Na última ele se queixou que as meninas não insistiram pra ele mostrar sua sunguinha...
Ele falou que nem precisa fazer vaquinha pra ele ficar de sunga... apenas que elas queiram...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
As possibilidades são muitas mas pra restringir e facilitar um pouco o nome começa com L termina com A e ela é loira... e muito comentada aqui no fórum...bah se não acertarem agora desistam heheheMALEVO escreveu:Booooom, nesse caso, temos duas possibilidades.JJR50 escreveu:Não Malevo, o nome começa com L hehehe
Caro Sandro_RS... comece a postar os TDs...Vermeer escreveu: 3 – SÓ PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO FORISTAS COM 3 TD´S OU MAIS, PUBLICADOS ATÉ A DATA DE HOJE E TAMBÉM COM PELO MENOS 3 MESES DE CADASTRO.
Informo que a festa visa aos colaboradores e amigos do fórum e não visitantes/ sonegadores e afins.
Olá, seja bem-vindo ao fórum, mas infelizmente nessa festa não podemos incluir seu nome, não seria justo com os outros. Muito mais importante do que TDs é o tempo de cadastro, por isso só estamos abrindo exceção aos cadastrados há mais de 3 meses, e que tenham apenas 2 TDs. Esses serão incluídos na lista desde que postem o terceiro TD até 24 de março.sandro_rs escreveu:Olá pessoal do fórum.
Gostaria de poder participar da festa do dia 26.03 , mas sou novo no site no que diz em relação a TD's, mas costumo consultar o site e já fiz muitos TD's conhecidas aqui da "casa" principalmente do Sauna Guaíba.
Caso eu possa participar mesmo assim, gostaria de receber informações.
Grande abraço a todos !
Essa guria chuta bem, mas até pelé errou penaltis...deixa assim... kkkkAlexia D'Champagne escreveu:Olá gurisss...
Como será uma bela despedida, irei a festa!
...E disponível...![]()
![]()
![]()
Como devem saber, estou de partida pra terras paulistas...![]()
---
E verificando as especulações sobre a menina que o JJR50
levará, já elimino a hipótese de Laura Novaes.
Falei com minha amiga fofa e ela não virá...![]()
Portanto, está feita a aposta em Luana Mendes.![]()
---
Beijinhos e que venha a festaaa
Vermeer escreveu:Olá, seja bem-vindo ao fórum, mas infelizmente nessa festa não podemos incluir seu nome, não seria justo com os outros. Muito mais importante do que TDs é o tempo de cadastro, por isso só estamos abrindo exceção aos cadastrados há mais de 3 meses, e que tenham apenas 2 TDs. Esses serão incluídos na lista desde que postem o terceiro TD até 24 de março.sandro_rs escreveu:Olá pessoal do fórum.
Gostaria de poder participar da festa do dia 26.03 , mas sou novo no site no que diz em relação a TD's, mas costumo consultar o site e já fiz muitos TD's conhecidas aqui da "casa" principalmente do Sauna Guaíba.
Caso eu possa participar mesmo assim, gostaria de receber informações.
Grande abraço a todos !
Obrigado pela compreensão,
Abraço.
O post foi julgado demasiadamente promocional.Laura Novaes escreveu:Ué... Falei algo de errado pro meu post ser apagado?