Fiquei mais preocupado com o MYRON pois era o único do nosso grupo que ficou com a roupa de civil e não optou pelos roupões, traje típico de uma sauna.
Le Teseu.'.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pior é que quando subi com a Luiza para foder fomos dar uma ducha básica e a porcaria do chuveiro estragou! Ficou com a água quente aberta a todo gás e não fechava por nada, aquele ambiente ficou tomado de tanto vapor que parecia um nevoeiro. Avisamos uma das tiazinhas da casa e ela disse: "De novo?"Hot Sereno escreveu:gwkull escreveu:FDPHot Sereno escreveu:Lá dentro, uma pequeno grupo de homens e mulheres agrupados que olhavam curiosos um rapaz jovem de estatura mediana que inspecionava com zelo os buracos de um...chuveiro. Dei-me conta na hora, era o o Gwkull. Então, num gesto sutil fiz-lhe ver que aquela cena era meio constrangedora, e chamei-o para o salão.É pra vocês verem, a gente se importa com os amigos, tenta ajudar e livrá-los de algumas situações, e recebe em troca um sinal nada sutil desses...mas tudo bem, sou um cara compreensivo, mesmo com as ingratidões. E acho que o Gw é um guri de futuro. Dizem até que foi contratado como inspetor de qualidade das Duchas Corona, dou força pra ele, o cara é esforçado.
Comi! Tá lá o TD. Pior é que peguei o telefone mas perdi.mesquita escreveu:Até que tinha umas putas bem gostosas. Uma morena clara, codinome Luiza.