AAAAAAAA..................Como são boas estas festas!!!!!!!
Primeiramente gostaria de parabenizar a comissão organizadora e todos os envolvidos para que esta maravilhosa festa acontecesse. Sei as dificuldades de se promover um evento social , por mais simples que seja, e um evento social de putaria deve ser enormemente dificil de organizar. Parabéns a todos.
Classificando alguns pontos:
1°- Pra mim a festa estava ótima. Achei que estava num filme do Quentim Tarantino. Lugar escuro e quente, várias mulheres para todos os gostos, até para os piores gostos. Como diria o porteiro do filme em questão:
"- Temos bucetas para todos os gostos, grandes, pequenas, apertadas, frouxas, magras, gordas, brancas....."enfim, uma maravilha.
Lugar abafado, som infernal com canções de puteiro. Vários amigos e muita bebida.
Pra mim o verdeiro Drink No Inferno, do qual se minha humilde vida permitisse, não gostaria de sair jamais. Enfim me senti em casa.
E detalhe que todas as cervejas que tomei estavam no ponto, juntamente com o Whisky. Quando cheguei alguns me tiraram pra DJ. Se for do intuito dos confrades na próxima posso controlar as pickups desde que previamente avisado.
Porém a atitute da caixa do tal "estou sem troco", pelo visto foi golpe padrão. Alguém recebeu troco em quantia menor do que R$5,00?
2°- Tirando eu , o Chacal eo Chaparral, o resto dos solteiros(salvo o chefe casado) é tudo cagão!!!!
O que não se faz para comer uma buceta. Mas como dizem na física:
" Toda ação possui uma reação de mesma proporção".
Porém devo dizer que discordo.
Afinal fiquei meio pelado no salão e acabei com duas peladas em um recinto de nossa capital. Mas isto é história para outro local.

.
3°- Aquelas com quem não conversei, um grande salve.
4° - Porém aquelas com quem conversei, beijei, chupei, apalpei e outras cozitas, aqui vão alguns detalhes.
- Monique Prada. Deixamos de ser amigos virtuais. Realmente é melhor receber um beijo da sua boca do que aqueles do msn na tela do computador. E melhor ainda poder ver seu corpo inteiro e velo se mexer....heheheheh..que atributos. Muito melhor que aquela foto estática do msn. Podemos combinar em off, aquele assunto que ficou inacabado.
- Eduarda stella. Desta vez pude saber um pouco mais sobre esta rica pessoa. Cabelos cacheados, coxas gorssas, peitos lindos. Até aí todos sabem. Mas realmente pude chegar mais próximo a tudo isto e conhecer um pouco mais da mente que rege este corpo. Só fiquei bravo, pois eu não ganhei dancinha enquanto era alvo dos olhares da sessão de mico. Mas fica me devendo pra próxima.
- Danni Capri. Senhorita Danni: " Só participei da sessão de mico, pois você é muito amiga". Brincadeira em tia Danni...........tentei me esconder, mas me delataram. Mas eu vou me cobrar, sabes onde e quando......Muito em breve
- Danni Passos e Amiguinha: Sem comentários........Ou talvez em breve ? Quem sabe. Desta vez não fui cego na brisa, liguei a luz alta e .........!!!!
- Livia Castro: A grande experiência do dia. Como dizem: "O tempo passa o tempo voa".......realmente ao vivo as coisas mudam. E pra muito melhor posso atestar. Porém também foi outra que ficou tão envergonhada quanto eu na ora de me amarrar e ficou me devendo. Mas esta perdoada. Bem perdoada!!!!
-Carol Moraes. Como sempre a simpatia em pessoa e abundância...E que pandeiro tem esta mulher....Sai uma batucada digana de clipe naquela abundancia.....Conversamos pouco, mas como sempre ótimos minutos.
- Apresentei meu mais novo amigo de putaria, o Malandrovsky para os putanheiros de plantão. Primeira festa, ainda conhecendo a galera...Mas já tava se enturmando com as pervas.....É assim que se faz...
-Meu caro amigo Wippon. Desta vez não comprimos a tradição de acabar a festa em uma mesa tomando a saidera.Mas li que ficaste bem acompanhado e eu também rompi a tradição por uma boa causa..........
- Padre dos Pampas...Finalmente conheci este grande desbravador.....Figuraça......
- Aos demais cafajestes de sempre: Vermeer, Malevo, Capo, Pirulitatis, Paizinho(versão traveco da Barbie com aquela coroinha e camiseta Mamãe to forte), Chacal, Chaparral, Xaxá , Sonegador legal, Karite, Cuticuti, JC, Bombardeiro, O chefe e esposa, e todos a quem comprimentei e conversei........UM GRANDE SALVE AOS CONFRADES........é bom nos reunirmos para falar de mulher e tomar umas geladas!!!
PS: Pô JC.............Entregando meu disfarce.........
PS2:Que papo este de Pit Bull Pirulitatis......Sou um cara sincero, somente isto.Fiquei devendo de levar a cópia da foto do Vermeer e do Paizinho.Ri muito vendo aquilo...