples de resolver.
O motel foi muito bom, embora ache que se você contrata a suite para uma festa pra 20 convidados, o minimo que se espera, é que tenha muitos preservativos, roupões e toalhas, coisas estas que tivemos que pedir pra administração. Coisa fácil de resolver, mas que tem que ser pensado pelo administrador do motel. Mas o espaço é muito bom, e brevemente faremos outra lá.
O stress de contratar as moças foi um caso a parte. Pois elas ficavam meio receosas, quando tocava no nome do Chacal.
Muito complicado você ver as fotos no site, e quando você vê na hora, não é bem aquilo. Alguns sustos, algumas surpresas.
Pra próxima, a coisa vai ser bem melhor, garanto a vocês.
Depois do sussesso desta primeira festa, tenho meninas perguntando quando vai ser a próxima festa e se tem como elas irem.
Vai ser mais fácil, com certeza.
Nunca tinha participado de uma festa deste tipo, e com certeza, esta foi só a primeira de muitas, pois me senti em casa.
Muito obrigado aos amigos.
Foi muito bom mesmo.
Paizinho