gaúchonovoemfloripa em Porto Alegre

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Cariopalistano no Sul

#16 Mensagem por Peter_North » 16 Nov 2007, 11:28

Mezayen Tamid escreveu:
MYRON escreveu:
Mezayen Tamid escreveu:Ola,

Estarei aí, em POA neste dia 19, e é uma oportunidade de confraternizar com os colegas do sul...Mas puxa... dia 15 e ainda não foi definido o local ???

Me-Ta
Mezayen

Seria um grande prazer tê-lo concosco. Pode acompanhar os movimentos neste tópico e apostar as tuas fichas de que será no Karandache.

Abraço e contamos com a tua presença.
Obrigado, MYRON.

Farei tudo para comparecer.

Me-Ta.
Por favor venha, será uma honra recebê-lo.

E aproveitando para confirmar o horário, vai ser a partir das 16:30. Abraço a todos e até lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bodyguard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Bodyguard » 16 Nov 2007, 21:58

Sei que não conheço os confrades, mas gostaria de participar dessa confraternização se possível.
Claro que sempre dependemos do tempo de soltura...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 16 Nov 2007, 22:20

Bodyguard escreveu:Sei que não conheço os confrades, mas gostaria de participar dessa confraternização se possível.
Claro que sempre dependemos do tempo de soltura...
Fique à vontade para comparecer, companheiro.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

estou voltando....

#19 Mensagem por Príncipe das Trevas » 19 Nov 2007, 10:27

Amigos,
agradeço muito o empenho dos confrades para nossa confraternização. Já telefonei para o Myron e já estou em Porto Alegre para o encontro.
Não estou entrando aqui no GP porque estou em férias e a dona encrenca está direto comigo, além do que estou sem PC em casa.
Mas vamos lá, vamos "coringar" essas pervas.
Abraço aos amigos.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter_North » 19 Nov 2007, 11:20

Esse encontro vai ser bom! Vários foristas confirmados e ainda algumas visitas de além-mampituba. Daqui a pouco estou saindo pra uma reunião e depois me vou direto para lá.

Abraços!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 19 Nov 2007, 20:53

Legal pra caralho este encontro. Gurizada bebeu muito, riu bastante, mentiu bastante também, ocorreram alguns TDs, bem interessantes, que esperamos que sejam postados.

Compareceram os "estrangeiros" gaúchonovoemfloripa e Mezayen Tamid ( São Paulo ), o novato Bodyguard e os malas de sempre MYRON, Peter_North, MS26, capo e SCI.

O plantel do Karanda, pro meu gosto, estava muito fraco. Fora uma loira de olhos verdes amiga do MS26 e a morena Luana, que se tornou amiga de todos, graças a sua beleza e simpatia ( quase fez o Mezayen perder o avião de volta prá Sampa ), o resto estava devagar, de médio para baixo...

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#22 Mensagem por SCI » 20 Nov 2007, 08:04

Concordo em gênero, número e grau, com o amigo Myron.

Realmente a Luana, salvou o encontro ! Linda, simpática e envolvente !

Abs

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#23 Mensagem por Mezayen Tamid » 20 Nov 2007, 11:17

SCI escreveu:Concordo em gênero, número e grau, com o amigo Myron.

Realmente a Luana, salvou o encontro ! Linda, simpática e envolvente !

Abs
Ola,

Não diria que salvou.... Já que tava bacana. Mas que deu uma pitada extre....... deu !

Valeu turma. Um HH intimo, de poucos participantes, mas deu para se divertir bastante (e ainda tirar de vocês uma gauchinha - que está vindo para São Paulo... :lol: :lol: :lol: .

Abraços a turma e esperamos vocês nas festas de Sampa...
(Proxima: Dominna - do Maestro Alex - dia 5/12 e depois swinngue-suruba do EL-Loco e a turma dos insanos... dia 12/12).

Me-Ta (já em São Paulo)

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#24 Mensagem por capo » 20 Nov 2007, 11:30

Não diria que salvou.... Já que tava bacana. Mas que deu uma pitada extre....... deu !

Valeu turma. Um HH intimo, de poucos participantes, mas deu para se divertir bastante (e ainda tirar de vocês uma gauchinha - que está vindo para São Paulo... :lol: :lol: :lol: .

Muito simpática e linda a Luana mesmo....Quanto a Gauchinha que vai para Sampa, nós não nos preocupamos...pois além da quantidade de mulheres que temos elas vão a SP ganhar um extra dos Paulistas e retornam pros gauchos :lol: :D :razz:

Abraços a todos e até o próximo...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Peter_North » 20 Nov 2007, 12:10

O encontro foi meio rápido mas foi bem divertido. PEna que meu alvará era curto e não comi ninguém, mas valeu pela conversa, pelas risadas, pelas mentiras, e por conhecer um pessoal do fórum que a gente só conhece pelo nick. O Mez-Ta me deu umas ótimas dicas de SP, e reforço aqui o lembrete dele para a festa do dia 5 em SP. Eu já estou com a passagem na mão.

Abraços!

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#26 Mensagem por Mezayen Tamid » 20 Nov 2007, 13:55

capo escreveu:...........Quanto a Gauchinha que vai para Sampa, nós não nos preocupamos...pois além da quantidade de mulheres que temos elas vão a SP ganhar um extra dos Paulistas e retornam pros gauchos :lol: :D :razz:
...
:lol: :lol: :lol: é não para se preocupar mesmo.
1) Vocês tem muitas lindas gauchas e irmandade mesmo é saber dividir e compartilhar....
2) A gente vai usar, sim, mas com certeza sabemos preservar. Fora disso, com a turma d'aqui (sem citar nomes) elas voltam, normalmente, com muitas novidades e experiências interessantes.... prontas para compartilhar-las com vocês.....:twisted: :twisted:

Me-Ta

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Peter_North » 21 Nov 2007, 07:36

Agora tô me lembrando... Eu bebi muito e estava vendo dobrado ou o tarado do MS levou um trio de GPs para o quarto?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MALEVO » 21 Nov 2007, 08:46

Peter_North escreveu:Agora tô me lembrando... Eu bebi muito e estava vendo dobrado ou o tarado do MS levou um trio de GPs para o quarto?
Fui dar uma mijada e não vi quando ele saiu com as três meninas. Mas esperemos que aquele sonegador poste este TD, caso tenha efetivamente sido realizado.

Reparei alguns detalhes neste interessante encontro que gostaria de discutir com os senhores:

-Vocês não acharam que, se tivessemos sido engolidos por uma fenda temporal e sido devolvidos do limbo naquela segunda-feira, em pleno Karandache, acreditaríamos que estávamos numa boatezinha trash do centro, visto a qualidade duvidosa do escrete?

-Vocês não repararam que o Mezayen parece o irmão mais velho do Xaxá?

-E que o gauchonovoemfloripa parece o irmão mais magro do Peter_North?

-Que o Bodyguard não precisaria ter se apresentado, pois o cara é a fuça do Kevin Costner?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Peter_North » 21 Nov 2007, 09:08

MYRON escreveu:-Vocês não repararam que o Mezayen parece o irmão mais velho do Xaxá?
Pô, agora que tu mencionou... é mesmo!
MYRON escreveu:E que o gauchonovoemfloripa parece o irmão mais magro do Peter_North?
:lol: :lol: :lol:
MYRON escreveu:Que o Bodyguard não precisaria ter se apresentado, pois o cara é a fuça do Kevin Costner?
O que só confirma a tese de que a grande maioria dos putanheiros são carecas! O Costner tem menos telha do que eu!

Link:
🔗

SCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#30 Mensagem por SCI » 21 Nov 2007, 09:40

Prezados,

Grandes constatações do nobre Myron !!!

Creio ser mais uma prova de que homem é tudo igual :lol: :lol: :lol: !!!!

Quanto à qualidade "pervística" do Karanda, só me resta dizer : DETESTO SEGUNDA-FEIRA :twisted:

Abs

Link:
🔗

Trancado