POde ser visto o local discreto na Nonoai conforme esta no outro tópico ( secret house)4 cevas 30 paus mais strip me disse ram que é mais luxuoso que a casa do camil . conforme outro s tópicos o prezado tim tones já andou por lá
Test-Drives(TD): 73
Enviada: 21/02/2006 Assunto: Secret House
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Lu Oral Sem:Sim Beija:Sim
Amigos,
Estive numa nova casa de Porto Alegre que tem um grande potencial.
Este local já havia sido descrito pelo Duke e pelo Asterix mas não foi registrado como boate ou casa noturna.
O local fica a direita na avenida Nonoai, sentido centro bairro, alguns metros antes do cruzamento com a avenida Campos Velho (faixa preta). Não tem como errar. De fora encherga-se apenas um muro preto, alto, com um porteiro sob um guarda sol, mesmo durante a noite, e um portão que dá acesso ao estacionamento.
Na antesala há um balcão com artigos eróticos aonde fui apresentado para a Audrei, uma guria muito legal e educada, que me guiou pela casa.
O salão é grande, com dois ambientes, um com um palco aonde deve haver shows de strip e outro uma área lounge com sofás moderninhos. Deste ambiente pode-se ver a piscina que fica no pavimento inferior.
Depois de percorrer todas as peças fiquei conversando com a Audrei mas não rolou muita química.
Eu estava adorando, pois eram 21 horas e eu era o primeiro cliente, havia 8 gurias para cada homem (eu!!!!).
Depois que a Audrei saiu troquei olhares com uma guria que veio sentar-se comigo. Ela pediu para ser chamada de Lu, eu realmente não lembro seu nome. Ela não é alta, deve ter uns 1548mm, cabelos longos com "luzes", um sorriso encantador.
Depois de conversar brevemente considerei a hipótese de utilizar a piscina, uma vez que eu era o primeiro cliente da noite e sua utilização estava incluida no preço. O pessoal da casa forneceu roupão, toalha, calção (verde da adidas) e chinelo. Tudo novo!!!!!
As gurias só podem entrar na piscina depois que o programa é marcado no cartão. Considerei que esta situação dificilmente se repetiria: eu, sozinho numa piscina enorme daquelas, uma guria legal, tudo com cheiro de novo e a patroa na praia. Marquei o programa.
A Lu foi botar um bikini e entrou na piscina. Foi muito divertido. Ficamos brincando na água até os dedos murcharem, aproximadamente uma hora.
Quando a cerveja acabou fomos para o quarto.
Ligamos a tv e ficamos brincando, transando, beijando e etc ao som do U2.
A Lu se mostrou muito participativa, chupou sem camisinha, não fez anal mas não reclamou de umas the_dadas (porra, quando será que ele voltará?) de leve.
Depois de uma hora interfonaram e disseram que nosso tempo tinha acabado. Botei o roupão e me dirigi aos armários para me vestir.
Total da bagaça:
Entrada: R$60,00
Guria: R$100,00
Quarto: R$50,00
Cobraram 10% de serviço mas não recordo se incidiu somente sobre a bebida ou sobre os serviços da guria.
Minha avaliação do local é positiva. O lugar é novo e aparentemente muito limpo. O problema é o time de garotas que ainda é fraco mas disseram que na próxima semana chegarão mais GP's.