Não, caro colega. Mas sempre que tiver festa dê uma olhada se teu cadastro atende aos requisitos.Henry Miller escreveu:Sonegador que entrou agora, pode? Diretoria?

Não, caro colega. Mas sempre que tiver festa dê uma olhada se teu cadastro atende aos requisitos.Henry Miller escreveu:Sonegador que entrou agora, pode? Diretoria?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A grande maioria dos foristas consegue alvará apenas para a tarde. Historicamente as festas ficam vazias após 19h. Sempre sobra algum pelas 20h, mas pouco provável que avance para além disso.Itaipavaa escreveu:coloca meu nome ai!
vou tentar ir, mas esse horario das 14 horas eh foda! a noite seria melhor.
O evento acaba as 20? ou podemos ficar mais um pouco?
Não acaba às 20hs, muita gente ficou até umas 22hs na última festa. Eu até acho que a festa começa a ficar boa depois das 18hs.leteseu escreveu:A grande maioria dos foristas consegue alvará apenas para a tarde. Historicamente as festas ficam vazias após 19h. Sempre sobra algum pelas 20h, mas pouco provável que avance para além disso.Itaipavaa escreveu:coloca meu nome ai!
vou tentar ir, mas esse horario das 14 horas eh foda! a noite seria melhor.
O evento acaba as 20? ou podemos ficar mais um pouco?
A organização da festa, agradece ao moderador Mike Logan, pela excelente dica :VErmEEr escreveu:Apesar de não ser da organização da festa, vou lembrar que aqueles que tiverem a caixa de entrada cheia (20 MPs) não conseguirão receber a MP da festa. Portanto, esvaziem suas caixas de mensagens.
Se isso não for feito, não se preocupem, se a caixa estiver cheia, quando entrar a MP da festa, será excluída a mensagem mais antiga !Mike Logan escreveu:Na guia opções podemos escolher o que vai acontecer com as MPs depois que a caixa estiver cheia: não receber, deletar as mais antigas, ou recebê-las em uma nova pasta. A melhor é essa última, pois aí o limite vai para 40 mensagens.
Já se fazem moderadores melhores que os de antigamente.cuticuti escreveu:A organização da festa, agradece ao moderador Mike Logan, pela excelente dica :VErmEEr escreveu:Apesar de não ser da organização da festa, vou lembrar que aqueles que tiverem a caixa de entrada cheia (20 MPs) não conseguirão receber a MP da festa. Portanto, esvaziem suas caixas de mensagens.
Se isso não for feito, não se preocupem, se a caixa estiver cheia, quando entrar a MP da festa, será excluída a mensagem mais antiga !Mike Logan escreveu:Na guia opções podemos escolher o que vai acontecer com as MPs depois que a caixa estiver cheia: não receber, deletar as mais antigas, ou recebê-las em uma nova pasta. A melhor é essa última, pois aí o limite vai para 40 mensagens.
E onde estão os tds ?putanheiro2011 escreveu:vamu lá ...