JECE VALADÃO escreveu:ME INCLUAM NESSA.
VAMO CAIR PRA DENTRO.
E O "MALEVO", CADê?
Também não entendi

JECE VALADÃO escreveu:ME INCLUAM NESSA.
VAMO CAIR PRA DENTRO.
E O "MALEVO", CADê?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
"Boca de Ouro" se apresentando!JECE VALADÃO escreveu:ME INCLUAM NESSA.
VAMO CAIR PRA DENTRO.
E O "MALEVO", CADê?
Grande parceria... seja bem vindo, Jece!Sargentelli Jr escreveu:E aí, Malevo. Tu conhece esse Jece aí sim. É aquele meu camarada.
É um Triangulo de Amigos.Sargentelli Jr escreveu:E aí, Malevo. Tu conhece esse Jece aí sim. É aquele meu camarada.
Buffalo171 escreveu:É um Triangulo de Amigos.Sargentelli Jr escreveu:E aí, Malevo. Tu conhece esse Jece aí sim. É aquele meu camarada.
Buffalo171
Que ciumeira...acima do peso, é? Falando nisso, peso, vais levar a Sheron 33?Vermeer escreveu:Buffalo171 escreveu:É um Triangulo de Amigos.Sargentelli Jr escreveu:E aí, Malevo. Tu conhece esse Jece aí sim. É aquele meu camarada.
Buffalo171
Triângulo de amigos que têm em comum gostarem de mulatas acima do peso.
Priscila ceratti escreveu:Oiiiiii , favor botar a MIRELLA PERFEITINHA de Novo Hamburgo na Lista
Mas poderão entrar GP´s acima do peso também?Vermeer escreveu:Priscila ceratti escreveu:Oiiiiii , favor botar a MIRELLA PERFEITINHA de Novo Hamburgo na Lista
Como eu tinha dito antes, a entrada de GPs é livre, sem necessidade de nomes na lista. Mas a postagem aqui garante a MP com o lugar.![]()
Seja bem vinda.
MALEVO escreveu:"Boca de Ouro" se apresentando!JECE VALADÃO escreveu:ME INCLUAM NESSA.
VAMO CAIR PRA DENTRO.
E O "MALEVO", CADê?Jece, eu não sou tão importante assim. Me acho até um tanto insignificante. Preferirás conhecer a Bruna, a Natália, a Dandara, todas mais interessantes do que eu. Mas será um prazer te conhecer, já que fizeste questão de fazer referência à minha pessoa.
Vermeer escreveu:Priscila ceratti escreveu:Oiiiiii , favor botar a MIRELLA PERFEITINHA de Novo Hamburgo na Lista
Como eu tinha dito antes, a entrada de GPs é livre, sem necessidade de nomes na lista. Mas a postagem aqui garante a MP com o lugar.![]()
Seja bem vinda.
Chacal2 escreveu:Vermeer escreveu:Priscila ceratti escreveu:Oiiiiii , favor botar a MIRELLA PERFEITINHA de Novo Hamburgo na Lista
Seja bem vinda.
Porra Vermeer !!!
Deixa de ser Vagaba, coloca o nome das Donzelas que vão a nossa festa na lista, eu e todo os MACHOS do Gpguia, gostaria-mos de saber quem vai.
Se alguem for contra é um corno Fdp.
Chacal-Fdp.
Paizinho escreveu:Mps enviadas?
Não recebi,como de costume.
![]()
![]()
![]()