COMENTÁRIOS sobre o 15º Encontro de Foristas - Dia 2/12/2009 [Porto Alegre]

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
natalia moraes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por natalia moraes » 03 Dez 2009, 16:20

Olá
Foi ótimo ter ido na festa apesar da minha timidez e no final estar quase dormindo de tão cansada
conheci muitas pessoas legais
algumas meninas que ainda nao conhecia e ver algumas meninas que ja estava com saudades.. :twisted:
conheci algumas pessoas legais nao vou citar nomes para nao esquecer de alguem
mas a festa foi ótima e espero poder participar das proximas mas um pouco menos timida
Obrigada e bjinhos a todos e todas ::namorando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por JCKeep » 03 Dez 2009, 16:22

Mestre Chacal escreveu:Desculpem o Velhinho ai pessoal, não tenho mais memória pra lembrar de todos e não estou com saco de pensar hoje.
Chacal, tu é o papai noel da putaria!!!

Piada fraca...

Ainda bem que saí antes desse show de horrores do Chacal sem gravata. :lol: :lol:

Sobre o evento, ainda que muitos confirmados tenham dado cano na comissão organizadora, estava muito bom. Parabéns ao Cuticuti, Vermeer e Malevo e todos os demais que contribuíram com a realização da festa.

O Chaparral estava lá, acompanhado de duas: uma do tamanho de uma grande saudade e a outra, ainda não sei como não deu briga com o Vermeer. Mas acho que ele não lembra que nos falamos... :lol:

O Chacal deveria receber uma estátua em todos os puteiros, só fico na dúvida se trajando terno ou pilcha. Tu escolhe, mestre!

Cuticuti, Xaxá, Karite, Capo, Pirulitatis, Wippon, Sonegador Legal, Padre dos Pampas, Ranzinza, Malandrovski, Barão, Duke, Zambow, Oslec, Juliano, são alguns biltres que me lembro de ter conversado.

O Cr09 está definitivamente desencaminhado.

Não vi o Sereno, mas em compensação estava lá o Tranquilo! Figuraça!!

Apostei comigo mesmo que o MALEVO não conheceria uma das mulatas da casa. Perdi a aposta logo na chegada desse cafajeste.

Sobre as gurias, vi várias, conversei com algumas. Dentre elas a Marcela, que sou obrigado a concordar com o Samurai, muito interessante o estilo. A Natalia Moraes, se decidir doar as córneas, recebo as duas.

Mas meu alvará era muito curto, não cheguei a conversar com Dandara, Eduarda, Monique...uma merda de alvará.

O Butt está tapando os cabelos brancos com boné, acho que quando o meu ficar grisalho eu vou adotar essa técnica. :badgrin:

No más, a casa é um puteiro das antigas, com som de puteiro, com temperatura de inferno, fumacenta, com um garçon anão atrapalhado. É a materialização do paraíso que pretendo para minha pobre alma perdida.

Valeu!

Que venha a festa de verão!!
Editado pela última vez por JCKeep em 04 Dez 2009, 09:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#18 Mensagem por karite » 03 Dez 2009, 16:35

Foi um prazer revê-los. Festa é para confraternizar, conversar com os colegas q não é sempre que temos o prazer de falar, conhecer novas gurias, rever antigas. E nesse propósito a festa estava ótima.

Para os que vão em todas as festas, basta lembrar que na última nem som tinha. E proporcionalmente haviam mais homens ainda que nesta festa.

Achei o local mto bom, de fácil acesso. Ambiente propício. Reclamações são válidas, mas sugestões e ajuda são ainda melhores.
Ps. Ainda bem que não tinha skol

Abraços e até a próxima!

Link:
🔗

natalia moraes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por natalia moraes » 03 Dez 2009, 16:53

Natalia Moraes, se decidir doar as córneas, recebo as duas
.

rsrsrs..não posso doar mas posso te alugar um conjunto inteiro olhos, corpo e beijinhos se quiser :twisted:

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por karite » 03 Dez 2009, 16:54

It's all about money!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#21 Mensagem por leteseu » 03 Dez 2009, 16:57

Propaganda não vale.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#22 Mensagem por Butt-Hunter » 03 Dez 2009, 19:16

AAAAAAAA..................Como são boas estas festas!!!!!!!

Primeiramente gostaria de parabenizar a comissão organizadora e todos os envolvidos para que esta maravilhosa festa acontecesse. Sei as dificuldades de se promover um evento social , por mais simples que seja, e um evento social de putaria deve ser enormemente dificil de organizar. Parabéns a todos.

Classificando alguns pontos:

1°- Pra mim a festa estava ótima. Achei que estava num filme do Quentim Tarantino. Lugar escuro e quente, várias mulheres para todos os gostos, até para os piores gostos. Como diria o porteiro do filme em questão:
"- Temos bucetas para todos os gostos, grandes, pequenas, apertadas, frouxas, magras, gordas, brancas....."enfim, uma maravilha.
Lugar abafado, som infernal com canções de puteiro. Vários amigos e muita bebida.
Pra mim o verdeiro Drink No Inferno, do qual se minha humilde vida permitisse, não gostaria de sair jamais. Enfim me senti em casa.
E detalhe que todas as cervejas que tomei estavam no ponto, juntamente com o Whisky. Quando cheguei alguns me tiraram pra DJ. Se for do intuito dos confrades na próxima posso controlar as pickups desde que previamente avisado.
Porém a atitute da caixa do tal "estou sem troco", pelo visto foi golpe padrão. Alguém recebeu troco em quantia menor do que R$5,00?

2°- Tirando eu , o Chacal eo Chaparral, o resto dos solteiros(salvo o chefe casado) é tudo cagão!!!! :lol: :lol: :lol:

O que não se faz para comer uma buceta. Mas como dizem na física:
" Toda ação possui uma reação de mesma proporção".
Porém devo dizer que discordo.
Afinal fiquei meio pelado no salão e acabei com duas peladas em um recinto de nossa capital. Mas isto é história para outro local. :lol: :lol: :lol: .

3°- Aquelas com quem não conversei, um grande salve.

4° - Porém aquelas com quem conversei, beijei, chupei, apalpei e outras cozitas, aqui vão alguns detalhes.

- Monique Prada. Deixamos de ser amigos virtuais. Realmente é melhor receber um beijo da sua boca do que aqueles do msn na tela do computador. E melhor ainda poder ver seu corpo inteiro e velo se mexer....heheheheh..que atributos. Muito melhor que aquela foto estática do msn. Podemos combinar em off, aquele assunto que ficou inacabado.

- Eduarda stella. Desta vez pude saber um pouco mais sobre esta rica pessoa. Cabelos cacheados, coxas gorssas, peitos lindos. Até aí todos sabem. Mas realmente pude chegar mais próximo a tudo isto e conhecer um pouco mais da mente que rege este corpo. Só fiquei bravo, pois eu não ganhei dancinha enquanto era alvo dos olhares da sessão de mico. Mas fica me devendo pra próxima.

- Danni Capri. Senhorita Danni: " Só participei da sessão de mico, pois você é muito amiga". Brincadeira em tia Danni...........tentei me esconder, mas me delataram. Mas eu vou me cobrar, sabes onde e quando......Muito em breve :lol: :lol:

- Danni Passos e Amiguinha: Sem comentários........Ou talvez em breve ? Quem sabe. Desta vez não fui cego na brisa, liguei a luz alta e .........!!!!

- Livia Castro: A grande experiência do dia. Como dizem: "O tempo passa o tempo voa".......realmente ao vivo as coisas mudam. E pra muito melhor posso atestar. Porém também foi outra que ficou tão envergonhada quanto eu na ora de me amarrar e ficou me devendo. Mas esta perdoada. Bem perdoada!!!!

-Carol Moraes. Como sempre a simpatia em pessoa e abundância...E que pandeiro tem esta mulher....Sai uma batucada digana de clipe naquela abundancia.....Conversamos pouco, mas como sempre ótimos minutos.

- Apresentei meu mais novo amigo de putaria, o Malandrovsky para os putanheiros de plantão. Primeira festa, ainda conhecendo a galera...Mas já tava se enturmando com as pervas.....É assim que se faz...

-Meu caro amigo Wippon. Desta vez não comprimos a tradição de acabar a festa em uma mesa tomando a saidera.Mas li que ficaste bem acompanhado e eu também rompi a tradição por uma boa causa..........

- Padre dos Pampas...Finalmente conheci este grande desbravador.....Figuraça......

- Aos demais cafajestes de sempre: Vermeer, Malevo, Capo, Pirulitatis, Paizinho(versão traveco da Barbie com aquela coroinha e camiseta Mamãe to forte), Chacal, Chaparral, Xaxá , Sonegador legal, Karite, Cuticuti, JC, Bombardeiro, O chefe e esposa, e todos a quem comprimentei e conversei........UM GRANDE SALVE AOS CONFRADES........é bom nos reunirmos para falar de mulher e tomar umas geladas!!!

PS: Pô JC.............Entregando meu disfarce.........
PS2:Que papo este de Pit Bull Pirulitatis......Sou um cara sincero, somente isto.Fiquei devendo de levar a cópia da foto do Vermeer e do Paizinho.Ri muito vendo aquilo...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

oslec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#23 Mensagem por oslec » 03 Dez 2009, 19:29

Bem pessoal. Está foi a minha primeira festa e com certeza repetirei. Foi legal ir ao encontro. Tirante o fato das gurias do madrigal serem fim de carreira (salvo duas exceções, já relatadas por aki), o resto era phoda de encarar.
Foi bom conhecer a Natalia Moraes e a Dandara, que, pro meu gosto, eram as tops ontem. Pretendo comer as duas... umas gostosas.
Conheci o Chacal, Blaster Master, Veermer e JC... prazer confrades...
Abraços.

Link:
🔗

Estagiário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Festinha de final de ano

#24 Mensagem por Estagiário » 04 Dez 2009, 00:10

O que dizer da minha primeira festa .... Muito boa mesmo. Conheci vários confrades que são lendas por aqui. Apensar de ainda não ter decorado o nome de todos, conversei mais tempo com o Cuticuti, por sinal, gente finissima.

Outro foi o Buffalo, que ficou inclusive de passar uns bons contatos pelo MSN. Então Buffalo, não esquece.

De resto, acho que estava bem legal, animado (as brincadeirinhas foram hilárias), várias meninas bonitas, mas pelo que pude notar as "acompanhtes" era as mais TOPs, sem dúvidas. Bom, ficaremos no aguardo das próximas festinhas e almoços e torcer para que na próxima eu seja o sorteado da rodada. hehe.

Abraço Foristas e até a próxima.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#25 Mensagem por Chacal2 » 04 Dez 2009, 07:45

O que dizer da minha primeira festa .... Muito boa mesmo. Conheci vários confrades que são lendas por aqui. Apensar de ainda não ter decorado o nome de todos, conversei mais tempo com o Cuticuti, por sinal, gente finissima.
::beijinho::

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chefe!!!

É bom isso nem começar, se eu fosse o Sr. dava um gancho pra um dos dois.

Chacal- Botando respeito nos encontros.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#26 Mensagem por cuticuti » 04 Dez 2009, 08:28

Grandes Canalhas,

Chacal...bom..tu estavas tão torto de bêbado, que prefiro não responder à essa citação maldosa !

Aos demais um grande abraço, valeu a presença e principalmente pela festa.

Agradeço os elogios recebidos, mas principalmente agradeço as críticas, pois essa nos fazem procurar corrigir os erros e tentar ser muito melhor da próxima vez.

Sou suspeito em falar, mas o ambiente estava um tanto quanto "dominoresco" o que eu considero perfeito...música horrível, escuridão, puta feia, puta bonita, cheiro infernal de cigarro, mas principalmente, um monte de bagaceiro dando risada !

Abraço à todos e até a próxima

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#27 Mensagem por Chaparral » 04 Dez 2009, 09:54

2°- Tirando eu , o Chacal eo Chaparral, o resto dos solteiros(salvo o chefe casado) é tudo cagão!!!!
Esqueceu o RANZINZA que tambem não amarelou.

Link:
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Presença

#28 Mensagem por Buffalo171 » 04 Dez 2009, 10:25

Os organizadores tem a quantidade dos faltantes. Poderiam colocar uma lista ai embaixo.

Abraços.

Buffalo171

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#29 Mensagem por Cabasso » 04 Dez 2009, 10:50

Pra mim, uma das melhores festas do Gpguia que eu fui.

Pra variar pontos altos e baixos.

Som de putero no ultimo volume.

Solução pra próxima festa. Capo de Dj.

Ar condicionado não deu conta de novo, começo a achar que o problema somos nozes.

Coroa foi devidamente batizada pelo senhor presidente Leteseu e sua Patroa, e agora espera o novo dono.

Coisas dantescas aconteceram. Chacal sem camisa e Butt aterrado, coisa complicada de se ver.

Pirulitatis ganhou o sorteio e queria pagar a luz da casa dele como dinheiro.

Malevo previsivel como sempre, enrroscado com a unica "negra" da casa.

Vermeer me surpreendeu mais uma vez, não queria comer a gorda que eu arrumei pra ele, e ficou bopando a Monique Prada e a Carol.

Capitulo a parte , Monique Prada e Eduarda. Simpaticas e lindas.

Chaparral especializado em mulheres de presença.

Tranquilo, pra lá de malandro, só nas beradas.

continua...

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#30 Mensagem por Master Blaster » 04 Dez 2009, 11:18

Eu só tive tempo de chegar, tomar 3 cevas, conversar brevemente com alguns confrades, com algumas mocréias dos Madriga, com algumas terceirizadas e perder a xoxoteca para o Pirulitatis....

A festa tava bem animada até onde acompanhei, mas o local deixou a desejar na minha opinião. O som também poderia ser mais "OSPA", no sentido volume. E o ar condicionado é mandatório para eventos no verão....penso.

Parabéns à organização e vamos para a próxima festa, na qual eu terei que comer alguem.

Link:
🔗

Trancado