Seja muito bem vinda priscila. Logo logo vou dar uma testadinha em vc hehehehehehe.
CONFRARIA GP GUIA POA - O Encontro !!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Noossa primeira vez que vejo uma participação feminina aqui no forum de POA.
Seja muito bem vinda priscila. Logo logo vou dar uma testadinha em vc hehehehehehe.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bah Tche! tô nessa
dia 15, beleza, liguem prá lá e avisem que botem umas putas de fundamento pois a exigência dessa turma é grande.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Falta 1 semana pro primeiro encontro dos putanheiros gaúchos. São muito grandes as chances de eu dar as caras por lá. Espero que TODOS tenham se agendado....
A ansiedade corrompe!!!!
AE Galera!
Já estou inquieto esperando o dia 15.... a final será a volta a um ambiente familiar e agradável, que a muito não tenho ferquentado, e principalmente, compartilhar deste momento com pessoas que tem as mesmas formações e fundamente sociais.... (heheheh).
Seguinte, ainda não fis o TD com a Priscilla, pelo jeito é INFELIZMENTE, pois tenho trocado umas mensagens com ela e a mina parece muito legal, alem de ser boa para cacete (pelo menos nas fotos). Estou tentando me programar para fazer o TD antes do evento.
Mentê-los-ei informados.
PS: Desculpe a ausência do fórum, mas estava com trabalho até os gurgomilhos.......
UA
Já estou inquieto esperando o dia 15.... a final será a volta a um ambiente familiar e agradável, que a muito não tenho ferquentado, e principalmente, compartilhar deste momento com pessoas que tem as mesmas formações e fundamente sociais.... (heheheh).
Seguinte, ainda não fis o TD com a Priscilla, pelo jeito é INFELIZMENTE, pois tenho trocado umas mensagens com ela e a mina parece muito legal, alem de ser boa para cacete (pelo menos nas fotos). Estou tentando me programar para fazer o TD antes do evento.
Mentê-los-ei informados.
PS: Desculpe a ausência do fórum, mas estava com trabalho até os gurgomilhos.......
UA
Buenas
E aí povo, o esquema é depois de amanhã!! Afinal, quem vai? Lá pelas 16hs fica bom para todo mundo? Vamos nos encontrar como "a turma do fórum" mesmo?
Tô achando o pessoal meio morno, acho que num vai sair nada!
É isto.
E aí povo, o esquema é depois de amanhã!! Afinal, quem vai? Lá pelas 16hs fica bom para todo mundo? Vamos nos encontrar como "a turma do fórum" mesmo?
Tô achando o pessoal meio morno, acho que num vai sair nada!
É isto.
Eu vou.
Mas só depois do Vestibular da PUC, devo chegar pelas 1830h.
Pior que no outro dia vou voltar lá, tem a despedida de solteiro de um amigo.
MS26
MS26
Pior porquê?
Pior porquê??MS26 escreveu:Eu vou.
MS26
Vai fazer festa dois dias seguidos...
t1001
Olá!
Pena que só chego por aí no dia 22...
Boa festa prá vcs, espero que tenha o mesmo sucesso das nossas aqui de Sampa!!!
Beijinhos...
Boa festa prá vcs, espero que tenha o mesmo sucesso das nossas aqui de Sampa!!!
Beijinhos...

Buenas
Pena q a Elektra não poderá abrilhantar nossa festa. Estarei lá pelas 16:30. Cedinho, porque num posso chegar tarde em casa! hehehe
Gaúcho
Pena q a Elektra não poderá abrilhantar nossa festa. Estarei lá pelas 16:30. Cedinho, porque num posso chegar tarde em casa! hehehe
Gaúcho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Infelizmente não pude, até o momento, e não poderei comparecer ao encontro de hoje à tarde. Fui designado para um plantão. Não sou defazer isso, mas infelizmente aconteceu, espero que o encontro tenha valido a pena. Que bosta, gostaria muito de ter comparecido para conhecê-los, mas teremos outras oportunidades, assim eu espero.
Era isso. Agora vou ter que ficar lendo os acontecimentos fantásticos e ficar me remoendo de inveja.
Mas nem sempre a gente faz o quer, enfim......
Abraços.
Era isso. Agora vou ter que ficar lendo os acontecimentos fantásticos e ficar me remoendo de inveja.
Mas nem sempre a gente faz o quer, enfim......
Abraços.
-