Quero também dar parabéns ao Xaxa, que montou uma belíssima festa em um lugar show. Os destaques foram muitos, mas vamos lá:
1) A Larissa.
2) A Larissa.
3) A Larissa.
4) A cerveja, bem gelada
5) A carne, bem assada
6) A Cristal, linda, absurdamente linda e super simpática. Que gata!
7) A Larissa, por iniciativa própria, cantando a garçonete loira para que fosse ao quarto com a gente; Eu amo essa mulher.
8 ) A Sandrinha, que eu não conhecia e achei mó gata
9) A Alexia, que eu já conhecia e sigo achando gata.
10) A Larissa e a garrafa; Lembram do que escrevi aqui? http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75775 Pois é, a primeira foto é da Larissa.
11) O visivel ciúme que uma certa menina estava sentido em relação a um determinado membro da coordenação, que mexia os quadris nervosamente sempre que uma GP chegava perto dele. Não vou citar nomes para proteger os culpados, mas que foi visível, foi. Quem viu sabe do que estou falando.
12) A Larissa chupando uma de suas pulseiras simplesmente porque não consegue ficar cinco minutos sem chupar alguma coisa. Que mulher, que mulher.
Seu maldito filho da puta, você comeu a MINHA Larissa, o meu amor? Vou te passar a peixeira seu cabra da peste! E mais: ninfomaníaca é a PQP. O nome dela é Senhora North pra ti.Vermeer escreveu:Interessante que foi isso que me chamou atenção, pra um cara como o Peter ficar tão maluco como ele estava, algo deve ter acontecido, pensei. Resolvi pagar pra ver, e não me arrependi, FANTÁSTICA. A catarinense engoliu inteiro meu pau, até o talo, deu o Cu como ninguém, deixou gozar na boca e ainda fez ATM.Agradecimento a quem trouxe ou convidou essa ninfomaníaca para a festa. Ela falou que já fez gang bang com 7 caras
SENSACIONAL.

Cadê o corregedor? Isso não pode. Não é porque é moderador que vai poder postar a minha foto aqui. Agora corro o risco de ser reconhecido.Mr. Blonde escreveu:Mas minha gente, antes de mais nada, uma salva de palmas pro Xaxá "Roarke", nosso anfitrião (à esquerda da foto, o da direita é o Peter North)
PS: Onde eu posto o TD feito na festa? Lá no tópico da Sra North em Blumenau?