Saudações a toda galera!!!
De inicio já tive a sorte de não ter que presenciar a cena de certo confrade roupão por detrás de outro
A propósito, certos individuos com o tal roupão pareciam uma daquelas cenas da Roma antiga, quando os Senadores usavam roupa quase que similar.
Revendo os confrades, desculpem se esquecer alguém, PN, Vermeer, Butt-Hunter, Denzel, Chacal2, Miudinho, Edu Poa, Malevo,xxxxxxxxx, Paizinho, Cuticuti, Karite, Xaxá, Ranzinza...
De inicio, mal chego no recinto já me apresentam uma tal de Duda, que passou a festa inteira perguntando se tinha trazido a Biblia(me achou com cara de pastor,pode

).
Na sequencia avisto a Val, beleza guria, que belo trabalho fizeram em você.
Conhecer as" estrangeiras ", excelente, segurei bastante no pandeirão da bela Carol Moraes, ali da pagode.
Lohany, Emanuely bela dupla, sugere idéias
Josi Tavares, Dandara, Raquel ,Bruna Lopes(belas peitolas muchacha) Eduarda Stella.
As impossiveis Larissa e Dani Passos, que deu pouco passos, ficaram lá pelo quanto quase sem espaço pra se locomover, face ao assédio de certos confrades.
Quanto ao chopp, eu parei de contar depois do décimo quinto, não deu nem pra ficar tonto, e quanto ao churrasco, grato aos assadores, que fizeram questão de botar as mãos no salsichão , segurar o espeto, que missão
Cuticuti fazendo cara feia pra mim, só porque eu estava agarrado a cintura da tal Bebel e com a cara enfiada nos peitos da guria.
Emanuely, gostou de levar uns tapas na bundinha, e thank you very much por dar uma palhinha do belo par de peitos,hehehe.
Domme Capri, e sua maleta inclusive com manual de como utilizar todos aqueles acessórios.Sua louca, chicote de rabo de tatu, coleira,algemas prateadas, não parava de sair apetrechos da tal maleta. E ela ainda tentando convencer a mim e outro confrade pra participar da tal dominação.
Sem chance amiga Dani Capri, mui amiga. Gente fina
E show de striptease das gurias acabou não saindo, tudo porque alguns confrades, bando de pão-duros não quiseram colaborar.
Interessante que nesta festa teve uma gp que afirmou de pés juntos ter saido comigo, imposible....eu conheci a distinta justamente na festa,viajou a guria.
Mais uma vez certo confrade bem conhecido de todos, teve que sair camuflado, triste sina deste cara, tremia de medo

Saiu pela passagem secreta, sempre tem uma.
A coroação do Bop, Rei Paizinho, bela coroa, bom reinado, só faltou o discurso e o desfile.Faltou o sofá, o trono preferido dele.
Ao final, eu e confrade Butt-Hunter fomos beber mais uns chopps no salão, dar uma olhada nas gurias da casa, gostam de pegar num taco as danadas, e chopp e chopp , mais uma puta com uma ppppp xarope, e por ai vai. Chega, o negócio é esperar pela próxima. hasta la vista