Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliano Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Out 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#31 Mensagem por Juliano Gaucho » 17 Set 2012, 14:32

E aí pessoal...
Que festa maravilhosa...
Cheguei com aquele calorão, me encostei no bar e meus olhos em seguida começaram a brilhar, tanto pela visualização das meninas, quanto pela ingestão de álcool.
Fui o sortudo da vez... (ainda bem que o Arílson não tava).
Muito obrigado Cuti... quase me deixou de fora do sorteio, fui o último nome da lista... hehehehe
Desfrutei com louvor minha premiação que será descrita no tópico da casa.
Churrasco maravilhoso, ceva bem gelada e meninas novas na casa.
Pude rever alguns confrades, conhecer outros e "reconhecer" outros...hehehehe...
Presença marcante da Dandara (nem pude conversar com ela, pois estava bastante assediada) e da Aninha, ó Aninha...boas risadas (ainda mais com as caras e bocas do Cuti relembrando algumas frases saídas da boca da Aninha...).
Meu alvará expirou as 18 horas, então tive que vazar... que pena, perdi a finaleira.
Um abração a todos e fico no aguardo da próxima... (que não demore...heheheh).
Juliano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#32 Mensagem por leteseu » 18 Set 2012, 09:27

Pirulitatis escreveu:Enfim...o que aconteceu entre quatro paredes só eu e a Dandara saberemos...hahahahaha
O problema é que ela andou contando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#33 Mensagem por Pirulitatis » 18 Set 2012, 10:06

leteseu escreveu:
Pirulitatis escreveu:Enfim...o que aconteceu entre quatro paredes só eu e a Dandara saberemos...hahahahaha
O problema é que ela andou contando.
Ixi...que será que ela contou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#34 Mensagem por leteseu » 18 Set 2012, 11:02

Dandara, podes tu mesma contar aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#35 Mensagem por Cabasso » 18 Set 2012, 11:05

Pirulitatis escreveu:
leteseu escreveu:
Pirulitatis escreveu:Enfim...o que aconteceu entre quatro paredes só eu e a Dandara saberemos...hahahahaha
O problema é que ela andou contando.
Ixi...que será que ela contou?

Quer que a gente comente aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#36 Mensagem por Hot Sereno » 18 Set 2012, 11:33

Festa boa, mulher boa, confraternização boa.
Em relação a intrigas a meu respeito, o que posso dizer é que palavras foram distorcidas com o objetivo de macular uma sólida reputação construida ao longo desse anos nesse fórum.
O fato é que a "elementa" Bianca Vaz fez um comentário a respeito de uma parte, digamos, grossa, e gostosa do meu corpo. Foi o suficiente para que um elemento de pouco (ou nenhum) cabelo, tomado de ciúme doentio, espalhasse infâmias sobre a minha ilibada pessoa.
De resto, só me pronunciarei em juizo, e quero ser julgado pelo Levandovski ::piada::
........................

Saudações aos velhos e novos confrades!

E sobre o Pirula....não o vi na festa, mas ele parece que só viu...



Sereno, curto e grosso :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 166
Registrado em: 18 Jun 2012, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#37 Mensagem por Biancavaz » 18 Set 2012, 22:07

Hot Sereno escreveu:Festa boa, mulher boa, confraternização boa.
Em relação a intrigas a meu respeito, o que posso dizer é que palavras foram distorcidas com o objetivo de macular uma sólida reputação construida ao longo desse anos nesse fórum.
O fato é que a "elementa" Bianca Vaz fez um comentário a respeito de uma parte, digamos, grossa, e gostosa do meu corpo. Foi o suficiente para que um elemento de pouco (ou nenhum) cabelo, tomado de ciúme doentio, espalhasse infâmias sobre a minha ilibada pessoa.
De resto, só me pronunciarei em juizo, e quero ser julgado pelo Levandovski ::piada::
........................

Saudações aos velhos e novos confrades!

E sobre o Pirula....não o vi na festa, mas ele parece que só viu...



Sereno, curto e grosso :doubt:

Essa "Elementa" Adora essa parte grossa e gostosa do teu corpo!
:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#38 Mensagem por Pirulitatis » 19 Set 2012, 09:08

Paizinho escreveu:
Pirulitatis escreveu:
leteseu escreveu:
Pirulitatis escreveu:Enfim...o que aconteceu entre quatro paredes só eu e a Dandara saberemos...hahahahaha
O problema é que ela andou contando.
Ixi...que será que ela contou?

Quer que a gente comente aqui?
Por mim pode...não tenho nada a temer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#39 Mensagem por GauchoSamurai » 19 Set 2012, 18:34

Mais uma festa de total sucesso..
A festejar ter apresentado a Lili para o compadre Vermer...
A lamentar não ter podido ficar até mais tarde e ter podido confraternizar com Bianca Vaz e com a Monique Prada
também..
Pude refer antigas faces.. com novos nomes de jogadores.. inclusive teve o incidente da comanda perdida...com um
nome que todos chamavam mas ninguém respondia..

Parabéns a casa, na pessoa da adorável Marcinha, que cuidou para que as meninas da casa, apesar de terem
sempre que fazer o desfile para os visitantes, (não da festa), sempre as fazia voltar para o bar, para que todos pudessem ter a oportunidade ter o prazer de suas presenças.

O churras estava Flor de especial, alias como sempre..
Parabéns aos organizadores a todos os presentes.
Gostaria de sugerir adiantar o horário das próximas para entre 11:30 e 12:00 (pois geralmente é um bom horário do pessoal ter alvará) e se possível as convidadas passarem nesse horário lá, mesmo voltando mais tarde..
NA PRATICA.. É MUITA INVEJA DE QUE PODE FICAR ATÉ O FINAL,.. :( mas.. coisas da vida...
Alias.. pelo que me comentaram.. as melhores coisas da vida.. sempre acabam rolando melhor no final da festa..
Claro que outras coisas rolam legal entre quatro paredes..

Uma cena que fica na memória mesmo.. é o bumbum da Lilith sendo medido..
A Pâmela fazendo dançinha de funk (sem musica)no meu colo e (eu nem acredito que cheguei a pedir para alguém por um funk..*rs*).

Se eu tivesse ficado até o final, poderia ter *falado* um pouco mais com a Pâmela ou com as visitantes.. que
dessa vez *infelizmente* não nos cruzamos no elevador.. (Lembra Monique?)..

Bem.. Eu nem lembro mais qual era o nome do meu nick2 de jogador, que eu pensei que fosse artilheiro e depois me disseram que até era goleiro.. (goleiro ninguem merece... sacanagem..*rs*).

A Dandara realmente estava estonteante.. sempre com aquele rosto lindo e olhar com um "quê" só dela mesmo..
Adorei a estória do gurizinho... *rs*...
A loira realmente tinha um sutian lindo e o conteúdo mais lindo ainda...

Aos colegas presentes, que não cito por nome, para não esquecer e para não errar os nomes tb.. felicitações e até o próximo encontro..

Ao colega forista Paizinho, Churras é sempre uma ótima idéia... sempre que puderem me convidem..
Vermer, estou aguardando aquela MP irada...
Kapak, agradeço a paciência e o bom papo.. enquanto olhavamos as lindas bundas da Pamela , daquela mulatinha e de outras também..
As meninas da casa, teve uma linda, muito linda de rosto, que estava de saída na mesma hora que me fui..essa pouquíssimo passou no bar.. muito linda ela mesmo.. A parenta conseguiu aquela vaga?? *rs*...
Ao Pirulitats (eu queria ser *amigo* da Dandara nos mesmos termos).***rs*** mas você foram um casal muito bem apessoado viu...

Abraço a todos...
E que começe na hora da comida a pŕóxima, (mas daí o tio do churras vai ter que chegar mais cedo.. )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#40 Mensagem por Kunta-Kin-The » 20 Set 2012, 18:02

:wink: :roll: :wink:
uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :D eita ferro... :D
Hot Sereno escreveu:...>>>
...pra dar uma ideia de como são as festas, vou descrever algumas cenas com conhecidas personalidades deste antro:
O Cuticuti sorri e atira beijos e chicletes pra todas as putas, isso quando não se agarra a uma e não larga mais durante toda a festa até a que a puta consiga se desvencilhar e fugir.
O Chaparral dá beijo de língua em toda puta que dá "oi" pra ele. Uma nojeira.
O Vermi, bem esse é um doente. Fica com cara de louco com a mão direita fixa à braguilha oferecendo boquete a qualquer puta com cara de tédio que encontra. Quando não acha nenhuma vítima, se distrai fazendo show no queijinho.
O Malevo chega e ja faz um círculo em volta de todas as negras do recinto. E fica o tempo todo de olhos esbugalhados rosnando: "Daqui ninguém passa". Se não tiver nenhuma puta de "cor", fica discutindo com o Cuti e o Paizinho, cada um dizendo que é mais bop que o outro.
O Peter North. Bem, esse a gente quase não vê. Porque, ou ele chegou e já foi foder uma puta, ou está fodendo uma ou duas putas ao mesmo tempo ou fodeu uma puta e já foi. Legítimo anti-social.
O Chacal é o mais engraçado, como sempre. Fica contando causos da fronteira pra putas até elas se mijarem de rir. Quando isso ocorre o Vermi sai correndo do queijinho e vem fazer chuva dourada com as gurias. O problema do Chacal é a idade avançada, o que faz com que ele às vezes se mije também, mas aí o Vermi volta correndo pro queijinho.
O Wippon fica distribuindo panfletos sobre a sua eterna candidatura à feira do livro. E sempre ouve a mesma pergunta das putas: "Feira do quÊ?"! É um cara muito otimista o Wippon.
O Paizinho entra de mão, fica de mão e sai de mão com a namorada. E pergunta o tempo todo pra qualquer forista que o cumprimenta: "Cadê ele? Cadê ele?" Não adianta, por mais que a gente diga que o Leteseu não virá à festa, ele segue com o olhar no infinito fazendo a mesma pergunta.
:D
Deixa eu falar uma coisa aqui, e acho que posso falar com propriedade pois alguns dos daqui conheço não só virtualmente mas também pessoalmente.
Me vem a mente agora uma das idas minha e do meu meio-irmão GP a uma festa/encontro gpguiano deste naipe em Brasília/DF anos atrás... Ida também na festa/evento minha e do GP com a galera do GPGuia Curitiba/PR...
Agora fico a imaginar a união, de toda esta turma/galera gpguianos Brasil afora, incluindo galera gente boa também de Salvador/BA, Recife/PR e alguns também do GPGuia Rio de Janeiro/RJ.
Putz, na boa, este sim é o real e verdadeiro espírito que eu sei que GP e leteseu norteiam prá condução desta enorme máquina intitulada GPGuia...
:D
E, vamu que vamu
segue o enterro (by meu amigo matte-leão do GPGuia Curitiba/PR)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#41 Mensagem por Pirulitatis » 21 Set 2012, 09:24

Até tu Samurai!! Somos só amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#42 Mensagem por Andrew_Kiernan » 21 Set 2012, 10:34

e a proxima? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#43 Mensagem por VErmEEr » 21 Set 2012, 12:10

gabriel-live escreveu:e a proxima? :D
A próxima e provavelmente última festa gpguia deverá ser em dezembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#44 Mensagem por Pirulitatis » 24 Set 2012, 17:21

VErmEEr escreveu:
gabriel-live escreveu:e a proxima? :D
A próxima e provavelmente última festa gpguia deverá ser em dezembro.
Pq última?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Comentários da Festa de 10 anos do GPguia RS - 14/09 - Sexta-Feira

#45 Mensagem por cuticuti » 24 Set 2012, 17:39

Pirulitatis escreveu:
VErmEEr escreveu:
gabriel-live escreveu:e a proxima? :D
A próxima e provavelmente última festa gpguia deverá ser em dezembro.
Pq última?
Porquê o ano termina em Dezembro, ou não sabias disso ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”