Acho complicado amigo pois a maioria é casado e não consegue alvará para o sábado. Em BsB, eles alugam uma casa e fazem as festas no finde, mas aqui não teria quorum.Senhor Frodo escreveu:Ha alguma possibilidade da próxima festa ser num sábado? Pois é muito complicado para muitos de nós comparecer num dia de semana e no início da tarde. Sábado é um dia em que muitos não trabalham ou trabalham somente na parte da manhã. Com certeza a presença de foristas seria maior e consequente a presença feminina também aumentaria.
Até a próxima amigos.
Comentários do 19º Encontro de Foristas - 31/05/2012 [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: Comentários do 19º Encontro de Foristas - 31/05/2012 [RS]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Frodo, a festa rola durante a semana porque a maioria (boa parte dos que sempre frequentam festas, os que marcam e comparecem) são casados, ricos e aos finais de semana vão para Las Vegas e Punta del Este gastar em cassinos. De modo que só sobra tempo durante a semana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Bom rever os amigos, tomar chopp, dar risadas e curtir as putas.
A festa tava bacana.
Abraços.
A festa tava bacana.
Abraços.
Valeu a festa e pela bagunca. A animacao so' comecou quanto descemos para o salao, pois ate' entao foi para atualizar os papos, tomar chopp e petiscar (salve o Cuti).
O ruim na entrada, que o organizador da festa inventou de trocar os nicks por jogadores dos anos 70. Como a eficiencia nao estava 100% fui barrado
(hehehe). O legal tambem foi pelas 15h, nos andar superior onde estava so' o pessoal do GP e adentrou um Senhor. Primeiramente passou reto para os quartos, depois foi se chegando. Todos nos olhamos com a mesma sensacao: Alguem conhece ! E' do Forum ? Como eu estava mais perto perguntei qual o nick, e prontamente o Cuti e o Vermeer sairam lascando: Qual teu nome na lista ? Quem te indicou a festa. Tadinho do veinho, era uma bando de marmanjo, secando o cara. Nao teve jeito, ele falou que foi uma Puta quem informou o local da festa (nao lembro) quem, mas nao deu 1min. e o cara se picou....
No salao, tinha poucas GPs, mas deu para rir bastante, incluive o show do Vermeer no queijinho, devidamente registrado.
Ja' na saida, quando estou entrando o carro, vejo outro adentrando rapidamente, em altas manobras. Derrepende a porta se abre, e sai um eremita, digo Sereno. Muito legal rever o confrade.
Enfim, foi muito bom confratenizar os este time, ate' a proxima.
O ruim na entrada, que o organizador da festa inventou de trocar os nicks por jogadores dos anos 70. Como a eficiencia nao estava 100% fui barrado

No salao, tinha poucas GPs, mas deu para rir bastante, incluive o show do Vermeer no queijinho, devidamente registrado.
Ja' na saida, quando estou entrando o carro, vejo outro adentrando rapidamente, em altas manobras. Derrepende a porta se abre, e sai um eremita, digo Sereno. Muito legal rever o confrade.
Enfim, foi muito bom confratenizar os este time, ate' a proxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Vermeer no queijinho? Já vi tudo, Paizinho vai lançar agora adesivos com esta fotinho.
- Pirulitatis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Só o Vermeer no queijinho e a célebre frase de que ligou as trompas já valeu a festa.leteseu escreveu:Vermeer no queijinho? Já vi tudo, Paizinho vai lançar agora adesivos com esta fotinho.
PS: A menina que tava com a Dani não era Tati, era Nati...Natália Dávila.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Queridos Amigos,
Só agora, estou conseguindo me recuperar da maratona que participei, não, não a de Porto Alegre, mas a Putanheirística, que começou as 14h de quinta e terminou as 3h do domingo. Realmente o chefe teve de desbloquear o tópico, pois não tive condições...
Agradeço a parceria de sempre, seguida de muitas risadas e divertimento.
Um abraço à todos !
P.S.
a) ligamento de trompas ou trombas, finalmente fez algo diferente;
b) garanhão157, postou presença na Festa 18 e compareceu na 19, se atrasou um pouco;
c) paizinho ? sim é obrigatório realizar o TD do sorteio no dia da Festa, o que fizeste na 18, foi errado, da próxima vez, se pensas em não realizar na Festa, não participe;
d) perdi o show no queijinho;
e) Dani e Nati, em um cantinho, quase apanhando das putas locais, se não fosse eu salvá-las...;
f) todos gostaram delas, tanto quem não as conhecia, como quem já...
d) as camisetas de Paizinho e Klutz;
e) os namoros...
f) o estado final de Carimbador, o cara estava com um ohar perdido, ainda sem o cinto...
Só agora, estou conseguindo me recuperar da maratona que participei, não, não a de Porto Alegre, mas a Putanheirística, que começou as 14h de quinta e terminou as 3h do domingo. Realmente o chefe teve de desbloquear o tópico, pois não tive condições...
Agradeço a parceria de sempre, seguida de muitas risadas e divertimento.
Um abraço à todos !
P.S.
a) ligamento de trompas ou trombas, finalmente fez algo diferente;
b) garanhão157, postou presença na Festa 18 e compareceu na 19, se atrasou um pouco;
c) paizinho ? sim é obrigatório realizar o TD do sorteio no dia da Festa, o que fizeste na 18, foi errado, da próxima vez, se pensas em não realizar na Festa, não participe;
d) perdi o show no queijinho;
e) Dani e Nati, em um cantinho, quase apanhando das putas locais, se não fosse eu salvá-las...;
f) todos gostaram delas, tanto quem não as conhecia, como quem já...
d) as camisetas de Paizinho e Klutz;
e) os namoros...
f) o estado final de Carimbador, o cara estava com um ohar perdido, ainda sem o cinto...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
g. Mesmo sabendo da mão de obra que da, ainda assim acho que cabe um churrasquinho nestas festas!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu disse que essa mania de fazer DP um dia iria dar em algo diferente.cuticuti escreveu: a) ligamento de trompas ou trombas, finalmente fez algo diferente;
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Cheguei quase no apagar das luzes. Graças a deus não vi o Vermeer no queijinho. Lamento não poder ter visto o amigo Chacal que já tinha picado a mula (ou comido a mula, sabem como é, é o Chacal...). O Xaxa desistiu de ir embora só porque eu cheguei, nunca vi tamanha viadagem
. O Cuti, claro, o Cuti atirando beijos e distribuindo chicletes pras putas, certamente. Conheci alguns confrades novos e a idade não me permite lembrar nomes. À primeira vista a puta mais interessante que vi me foi apresentada na entrada pelo Cuti, acho que era a Dani, bopada por meio mundo aqui. Aliás, o plantel da casa valia, digamos, de 40 a 100 pilas, com direito a cu sem taxa. E uma me disse que eu passava uma energia boa, que eu tinha uma boa "áurea"
Falando em "áurea", encontrei o Pirula...vocês sabem, o cara dá uma zica danada, e na noite seguinte coisas estranhas me aconteceram.....Mas isso é uma história que vou relatar lá nos assuntos gerais, aguardem...
Sereno, vítima de mau agouro

](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Falando em "áurea", encontrei o Pirula...vocês sabem, o cara dá uma zica danada, e na noite seguinte coisas estranhas me aconteceram.....Mas isso é uma história que vou relatar lá nos assuntos gerais, aguardem...
Sereno, vítima de mau agouro

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui testemunha dos dois acontecimentos, lamentável a zica, no próximo encontro, mandarei ao Pirula uma MP com um local diferente...Hot Sereno escreveu:Falando em "áurea", encontrei o Pirula...vocês sabem, o cara dá uma zica danada, e na noite seguinte coisas estranhas me aconteceram.....Mas isso é uma história que vou relatar lá nos assuntos gerais, aguardem...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Não é queijinho porra nenhuma, fiquei sentado numa cadeira no palco enquanto a puta Taciane esfregava a sua xota, peitos e cu na minha cara.leteseu escreveu:Vermeer no queijinho? Já vi tudo, Paizinho vai lançar agora adesivos com esta fotinho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tu que não beija puta, teria chupado o cu da puta ?VErmEEr escreveu:Não é queijinho porra nenhuma, fiquei sentado numa cadeira no palco enquanto a puta Taciane esfregava a sua xota, peitos e cu na minha cara.leteseu escreveu:Vermeer no queijinho? Já vi tudo, Paizinho vai lançar agora adesivos com esta fotinho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O cu era limpinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Vermeer se achando... Era queijo, não era palco! Quem merece reconhecimento por esfregação avançada e continuada é o Carimbador, esse sim! 

-