Não, desde que roubaram o baralho, lá na Guaíba !the_Dada escreveu:Não se joga mais truco não?..![]()
[]s,
the_Dada
Encontros para os festejos dos SETE anos do Tópico "Roda de Chimarrão"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Re: Encontros para os festejos dos SETE anos do Tópico "Roda de Chimarrão"
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
À pedido de Vermeer, o compulsivo :VErmEEr escreveu:Compareci ao encontro do começo da noite e a janta. Estavam Sereno, cuti, capo, sonegador, chaparral, Don Diego e eu. Nunca se viu tanto bop por metro quadrado, me senti até um pouco deslocado.![]()
Brindamos aos 7 anos da roda,bom rever os amigos, pena que o Sereno foi pra casa mais cedo ver o final da novela.
Compareceram ao encontro noturno, que se arrastou até as 4,30h da manhã, em um determinado lupanário da cidade, Sereno, cuti, capo, sonegador, chaparral, Don Diego, Malevo, Gabriel e Itaipava.
Sereno, apaixonou-se várias vezes e não pegou ninguém;
Capo, apaixonou-se várias vezes, pela mesma e pegou a mesma;
Sonegador, estava de coleira e fucinheira, não deixaram pegar ninguém;
Dom Diego, pegou alguém, mas como sempre, ninguém sabe quem;
Malevo, destilou seu ódio sobre todas as meninas brancas e como sempre, não pegou ninguém;
Gabriel, ameaçado de morte, ficou olhando para os lados o tempo todo, ao final, para se proteger, foi rezar com uma noviça;
Itaipava, ficou o tempo todo bebendo Skol;
Cuti, não pegou ninguém, pois todas que estavam eram suas amigas e amiga, não se pega;
Chaparral, mostrou a língua para várias, foi atropelado por outras tantas e pegou alguém.
Espero que todos tenham percebido a minha discrição quanto ao local, conto com vocês na manutenção disso, se não, nem adianta a comunicação que fazemos via MP ! Comentem generalidades, nunca, especificidades !
Hahh, claro, o guri mijão de pijama, nem se deu ao trabalho de parabenizar !
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
A realidade dos fatos: nossos amigos querem que eu goste de putas ruins cobrando 150 contos, quando não valem nem os 50 da Tia. Coisa de BOP inflacionador. Naturalmente que eu me vejo na obrigação de dizer algumas palavras duras mas verdadeiras. Isso é o que eles chamam de "destilar ódio sobre as putas brancas".
Além disso, este negócio de ódio de puta branca não tem nada a ver. Naquela noite, eu contei quatro putas que valiam os 150: uma loira que o cuti disse que era uma civil fazendo social
, uma castanha meio coroa com um bundão, uma morena de quem um amigo nosso é BOP (meio nariguda, mas é um nariz charmoso, não um nariz brendapaesano) e a morena que o gabriel pegou. Todas brancas.
Na realidade, eu odeio todas as putas, não importa a cor.
Além disso, este negócio de ódio de puta branca não tem nada a ver. Naquela noite, eu contei quatro putas que valiam os 150: uma loira que o cuti disse que era uma civil fazendo social

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Concordo 100%, vão se fuder, um monte de PUTA nota nota 4 querendo 150 reais, só trouxa paga isso. Boa Malevo.MALEVO escreveu:A realidade dos fatos: nossos amigos querem que eu goste de putas ruins cobrando 150 contos, quando não valem nem os 50 da Tia. Coisa de BOP inflacionador. Naturalmente que eu me vejo na obrigação de dizer algumas palavras duras mas verdadeiras. Isso é o que eles chamam de "destilar ódio sobre as putas brancas".
Além disso, este negócio de ódio de puta branca não tem nada a ver. Naquela noite, eu contei quatro putas que valiam os 150: uma loira que o cuti disse que era uma civil fazendo social, uma castanha meio coroa com um bundão, uma morena de quem um amigo nosso é BOP (meio nariguda, mas é um nariz charmoso, não um nariz brendapaesano) e a morena que o gabriel pegou. Todas brancas.

Depois o cuti quer falar do sinfonia, uma civil fazendo social.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
MALEVO escreveu: Além disso, este negócio de ódio de puta branca não tem nada a ver. Naquela noite, eu contei quatro putas que valiam os 150: uma loira que o cuti disse que era uma civil fazendo social:
Essa frase eu vou levar pro túmulo, assim apodreço dando risada...
E a outra foi: "puta amiga eu não como". Putz, vou até fazer uma camiseta com essa

....................
Em relação a uma calúnia sobre minha pessoa: eu não sai mais cedo do happy pra ir ver quem matou o @%&**$$%#@ do Max, mas lá no antro em que estávamos, à noite, eu tive que perguntar, afinal precisava ter algum assunto com as putas, e adivinhem quem sabia sobre o assassino do porra do Max, quem, quem?....Cuti, óbvio ululante

Sobre o iogurte com granola, é uma meia-verdade, sou um cara do interior, só como iogurte com picanha!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
O baralho tá comigo. Desde o 1o encontro ainda tenho o mesmo baralho.cuticuti escreveu:Não, desde que roubaram o baralho, lá na Guaíba !the_Dada escreveu:Não se joga mais truco não?..![]()
[]s,
the_Dada
E ai??? QUERO E RETRUCO!!!

Quando é o próximo? Não se surpreendam se tiver um cara com baralho lá...

[]s, Dada
-