Assim que terminares de lavar os pratos, adicione a minha convidada Danielli.
Obrigado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pirulitatis escreveu:Ela deve estar arrancando as bolas dos clientes como tentou fazer comigo...cacildisEXTRATERRESTRE escreveu:Essas Renata e Giovana tem mais uma amiga. Elas fazem um trio.
Kd a terceira?
Acho que vou de armadurisPaizinho escreveu:Pirulitatis escreveu:Ela deve estar arrancando as bolas dos clientes como tentou fazer comigo...cacildisEXTRATERRESTRE escreveu:Essas Renata e Giovana tem mais uma amiga. Elas fazem um trio.
Kd a terceira?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem mais as meninas da Pit Stop e as da casa.leteseu escreveu:Vermeer,
Tem muito homem para pouca mulher. Se as free não querem comparecer eu sugiro procurar as agenciadas.
O certo é 17 gp´s pois as amigas top valem por 4!karite escreveu:Inscritos: 61
GP: 14
Depravados: 47
3.35 depravados/GP
Acho que elas dão conta.
Se bem que tem que tirar:
- Paizinho com a namorada no sofá
- Vermeer com a Sra. Welch
Muitas meninas que vão não aparecem na lista, os nomes aqui relacionados são apenas uma parte. Mulheres não precisam ter nome na lista, basta chegar e entrar. No dia da festa, ocorre de muitas levarem amigas por não quererem ir sozinhas.karite escreveu:Eu já tinha contado cada amiga top separadamente
se aparecerem mais casais vai faltar mulher mesmo como disse o Leteseu
Se eu for, novamente irei com minha esposa e desta vez prometo usar minha perna mecânica para chutar o traseiro de algum inconveniente.karite escreveu:se aparecerem mais casais vai faltar mulher mesmo como disse o Leteseu