Te mandei MP no dia 4 de fevereiro.....capo escreveu:Achei q o meu nome já estivesse...com o do MS e do Chaparral tb....

Te mandei MP no dia 4 de fevereiro.....capo escreveu:Achei q o meu nome já estivesse...com o do MS e do Chaparral tb....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mas que tal..., procura por uma cara chamado Chacal, é um Gaúcho lindo, mas só dá Leite , pode ser?Quem sabe não acho um gaúcho lindo dando sopa?
Beijoooooo!!!
Chacal, pára de jogar pedras nas minhas pombas!Chacal2 escreveu:Mas que tal..., procura por uma cara chamado Chacal, é um Gaúcho lindo, mas só dá Leite , pode ser?Quem sabe não acho um gaúcho lindo dando sopa?
Beijoooooo!!!
Chacal-Capataz do Rancho.
Grande PN !!!Chacal, pára de jogar pedras nas minhas pombas!
E sejam bem vindas, as meninas......Padre dos Pampas escreveu:Xaxá meu camarada!
Pelo menos até agora... Fabiana Lira e Fernandinha, duas freirinhas de Novo Hamburgo, irão comigo.![]()
Abs
MP enviada.kuaziloku escreveu:Krai...
Acho que no fim das contas vou perder mesmo o Churras-Puta de Verão
Não sei se vai dar pra comparecer.
Xaxa, não é possível deixar confirmado mas na dúvida? É q depende de
eu conseguir liberação no dia, então não teria como dizer que sim ou não até o dia 9.
Cara, a Larissa é branquinha, alva como a neve. Não é teu estilo. Deixa pra mim, vai?MALEVO escreveu:Peter e Chacal,
Ela escreveu LINDO ou vocês, além de feios, não foram alfabetizados? Sinto muito pelos dois, mas todos já sabem em quem a Larissa vai se amarrar.
Façamos o seguinte: vou fazer a mão pra vocês e chegar na festa somente depois das 17. Até lá, vocês aproveitem o que puderem da La, ok?