ET em Porto Alegre
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
De qualquer forma valeu, troquei uma idéia com o Klutz que não via faz tempo, com Butt Hunter, que não conhecia, grande presença. Aliás, deste destaco uma frase, repetida a cada bizarrice que víamos ou ouvíamos naquele salão: "É por isso que gosto daqui, esse tipo de coisa a gente não vê/ouve no gruta"! 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Pois é Blond......isto que minha presença foi rápida.......se podesse ter passado mais tempo iria apresentar umas outras pérolas pra vocês que formei enquanto estudava o recinto.Faltou um pouco de metanol na cachola também......aquilo lá fica mais divertido com mais birita.......
Mas era isto.....foi legal conhecer o confrade. Ressalva que também faço ao Cap.Klutz.........grande presença.....eo malevo sempre o mesmo.....só cercando as Globelezas. Se bem que ontem ele deu umas olhadas pra umas "européias"...........
Mas era isto.....foi legal conhecer o confrade. Ressalva que também faço ao Cap.Klutz.........grande presença.....eo malevo sempre o mesmo.....só cercando as Globelezas. Se bem que ontem ele deu umas olhadas pra umas "européias"...........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Blonde estava numa noite surpreendentemente sóbria. Butt no seu estilo, sempre na manha, sendo que de cada duas palavras que mencionava, uma era "Eliane". Normal. Klutz consumiu o estoque de bolas fora do ano inteiro numa única noite.
À lamentar, apenas a ausência do convidado ilustre da noite e do seu cicerone, que mais uma vez provou que aquela fantasia de anti-BOP é ridiculamente falsa e seguiu direitinho a cartilha da puta. Como sempre.
À lamentar, apenas a ausência do convidado ilustre da noite e do seu cicerone, que mais uma vez provou que aquela fantasia de anti-BOP é ridiculamente falsa e seguiu direitinho a cartilha da puta. Como sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Amigos, o dominó ficou para quarta que vem, sinto muito, ontem foi um dia um pouco corrido pra mim (estava acertando alguns detalhes para a festa do dia 20). Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
A-ham... to sabendoVermeer escreveu:Amigos, o dominó ficou para quarta que vem, sinto muito, ontem foi um dia um pouco corrido pra mim (estava acertando alguns detalhes para a festa do dia 20). Abraço.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
A noite de ontem foi ficando estranha a medida que avançava.
Fui ensobado, esnobei, tomei fora, pedrada e dedo no olho...
Felizmente só não me passaram a mão na bunda nem bateram minha carteira.
Bem lembrado pelo Blonde a saberdoria emprestada pelo confrade Butt-Hunter: "são coisas que só acontecem no Dodô"...
Às vezes saio até sem comer ninguém, mas nunca deixa de ser divertido.
Ainda deu pra salvar a noite, mas não encontrei os confrades na saideira. Também, já eram altas horas...
Fui ensobado, esnobei, tomei fora, pedrada e dedo no olho...
Felizmente só não me passaram a mão na bunda nem bateram minha carteira.

Bem lembrado pelo Blonde a saberdoria emprestada pelo confrade Butt-Hunter: "são coisas que só acontecem no Dodô"...
Às vezes saio até sem comer ninguém, mas nunca deixa de ser divertido.
Ainda deu pra salvar a noite, mas não encontrei os confrades na saideira. Também, já eram altas horas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
tomei fora, pedrada e dedo no olho...
ÔÔÔÔ!!!!! KLUTZ!!!!
TÁ GOSTANDO DISSO AGORA?????
QUEM DIRIA!!!:badgrin:

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Pois é senhores pelo que vejo a estrela da festa e o seu anfitrião deram uma de Tim Maia e deixaram a galera na mão.....
Pela lamentação do Malevo imagino uma cena parecida com aquela do filme "O dia em que aterra parou":
"Malevo , Blond e Klutz esperando a nave do ET pousar no meio da pista do Dodo, quando avistam ela se aproximando e o Vermer na janela dando tchauzinho e a nave tomando outra direção.........que decepção"
Quanto a minha presença , sempre atenta e estudando a presa da próxima caçada......semana que vem vou comparecer lá novamente para caçar uma bunda que vi andando no salão.........
Quanto a Eliane confesso que estava empolgado mesmo, digamos impressionado com os dotes linguisticos da mesma.........
Mas, nada melhor que a companhia de alguns "canalhas" para contar histórias, algumas cervejas e e umas bundas pra ficar olhando.
PS: To devendo uma gelada pro Blond, aquela saidera que tomei estava estupidamente gelada e não pode retribuir devido ao horário. Deixamos pra próxima........
Pela lamentação do Malevo imagino uma cena parecida com aquela do filme "O dia em que aterra parou":
"Malevo , Blond e Klutz esperando a nave do ET pousar no meio da pista do Dodo, quando avistam ela se aproximando e o Vermer na janela dando tchauzinho e a nave tomando outra direção.........que decepção"
Quanto a minha presença , sempre atenta e estudando a presa da próxima caçada......semana que vem vou comparecer lá novamente para caçar uma bunda que vi andando no salão.........
Quanto a Eliane confesso que estava empolgado mesmo, digamos impressionado com os dotes linguisticos da mesma.........
Mas, nada melhor que a companhia de alguns "canalhas" para contar histórias, algumas cervejas e e umas bundas pra ficar olhando.
PS: To devendo uma gelada pro Blond, aquela saidera que tomei estava estupidamente gelada e não pode retribuir devido ao horário. Deixamos pra próxima........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
E ainda tive que ouvir meia dúzia de GPs perguntando: cadê o Dom Diego? O Dom Diego não vem?DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:tomei fora, pedrada e dedo no olho...
ÔÔÔÔ!!!!! KLUTZ!!!!
TÁ GOSTANDO DISSO AGORA?????
QUEM DIRIA!!!:badgrin:![]()
![]()
![]()
![]()
Fizeste falta por lá, quarta-feira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Bom, mereço explicar-me né???
Liguei para o Vermeer umas 18X durante o dia. Ele não atendeu nenhuma.
Esperava fazer contato com ele para confirmar a banda e conseguir uma carona, já que minha nave está a quilômetros daki...
Conversei com ele umas 21/22 hs por msn onde ele falou q ia ser dificil comparecer. Nessas circunstancias, sem carona e sem saber se realmente ia rolar, acabei não indo...
No fim das contas eu fui o maior prejudicado, pq queria mto ir lá.
Combinei com o Vermeer para a quarta que vem, dessa vez vamos nos organizar melhor para a banda.
falowww
ET
Liguei para o Vermeer umas 18X durante o dia. Ele não atendeu nenhuma.
Esperava fazer contato com ele para confirmar a banda e conseguir uma carona, já que minha nave está a quilômetros daki...
Conversei com ele umas 21/22 hs por msn onde ele falou q ia ser dificil comparecer. Nessas circunstancias, sem carona e sem saber se realmente ia rolar, acabei não indo...
No fim das contas eu fui o maior prejudicado, pq queria mto ir lá.
Combinei com o Vermeer para a quarta que vem, dessa vez vamos nos organizar melhor para a banda.
falowww
ET
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Ué... mas o Vermeer havia dito que tu teve que viajar com urgência para Santa e por este motivo não teria ido no Dodô.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Essa história tá estranha mesmo. O ET falou comigo no msn e disse que não ia mais poder ir, que estava indo viajar à meia noite. E depois eu também não pude ir devido a uma chamada de trabalho.
Mas tudo bem, nessa quarta a gente vai. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Se você tivesse falado para o Vermeer da gatinha que estava contigo, ele dava um jeito de conseguir o alvará : http://moniquekeen.blogspot.com
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
E ainda tive que ouvir meia dúzia de GPs perguntando: cadê o Dom Diego? O Dom Diego não vem?
Fizeste falta por lá, quarta-feira.
EM BREVE KLUTZ!!!!
VOLTAREMOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Não foi viagem com urgência...MALEVO escreveu:Ué... mas o Vermeer havia dito que tu teve que viajar com urgência para Santa e por este motivo não teria ido no Dodô.
Como não tinha conseguido falar com ele e pensei que não ia rolar acabei marcando a viagem pra antes... Foi isso...
Mas semana que vem não vamos nos desencontrar, vamos nos organizar direitinho.
Falow
ET
-