Comentários do 18º Encontro de Foristas - 20/10 [RS]

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários do 18º Encontro de Foristas - 20/10 [RS]

#16 Mensagem por loko maluko » 21 Out 2011, 16:51

Opa!

Mais uma vez sempre bom rever a galera!

Dessa vez eu não tinha nenhuma civil pra comer depois, consegui ficar até umas 20:30h :lol: :lol:

Um big abraço pro Cuti, Paizinho, Bufalo, Chapa, Vermeer, Capo, Ranzinza, Wippon, Xaxa,Juliano, Arilson, Papacu, Carimbador69, Zin Zin, Polegar, Butt (ressurgindo das cinzas), Chandon, Careca-poa, JcKeep, Purulitatis, Barth, CaioFA e outros que lá estavam!

Concordo com os confrades: acho que as meninas da casa estavam todas ocupadas, muito movimento de não foristas e poucas meninas convidadas. Salvou a chegada da Ju Masserati e suas amigas, mas ficaram pouco tempo na festa, a sempre gostosa Dandara esbanjando simpatia, Gabriela Pimentel, Nicole Doria, a namorada do Vermeer que ta indo pra sampa, a Monique Prada e outras que deram um charme especial a nossa festa.

As meninas da casa gostei duma baixinha pele branquinha, olhos claros, aparelhos no dentes, beijo muito gostoso.. falando em beijo gostoso.. humm Marina.. que tesãozinho de mulatinha, super simpática, baita companhia.. Além da Letícia, interessante, e Jeniffer, bem interessante e a Carol que parece super parceria!

O churrasqueiro de parabéns, tava no ponto a carne.

Na próxima festa vamos convidar mais putas. Vamos agilizar isso, no mais tava show de bola!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#17 Mensagem por Cap.Klutz » 21 Out 2011, 18:06

Pois é... mais um a se lamentar: eu.
Muita confusão por aqui. Não deu pra ir.

Mandei SMS pro paizinho. Não sei se recebeu.
Ô Smurf! Tu mudou de número e não avisou?

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#18 Mensagem por husky_rs » 21 Out 2011, 22:16

Galera, tenho muita vontade de conhecer os demais foristas (principalmente algumas figuras lendárias que postam direto) a quem acompanho pelos TD´s aqui, mas os compromissos falam mais alto e preciso manter a agenda em ordem para não me perder na curva. Pretendia passar lá depois da saída do serviço (17h30min) e ficar até começar os dois últimos períodos da faculdade (UFRGS - centro 20h30min, bem tranquilo) pelo menos para marcar presença, mas um contratempo no final do dia me obrigou a ficar mais tempo no trabalho e como sou de Canoas o trânsito da BR também não me ajudou muito, enfim... mais uma que perco.
Sugestão para o próximo encontro ser em períodos de férias, pouco antes do início de março ou nas férias de julho, assim pega alguns foristas mais tranquilos nos horários.
Parabéns aos organizadores que se disponibilizam para negociar com a casa e se preocupam com o evento e abraços a todos

Link:
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por ferrodoce » 21 Out 2011, 22:22

cuticuti escreveu:Muito obrigado aos que foram, só lamento os que falharam.

Falando nisso, quem postou e não justificou, na próxima festa, será analisada a presença, mesmo que dentro das Regras.
Da próxima vez já devo ter os pré-requisitos...

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#20 Mensagem por Polegar_Vermelho » 22 Out 2011, 08:28

Queria somente agradecer, por participar da minha 1° de muitas confraternizações do GP, e conhecer algumas das lendas do fórum. Realmente faltou muita gente pelo tamanho da lista, inclusive as meninas, e principalmente as da casa. :doubt: Na proxima vou convidar algumas tbm, um abraço a todos os putanheiros presentes, todos muito receptivos e gente boa. Estou aberto a convites de putaria em bando :badgrin: :badgrin: , ou somente tomar uma gelada com os amigos. Fica a dica do GauchoSamurai quem sabe em um próximo encontro :mrgreen:

Abraço a todos! :D

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#21 Mensagem por Xaxa » 22 Out 2011, 13:30

Pessoal,

Agora recuperado, pois das 14h as 20h30 é um longo trajeto. A festa estava boa, já tivemos melhores e também piores. Legal é a confraternização, rever amigos, conhecer novos e ficar perto das meninas. Agora conversa a parte, o assador desta vez vai receber um 10, ficou muito bom mesmo.....

Das meninas todas são lindas, gostosas, maravilhosas....

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#22 Mensagem por Mister Farinha » 22 Out 2011, 16:08

Agradeço ao parceiro Cuticuti pelo convite pra comparecer à festa. ::ok::

Infelizmente, tinha compromisso nesse mesmo dia no RJ, viajei na véspera...](*,) e perdi a oportunidade de conhecer a turma do RS,... :evil: de contar umas mentiras do DF,... :wink: de encontrar umas prendas gauchinhas... :roll: e de comer uma picanha, acompanhada de umas cervas. ::chopp::

Existe coisa melhor do que isso, tchê? :-k [-X [-X [-X

Fiquei simplesmente PUTO com essa coincidência do meu horário! :evil: ::VSF::

Valeu o convite! Em breve, nos encontraremos. :-maosdadas-:

Forte abraço
MF

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#23 Mensagem por leteseu » 22 Out 2011, 17:08

Monique Prada estava na festa? Acho que ela é uma das primeiras putas que participou a ainda cointinua participando das festas. Coisa de anos.... Parabéns!

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#24 Mensagem por JCKeep » 24 Out 2011, 15:19

Festa é sempre bacana, a gente revê gurizada, bate papo muita risada e empulhação nos amigos. Vermeer que o diga, com sua jaqueta indefectível à la Paquito. :lol:

O plantel da casa já teve tempos melhores, onde verifico que não sou só eu que pioro com o passar dos tempos. :lol:

Abraço e até a próxima!

Link:
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#25 Mensagem por Arilson » 24 Out 2011, 17:18

É sempre bom rever os putanheiros.

Realmente tinha poucas putas no recinto. Por conta disso perdi o sorteio. No próximo evento, que com certeza estará mais florido, retomarei a hegemonia.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#26 Mensagem por cuticuti » 24 Out 2011, 17:58

A organização esqueceu de postar aqui, os vencedores dos sorteios, agradecendo, mais uma vez à Casa e aos parceiros, que me ajudaram !

Sorteio da Casa : Buffalo171

1º sorteio dos foristas : Papacu

2º sorteio dos foristas : Paizinho

3º sorteio dos foristas : Chaparral

E.T. No sorteio da casa, Tranquilo, foi agraciado, mas infelizmente não compareceu.

Link:
🔗

Juliano Gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#27 Mensagem por Juliano Gaucho » 25 Out 2011, 16:06

Bom rever os amigos...

Mesmo com o joelho machucado, compareci ao recinto...e pude dar umas risadas com os amigos...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí Cuti... vamos pra faca então??? kkkk

A falta de meninas foi o ponto baixo, mas as que estavam lá se empenharam em nos dar atenção...

Na próxima, temos que dar um jeito de reunir mais moças... o problema é que necessariamente teremos que ter mais TDs na festa, pois as moças precisam "trabalhar"... kkkkk... (minha opinião).

Eu queria era testar a recepcionista, loira de cabelo curto, esqueci o nome...muito querida e simpática, acho que dá um caldo...

Na sequência posto meu TD da festa...

Abração...

Juliano

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#28 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 25 Out 2011, 16:48

MUITO BOM REVER CONFRADES QUE HA MUITO NÃO APARECIAM, E CONHECER NOVOS!!
O SENÃO, É QUE AS GURIAS DA CASA FICARAM ESCONDIDAS!!

ABRAÇO A TODOS!!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#29 Mensagem por Peter_North » 26 Out 2011, 12:25

Fui na festa, e embora eu tenha saído meio cedo, foi muito bom ter ido e visto os putanheiros parceiros de sempre. Muita gente fina, muita risada, muita diversão. Fiz um TD excelente (já posto...) e gostei de ver as caras novas, que representam a renovação da putaria.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#30 Mensagem por Wippon » 26 Out 2011, 12:57

Mais uma festa, tudo na boa, as moças da casa, conhecer outras tais como Andressa Ribeiro(baita gostosa),Thais Matarazzo, Ju Masserati, Dandara e Brenda .Rever a Monique Prada sempre estilosa.Verdade que esperava mais gurias, mas era quem se apresentou. Já as da casa, ficou mais na lembrança uma mulatinha a Marina de levar pra casa(mas não vou levar, deixo a razão falar mais alto,kkkk), a Carol uma morena bem extrovertida que andou o tempo todo sem calcinha e mais outras gurias que não recordo o nome.A carne estava de primeira, o assador caprichou.Bebidas na temperatura certa. Ainda não foi desta vez que ganhei o sorteio, ao menos o Arilson não ganhou,kkkk.Avistei alguns novatos.
Presenciei muitas cenas de amor, ou seja, traduzindo, vários Bop's, os caras perseguindo as gurias pra ganhar beijinhos, "mas que barbaridade" .Se houver alguma eleição vários candidatos na area.Não rolou streep, ou se aconteceu deve ter sido depois que fui embora, e isto já era noitinha.Quanto a questão das gurias da casa ficarem assim, meio escondidas, me disseram que elas estavam atendendo outros clientes, mas sei lá, vai saber.A recepcionista loira, brincadeira, uma gata...encerrando comentários a respeito da senhorita por aqui. No mais, valeu reencontrar os confrades, bastante diversão, bebida e até a próxima festa. Agradecimentos aos organizadores do evento.

Hasta la vista

Wippon

Link:
🔗

Trancado