tim_tones escreveu:Para aqueles que irão pela primeira vez num encontro do gpguia vão algumas considerações:
1- O primeiro encontro é ótimo. O outrora putanheiro solitário repensa mil vezes se deveria mesmo ir encontrar a galera.
2- As primeiras impressões são hilárias. Tem gente que já falou: puxa vocês são normais!!! Tem gente que fica imaginando um bando de véios ou um bando de mauricinhos playboys. Apesar de, no grupo, existir ilustres representantes dos grupos anteriormente citados a maioria do pessoal é normal. Quase todos tem estão envolvidos em atividades profissionais previamente relacionadas na declaração de imposto de renda.
3- Não precisa ter vergonha. Nos encontros há sempre aqueles caras que ficam quietos, nos cantos, observando a galera, quando se sentem mais a vontade se aproxegam e cumprimentam o povo.
4- O tranquilo não morde. Apesar de as vezes estar de mal humor, o tranquilo é boa praça e não raro pode ser encontrado dando boas risadas ao lado do Leteseu. Eu até diria que o tranquilo "tem outro por dentro".
5- O Leteseu não irá regular ninguém. Diferentemente do forum, na sauna o Leteseu não coordena porra nenhuma. Ninguém será interpelado por contar alguma estória de credibilidade duvidosa.
6- O lugar do balcão perto do chope é meu. Quando não estou rodeado pelas gurias eu estou bebendo chope no balcão. Será fácil me identificar. Perguntem que é o cara que mais bebe chope escorado no balcão que todos saberão que se trata de mim. Recomendo perguntar para alguma GP, pois ficaria chato fazer esta pergunta para um garçom.
Por enquanto é só.
Abraços e até lá.
Para aqueles que me conhecerão no encontro, vão algumas considerações:
1-A primeira vista, eu pareço um pouco estranho e vocês podem pensar se deveriam mesmo ter concordado com a minha participação.
2-As primeiras impressões são hilárias. Tem gente que irá pensar: "Poxa! Este cara não pode ser normal." Mas com o passar do tempo, vocês certamente chegarão a conclusão que eu sou muito pior do que a primeira impressão.
3-Não precisam ter vergonha de mim.
4-Apesar do aspecto estranho e meio assustador, eu não mordo e somente uma coisa vai despertar o monstro que existe dentro de mim: Falar mal do meu Inter.
5-Espero que o leteseu não perca o tempo dele tentando me regular, pois como todos perceberão, eu sou irregular por natureza.
6-Não vou invadir os domínios do tim e de quem quer que seja, mas não tenho como evitar que as meninas fiquem o tempo todo me rodeando. Isto é o tim que terá que resolver.
Prá mim, dia 26 ficaria melhor, visto as razões anteriormente colocadas. Contudo, acompanho a opinião da maioria. De qualquer forma, vai valer por conhecer os amigos, boiar, catar uns telefones e beber uns chopps aguados que só na Guaíba velha de guerra a gente encontra. O resto é o resto.
Valeu