cassia.sp escreveu:Olá Conterrâneos !!!
Gostaria de aproveitar a oportunidade de estar na terrinha e comparecer em vossa festa, posso ?
Não pode, deve, com 1m15 de quadril não precisa nem de nome na porta.

Gostaria de aproveitar a oportunidade de estar na terrinha e comparecer em vossa festa, posso ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dava pra fazer uma vaquinha pra ela subir no queijo...heheheJCKeep_Walking escreveu:Acho que dessa vez ela vai pra cova...karite escreveu:Será que dá jogo???Pirulitatis escreveu:Se faltar mulher vão acabar violentando a pobre garçonetis.
Gostaria de aproveitar a oportunidade de estar na terrinha e comparecer em vossa festa, posso ?![]()
Aguardo mp com detalhes ...
Bjs
http://cassiamelosp.blogspot.com
Butt-Hunter escreveu:Essa foi ótima.será o nervosismo pré festa?.......MALEVO escreveu:Gurizada, não reparem, mas acho que o organizador já está bêbado dois dias antes do evento.Xaxa escreveu:MP enviada a todos participantes.
Caso, alguem nao recebeu, retorne a MP que enviaremos o convite novamente.
Xaxá, depois que tu te recuperar do porre, explica pra galera como é que eles fazem para retornar uma MP que não receberam.![]()
![]()
Pô logo o nosso hosted...........nosso anfitrião.........imagina o que nos aguarda.................heheheheh
Que tal vaquinha pra entrar na piscina???Pirulitatis escreveu:Dava pra fazer uma vaquinha pra ela subir no queijo...hehehe
Vermeer escreveu:cassia.sp escreveu:Olá Conterrâneos !!!
Não pode, deve, com 1m15 de quadril não precisa nem de nome na porta.Seja muito bem-vinda.
Butt-Hunter escreveu:Vermeer escreveu:cassia.sp escreveu:Olá Conterrâneos !!!
Não pode, deve, com 1m15 de quadril não precisa nem de nome na porta.Seja muito bem-vinda.
Hheheheh.......o professor olha com cuidado o site se não vão ficar dizendo que tu gosta de alimento saturado com razão...................
Espero estar errado................
Porra gaúcho, por que acha que nós mandamos o nome do local por MP ? Ainda bem que eu vi a tempo, mais atenção ai.Gaúcho_79 escreveu:O que vai dar de forista prometendo fazenda, carro, casa para casar com as GPs, depois das 18hs rsrsrsrsr pois já estão contando os minutos para a festa... as paredes não serão mais as mesmas do ###(editado)
Sim, mas com esse nick é melhor vc decorar o número. 71 Imagina chegar na porta e dizer, BelgorodnestrovskiBelgorodnestrovski escreveu:Quero ir... ainda dá?