BOM PESSOAL QUANTO AO DIA PREFIRO DIA 23.
Quanto ao local, me parece que o pessoal está bem inclinado a fazer na guaiba novamente, até mesmo porque lá sempre tem muita mulher.
Já conversei com o Hermes a prespeito do fiasco que a casa nos apresentou no último encontro. Novamente pediu desculpas, e colocou as culpas nas pervas que as vezes ficam de ir e não vão. Desculpa, pois pelo que vi acho que ele não havia levado fé na putanheirada.
BEM, resumindo disse a ele a verdade, que marcamos uma confraternização da comunidade e acabou tendo que a metade ir desfrutas os prazeres na concorrente dele, CARMEM, tendo em vista que as poucas que tinha o tin_tones abraçou. PROVALECIMENTO !! hehehe.
ENFIM, lhe disse que na Oásis, nunca mais será nosso encontro, talvez na guiba mas ele vai ter que nos ajudar, ou seja, tem que dar algum incentivo, afinal já vamos para o terceiro encontro em suas casas. PORRA, vamos cobrar fidelização dele também.
SUGIRO AOS FORRISTAS QUE PRETENDEM IR SUGERIR ALGO PARA NEGOCIARMOS COM ELE. ACHO QUE DESCONTO ACABA NÃO SENDO SIGNIFICATIVO, POIS NO FINAL ACABAMOS ECONOMIZANDO R$ 30,00 ou R$ 40,00, ACHO MELHOR A IDÉIA DE SORTEAR PERVAS. QUEM SABE UMA PARA CADA DEZ FORRISTAS, OU ATÉ MENOS.
ODIN, voce que já ligou para casa da última vez, acho que se colocarmos um calor, acho que pode dar um bom resultado. Se possível da uma ligadinha também e fala direto com o Hermes (tem que ligar para Oásis), pois é lá que ele fica.