Aguardo informações, sobre o local...
Abraço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se faltar mulher vão acabar violentando a pobre garçonetis.Paizinho escreveu:Essas meninas que n confirmaram presença, estão impedidas de ir?
Tem umas que n tem certeza se vão ou não.
Como proceder?
Será que dá jogo???Pirulitatis escreveu:Se faltar mulher vão acabar violentando a pobre garçonetis.
Amigo, já foram mandadas duas MPs para vc faz tempo. É só ir lá e ler.Juliano Gaucho escreveu:Também gostaria de comparecer ao evento...
Aguardo informações, sobre o local...
Abraço.
Não tem problema, estarão na lista.Paizinho escreveu:Essas meninas que n confirmaram presença, estão impedidas de ir?
Tem umas que n tem certeza se vão ou não.
Como proceder?
Acho que dessa vez ela vai pra cova...karite escreveu:Será que dá jogo???Pirulitatis escreveu:Se faltar mulher vão acabar violentando a pobre garçonetis.
Gurizada, não reparem, mas acho que o organizador já está bêbado dois dias antes do evento.Xaxa escreveu:MP enviada a todos participantes.
Caso, alguem nao recebeu, retorne a MP que enviaremos o convite novamente.
Essa foi ótima.será o nervosismo pré festa?.......MALEVO escreveu:Gurizada, não reparem, mas acho que o organizador já está bêbado dois dias antes do evento.Xaxa escreveu:MP enviada a todos participantes.
Caso, alguem nao recebeu, retorne a MP que enviaremos o convite novamente.
Xaxá, depois que tu te recuperar do porre, explica pra galera como é que eles fazem para retornar uma MP que não receberam.![]()
![]()
Da uma ligada para o local e pergunta, pessoalmente acho melhor deixar no posto que tem perto e caminhar, ou deixar na rua ao lado, que depois das 19h tem guardador.Edu_POA escreveu:Pessoal. Em relação a estacionamento.
Alguma dica fora deixar o carro no shopping e ir de Taxi?