Escolha do dia para o Encontro Estadual de Foristas do RS

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Qual o melhor dia para o encontro de foristas?

1) 19 de abril
10
40%
2) 26 de abril
15
60%

Total de votos: 25

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 07 Abr 2007, 14:27

gwkull escreveu:O Sereno não gostou do preço módico pelo qual eu, descaradamnte, venderia o meu voto. Mas ele tem sorte: o placar está apertado e pode haver uma virada. Mas vou dizer a todos a verdade: ao invés de estar preocupado com a chinelagem que sera o encontro entre os vários foristas, o Sereno tem o plano de conseguir chegar antes do Xaxá e, antes de qualquer outro, fazer uso dos serviços de determinada garota da casa. Na última vez ele estava inconsolável quanto a isso.

De qualquer modo gostaria que o Sereno fosse ao encontro. Muitos tem curiosidade sobre como ele faz para amaciar, fazer crescer e deixar levemente crocantes tantos cassetinhos!

(viu: sou um guri legal, fiz uma propaganda pra ti! O:))
gwkull

Belo texto, boa presença de espírito, ótimo senso de humor. Tá cada vez melhor, guri. Agora, vamos ao que interessa: Me manda MP com o nome da gata que está tirando o sono do HS. Quero tomar o cuidado de nem chegar perto da menina e evitar causar dor de corno no amigo, justamente no dia de meu primeiro contato com os confrades.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#17 Mensagem por Coronel » 09 Abr 2007, 15:08

Tô com umas milhas vencendo em maio. Quem sabe eu não apareço...

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Votaçao

#18 Mensagem por Xaxa » 10 Abr 2007, 12:57

Votei no dia 26, mas pode ser no dia 19, mas chegarei 7min 13 seg, atrasados. Neste ultimo caso, o Sereno chegara' antes de mim !

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#19 Mensagem por Hot Sereno » 10 Abr 2007, 20:39

Gurizada,

Tem outro problema pra mim no dia 19. Não, não é porque é dia de programa do índio. É porque nesse dia, justamente nesse dia, exatamente nesse dia, nessa porra de dia, faz 10 (eu disse 10 )anos que eu dei a primeira foda com a atual titular. E vocês têm idéia do que isso significa? Aniversário de 10 anos da primeira foda, da foda-mãe, a que deu início a série, o dia D! Talvez os mais jovens, solteiros ou alienados em relação à psicologia feminina não tenham noção do que significa um "aniversário" desses pra uma mulher...

De modos que meu compromisso nesse dia tá definitivamente marcado: comemorar com a patroa, jantinha e coisa e tal. Não tenho desculpa pra sumir num dia desses.

Não quero fazer chantagem emocional, mas peloamordedeus, aqueles cristãos que ainda não votaram pensem na minha profunda depressão em não poder comparecer caso se confirme o dia 19... :(

Aliás, até agora só 13 votantes, será que vai ter menos gente que o anterior? No último grande encontro veio gente de todos os cantos do mundo, Menino Deus, Cidade Baixa, Partenon, Alvorada, Uruguaiana...

TUÊNTI SICS NAU!

Sereno, 10 anos no regime "semi-aberto"!

Link:
🔗

ligule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#20 Mensagem por ligule » 10 Abr 2007, 22:49

Dia 19 tô dentro
Dia 26 tô fora

Valeu.

Ligule

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 11 Abr 2007, 09:29

Hot Sereno escreveu:Gurizada,

Tem outro problema pra mim no dia 19. Não, não é porque é dia de programa do índio. É porque nesse dia, justamente nesse dia, exatamente nesse dia, nessa porra de dia, faz 10 (eu disse 10 )anos que eu dei a primeira foda com a atual titular. E vocês têm idéia do que isso significa? Aniversário de 10 anos da primeira foda, da foda-mãe, a que deu início a série, o dia D! Talvez os mais jovens, solteiros ou alienados em relação à psicologia feminina não tenham noção do que significa um "aniversário" desses pra uma mulher...

De modos que meu compromisso nesse dia tá definitivamente marcado: comemorar com a patroa, jantinha e coisa e tal. Não tenho desculpa pra sumir num dia desses.

Não quero fazer chantagem emocional, mas peloamordedeus, aqueles cristãos que ainda não votaram pensem na minha profunda depressão em não poder comparecer caso se confirme o dia 19... :(

Aliás, até agora só 13 votantes, será que vai ter menos gente que o anterior? No último grande encontro veio gente de todos os cantos do mundo, Menino Deus, Cidade Baixa, Partenon, Alvorada, Uruguaiana...

TUÊNTI SICS NAU!

Sereno, 10 anos no regime "semi-aberto"!
Votei no dia 26, não por uma razão tão nobre quanto o que motivou o amigo HS, mas devido ao fato de que, com a proximidade do final do mês, a possibilidade de eu ter mais grana no bolso e comer alguém é maior. Já estou sendo citado como bóia-mor na SG e não gostaria de passar batido outra vez, muito embora as últimas investidas no local tenham resultado em TD Negativo. Mas admito que me entusiasmei com a Deise, negra que o tim comeu lá. Tanto que não sei nem se vou aguardar até o dia 19 para conhece-la.

Abraço

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Encontro dos camaradas..

#22 Mensagem por Buffalo171 » 11 Abr 2007, 14:50

Prazados,

Eu votei no dia 26, mas se for escolhido o dia 19 também poderei ir... será minha primeira participação.

Abraços.

Buffalo.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Encontro dos camaradas..

#23 Mensagem por Buffalo171 » 11 Abr 2007, 14:50

Prazados,

Eu votei no dia 26, mas se for escolhido o dia 19 também poderei ir... será minha primeira participação.

Abraços.

Buffalo.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#24 Mensagem por Peter_North » 11 Abr 2007, 15:21

Amigos, eu votei no 19, mas se for para viabilizar a presença de mais colegas, então troco o voto sem problemas.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#25 Mensagem por leteseu » 11 Abr 2007, 15:23

Que tal zerarmos esta enquete e criarmos outra com as opções de 19 e 26, mas além dessas uma do tipo "indiferente"?

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Recomendações ao viajantes de primeira viajem

#26 Mensagem por tim_tones » 11 Abr 2007, 15:24

Para aqueles que irão pela primeira vez num encontro do gpguia vão algumas considerações:
1- O primeiro encontro é ótimo. O outrora putanheiro solitário repensa mil vezes se deveria mesmo ir encontrar a galera.
2- As primeiras impressões são hilárias. Tem gente que já falou: puxa vocês são normais!!! Tem gente que fica imaginando um bando de véios ou um bando de mauricinhos playboys. Apesar de, no grupo, existir ilustres representantes dos grupos anteriormente citados a maioria do pessoal é normal. Quase todos tem estão envolvidos em atividades profissionais previamente relacionadas na declaração de imposto de renda.
3- Não precisa ter vergonha. Nos encontros há sempre aqueles caras que ficam quietos, nos cantos, observando a galera, quando se sentem mais a vontade se aproxegam e cumprimentam o povo.
4- O tranquilo não morde. Apesar de as vezes estar de mal humor, o tranquilo é boa praça e não raro pode ser encontrado dando boas risadas ao lado do Leteseu. Eu até diria que o tranquilo "tem outro por dentro".
5- O Leteseu não irá regular ninguém. Diferentemente do forum, na sauna o Leteseu não coordena porra nenhuma. Ninguém será interpelado por contar alguma estória de credibilidade duvidosa.
6- O lugar do balcão perto do chope é meu. Quando não estou rodeado pelas gurias eu estou bebendo chope no balcão. Será fácil me identificar. Perguntem que é o cara que mais bebe chope escorado no balcão que todos saberão que se trata de mim. Recomendo perguntar para alguma GP, pois ficaria chato fazer esta pergunta para um garçom.
Por enquanto é só.
Abraços e até lá.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Recomendações ao viajantes de primeira viajem

#27 Mensagem por Peter_North » 11 Abr 2007, 15:47

tim_tones escreveu:2- As primeiras impressões são hilárias. Tem gente que já falou: puxa vocês são normais!!! Tem gente que fica imaginando um bando de véios ou um bando de mauricinhos playboys. Apesar de, no grupo, existir ilustres representantes dos grupos anteriormente citados a maioria do pessoal é normal.
Hein? Normais? Aquele bando de louco tarado? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Recomendações ao viajantes de primeira viajem

#28 Mensagem por MALEVO » 11 Abr 2007, 15:58

tim_tones escreveu:Para aqueles que irão pela primeira vez num encontro do gpguia vão algumas considerações:
1- O primeiro encontro é ótimo. O outrora putanheiro solitário repensa mil vezes se deveria mesmo ir encontrar a galera.
2- As primeiras impressões são hilárias. Tem gente que já falou: puxa vocês são normais!!! Tem gente que fica imaginando um bando de véios ou um bando de mauricinhos playboys. Apesar de, no grupo, existir ilustres representantes dos grupos anteriormente citados a maioria do pessoal é normal. Quase todos tem estão envolvidos em atividades profissionais previamente relacionadas na declaração de imposto de renda.
3- Não precisa ter vergonha. Nos encontros há sempre aqueles caras que ficam quietos, nos cantos, observando a galera, quando se sentem mais a vontade se aproxegam e cumprimentam o povo.
4- O tranquilo não morde. Apesar de as vezes estar de mal humor, o tranquilo é boa praça e não raro pode ser encontrado dando boas risadas ao lado do Leteseu. Eu até diria que o tranquilo "tem outro por dentro".
5- O Leteseu não irá regular ninguém. Diferentemente do forum, na sauna o Leteseu não coordena porra nenhuma. Ninguém será interpelado por contar alguma estória de credibilidade duvidosa.
6- O lugar do balcão perto do chope é meu. Quando não estou rodeado pelas gurias eu estou bebendo chope no balcão. Será fácil me identificar. Perguntem que é o cara que mais bebe chope escorado no balcão que todos saberão que se trata de mim. Recomendo perguntar para alguma GP, pois ficaria chato fazer esta pergunta para um garçom.
Por enquanto é só.
Abraços e até lá.
Para aqueles que me conhecerão no encontro, vão algumas considerações:

1-A primeira vista, eu pareço um pouco estranho e vocês podem pensar se deveriam mesmo ter concordado com a minha participação.
2-As primeiras impressões são hilárias. Tem gente que irá pensar: "Poxa! Este cara não pode ser normal." Mas com o passar do tempo, vocês certamente chegarão a conclusão que eu sou muito pior do que a primeira impressão.
3-Não precisam ter vergonha de mim.
4-Apesar do aspecto estranho e meio assustador, eu não mordo e somente uma coisa vai despertar o monstro que existe dentro de mim: Falar mal do meu Inter.
5-Espero que o leteseu não perca o tempo dele tentando me regular, pois como todos perceberão, eu sou irregular por natureza.
6-Não vou invadir os domínios do tim e de quem quer que seja, mas não tenho como evitar que as meninas fiquem o tempo todo me rodeando. Isto é o tim que terá que resolver.

Prá mim, dia 26 ficaria melhor, visto as razões anteriormente colocadas. Contudo, acompanho a opinião da maioria. De qualquer forma, vai valer por conhecer os amigos, boiar, catar uns telefones e beber uns chopps aguados que só na Guaíba velha de guerra a gente encontra. O resto é o resto.

Valeu

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#29 Mensagem por Chacal2 » 12 Abr 2007, 14:42

Bem Xiruzada !

Acho que me encontrar lá, não tem erro, “bombeie” como vou tá.

Pilchado até os Dentes.

Montado a Cavalo(na minha èguinha de estimação).

Só um “detal” pra os desavisados ou estreantes –

Quando ver alguém montado a cavalo - o que está em cima sou EU.

Chacal- se apresentando.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#30 Mensagem por Master Blaster » 12 Abr 2007, 16:22

Sinceramente, as vezes bate uma inspiração na galera que é demais.....
O TIM deveria se chamar Chico Anísio, de tão engraçado.
E o chacal sempre prestigiando o tradicionalismo.

Quanto aos assuntos sérios, a sugestão do Leteseu é boa. Eu sou indiferente às datas.

Link:
🔗

Trancado