Que paranóia, parece o paizinho.Edu_POA escreveu:"CIX"
Se bem que essa "curiosa" pode ser a mulher desconfiada de um forista querendo dar uma incerta na festa... heheheheh
Imaginem a cena![]()

Que paranóia, parece o paizinho.Edu_POA escreveu:"CIX"
Se bem que essa "curiosa" pode ser a mulher desconfiada de um forista querendo dar uma incerta na festa... heheheheh
Imaginem a cena![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tô mesmo!!Vermeer escreveu:Esse JC deve estar bêbado, que requisitos básicos, quer que ela poste 3 TDs?JCKeep escreveu:Cix, infelizmente tu não preenche os requisitos básicos. Quem sabe um almoço, ou HH??CIX escreveu:Bem, queria aqui agradecer ao convite que me foi feito para participar da festa, mas acho que ainda é muito cedo
Espero que seja divertido!![]()
Nessa festa e nas próximas sinta-se convidada.
Para curiosas, apenas 3 meses de cadastro, mulheres não podem postar TDs, seu jumento....Paizinho escreveu:Se uma mulher quiser ir na festa, não precisa ter 3 tds?
3 meses de cadastro?
Curiosas podem fazer programa na festa? Ou podem dar 0800 se rolar um clima?Vermeer escreveu:Para curiosas, apenas 3 meses de cadastro, mulheres não podem postar TDs, seu jumento....Paizinho escreveu:Se uma mulher quiser ir na festa, não precisa ter 3 tds?
3 meses de cadastro?
Segunda opção.MALEVO escreveu:Curiosas podem fazer programa na festa? Ou podem dar 0800 se rolar um clima?Vermeer escreveu:Para curiosas, apenas 3 meses de cadastro, mulheres não podem postar TDs, seu jumento....Paizinho escreveu:Se uma mulher quiser ir na festa, não precisa ter 3 tds?
3 meses de cadastro?
Odeio aquela sua irmã fofoqueira, o que é visto entre quatro paredes fica lá!!!Vermeer escreveu:Para curiosas, apenas 3 meses de cadastro, mulheres não podem postar TDs, seu jumento....Paizinho escreveu:Se uma mulher quiser ir na festa, não precisa ter 3 tds?
3 meses de cadastro?
Larissa Blumenau escreveu:E gp's que queiram fazer um 0800 na festa? Podem? Sem correr o risco de terem sua reputação destruída? Só pra matar a curiosidade?![]()
Odin escreveu:Caros Compatriotas,
Rubro em acertivar que minha ausência é tamanha. Ausência esta que me faz ignorar vocábulos ora utilizados.
- Quer raios quer dizer "fazer (ou dar) um 0800"????
Acalorados cumprimentos,