LAMENTÁVEL !!!!!
ET em Porto Alegre
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Re: ET em Porto Alegre
Chegou as 15 horas, afirmando que sua NAVE, foi parada pelos "azuisinhos" e tralalá, trololó !!!
LAMENTÁVEL !!!!!
LAMENTÁVEL !!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Apareci tarde... Mas depois disso o assunto não mudou...
aff
aff
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
E ai ET, vamos comer umas putas no sábado a tarde ?EXTRATERRESTRE escreveu:Apareci tarde... Mas depois disso o assunto não mudou...
aff
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VErmEEr escreveu:E ai ET, vamos comer umas putas no sábado a tarde ?EXTRATERRESTRE escreveu:Apareci tarde... Mas depois disso o assunto não mudou...
aff
Fechado. Tu tem meu número, vê se liga o teu.
Aos demais, o convite é válido. Alguém?
ET
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Senhores,
Muito bom o encontro!
Muitas risadas, como de costume. Especialmente depois da chegada do E.T. e suas histórias com uma certa namorada "incomum". Hilário.
Agora... Quando um certo Smurf me falou do encontro relâmpago, disse que seria um "churrasco".
Cheguei lá e tinha só uma bandeja com três pedaços de pão com umas lascas de carne em volta.
Tava tão feia a coisa que o pessoal usava a bandeja como lixeira!
Porra, Smurf, tua chama aquilo de churrasco?
E aí? Teve suruba ou não?
Muito bom o encontro!
Muitas risadas, como de costume. Especialmente depois da chegada do E.T. e suas histórias com uma certa namorada "incomum". Hilário.
Agora... Quando um certo Smurf me falou do encontro relâmpago, disse que seria um "churrasco".
Cheguei lá e tinha só uma bandeja com três pedaços de pão com umas lascas de carne em volta.
Porra, Smurf, tua chama aquilo de churrasco?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Cap.Klutz escreveu:Senhores,
Muito bom o encontro!
Porra, Smurf, tua chama aquilo de churrasco?![]()
Muito enganado meu amigo......o sr. chega para o churrasco as 14:00 e queria picanha?
Eram meio dia e a carne jah estava no fogo.....estava muito bom o churrasco com varias rodadas de carne e pão.....o Paizinho esta de parabens por agilizar os churras....só não precisava a caixa de bombons para as putas.....hahhaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Senhor Kluts.
Chega as 15hs e quer churrasquinho novinho?
Agora, me perguntem o porquê o ET chegou tão tarde.
Eu respondo
Faltou talquinho pra passar na bundinha do nenê.
E o Vermeer, porque não foi.
Eu respondo
A chapinha queimou, e não deu tempo de comprar outra a tempo ou a [ external image ] não deixou ele sair.
E o Chacal
Esqueceu de tomar o guaraná em pó e esqueceu do encontro
A suruba não rolou, pena, pois tava louco pra comer a Bruna e a Helem juntas.
Muito bom rever os Confrades,
Abs a todos
Chega as 15hs e quer churrasquinho novinho?

Agora, me perguntem o porquê o ET chegou tão tarde.
Eu respondo
Faltou talquinho pra passar na bundinha do nenê.
E o Vermeer, porque não foi.
Eu respondo
A chapinha queimou, e não deu tempo de comprar outra a tempo ou a [ external image ] não deixou ele sair.
E o Chacal
Esqueceu de tomar o guaraná em pó e esqueceu do encontro
A suruba não rolou, pena, pois tava louco pra comer a Bruna e a Helem juntas.
Muito bom rever os Confrades,
Abs a todos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não fui pois não mandaram MP. Usem a MP na próxima vez, não sou advinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tu não jacaré, ou melhor, Traíra.
Você e o Et eram os únicos que não tinha desculpa para dizer "manda MP", pois marcamos lá na Alda, aquele dia que vc tomou xixi da namorada, lembra?
Você e o Et eram os únicos que não tinha desculpa para dizer "manda MP", pois marcamos lá na Alda, aquele dia que vc tomou xixi da namorada, lembra?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não me convidam mais para as festas, vcs sao foda. Vou bloquear todos no msn.
Fui.
Fui.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mandar uma MP tb não era pedir mto. Eu fiquei na incerteza se ia rolar o evento.
Mas apareci mesmo assim. Tarde, mas fui.
A suruba não rolou, a mulher da recepção não tava levando fé no meu pedido de orçamento...
O jeito foi subir só com uma, a Helen. Mto boa a guriazinha por sinal. Pena que não tinha cabelos cor de sol.
Mto boa as risadas, como sempre. Sinto mta falta desses eventos entre amigos no meu planeta.
falow
ET
Mas apareci mesmo assim. Tarde, mas fui.
A suruba não rolou, a mulher da recepção não tava levando fé no meu pedido de orçamento...
O jeito foi subir só com uma, a Helen. Mto boa a guriazinha por sinal. Pena que não tinha cabelos cor de sol.
Mto boa as risadas, como sempre. Sinto mta falta desses eventos entre amigos no meu planeta.
falow
ET
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Negativo! Cheguei às 14, no máximo.Paizinho escreveu:Senhor Kluts.
Chega as 15hs e quer churrasquinho novinho?![]()
E, mal te cumprimentei to me aponta aquela bandeja e fala: "- E aí Klutz? Tá com fome? Vai num churrasquinho?".
Porra, eu tenho cara de vira-lata do mendigo, por acaso?
Só não mandei o confrade à merda porque sou um super-herói educado.

E como a caixa de bombons era pras meninas, só me restou ficar com fome mesmo...
Agora, falando sério, parabéns ao Paizinho que tem sido o agitador-mor desses encontros.
Valeu brother!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Novamente muito bom reencontrar os cafas de sempre....Chapa, Labatt, JC, Paizinho, Cuti, Pirulitatis.......................
Um salve para o ressurgido Cap.Klutz...........De volta a parceria.....
E bem vindos o Cr09 e Loko Maluko a confraria............
E claro o atrasado homenagiado ET..............Foi bom rever o amigo e poder ter momentos inexplicaveis de risadas em torno de sua linda gatinha maneta.............E a historia do uso não ortodoxo do Loko Maluko da bunda de suas putinhas...Eu morro e não vejo tudo!!!
As piadas como sempre foram o ponto alto do encontro...Com as historias do Azaratatis, as declamações de amor do Paizinho.........A sauna-sauna do Chaparral com os seus flanelinhas............
Um parabens ao Paizinho......Organizador do evento e assador amador.....Mas tava boa a carne e apesar do metodo ser diferente do Pirula e do Chaparral...........Na proxima a bola de assar é deles......
A casa novamente nos proporcionou boas acomodações, bom atendimento, ceva gelada e o belo plantel presente.............
Realmente a suruba seria maravilhosa..Mas devo salientar ao Paizinho que a Hellen e a Bruna , obviamente, seriam minha dupla na suruba....
No mais....Sai de lá as 21:00......Depois de um excelente td e mais algumas cevas com outra parceria civil que chegou no final da tarde na casa...............
Gostaria de estar de férias o ano todo e poder ter este tempo ilimitado pra ficar de bobeira na casa.......
Fiquei de papo com as gurias.Tomei cerveja gelada, comi a Bruna.Olhei futebol Ingles.Corrida de carro.escutei musica..........Foi uma verdadeira tarde de "Spa"...................
Um salve para o ressurgido Cap.Klutz...........De volta a parceria.....
E bem vindos o Cr09 e Loko Maluko a confraria............
E claro o atrasado homenagiado ET..............Foi bom rever o amigo e poder ter momentos inexplicaveis de risadas em torno de sua linda gatinha maneta.............E a historia do uso não ortodoxo do Loko Maluko da bunda de suas putinhas...Eu morro e não vejo tudo!!!
As piadas como sempre foram o ponto alto do encontro...Com as historias do Azaratatis, as declamações de amor do Paizinho.........A sauna-sauna do Chaparral com os seus flanelinhas............
Um parabens ao Paizinho......Organizador do evento e assador amador.....Mas tava boa a carne e apesar do metodo ser diferente do Pirula e do Chaparral...........Na proxima a bola de assar é deles......
A casa novamente nos proporcionou boas acomodações, bom atendimento, ceva gelada e o belo plantel presente.............
Realmente a suruba seria maravilhosa..Mas devo salientar ao Paizinho que a Hellen e a Bruna , obviamente, seriam minha dupla na suruba....
No mais....Sai de lá as 21:00......Depois de um excelente td e mais algumas cevas com outra parceria civil que chegou no final da tarde na casa...............
Gostaria de estar de férias o ano todo e poder ter este tempo ilimitado pra ficar de bobeira na casa.......
Fiquei de papo com as gurias.Tomei cerveja gelada, comi a Bruna.Olhei futebol Ingles.Corrida de carro.escutei musica..........Foi uma verdadeira tarde de "Spa"...................
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por falar em Bruna, Butt, que guria querida.
Depois que ela não se sentiu tão ameaçada, ela ficou de papo com a gente, me lembrando dos tempos das gurias das "Amigas Top", que não tinham frescura.
Se todas tivessem a mesma atitude dela, o que eu ganho não ia dar pra nada.

Depois que ela não se sentiu tão ameaçada, ela ficou de papo com a gente, me lembrando dos tempos das gurias das "Amigas Top", que não tinham frescura.
Se todas tivessem a mesma atitude dela, o que eu ganho não ia dar pra nada.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas ela não me pareceu do tipo de namorar bops. Se deu mal.
-