tim_tones escreveu:Gurizada,
Eu até levaria uma de minhas secretárias, porém eu temo gerar algum tipo de constrangimento, pois elas sempre me disseram que eu sou muito especial e que se dependesse da vontade delas elas só ficariam comigo.
Abraços
Sem problemas Tim_tones, creio que falo por todos quando digo que nao temos preconceito aos casos de "namoradinha", sempre se tem que ir ao banheiro ou que dar uma jogadinha de truco, ehheeheheh..., e proibido eh mais gostoso..eheheh
Brincadeiras as parte, aproveitando o comentario do Tim_tones, a festa que se esta propondo é estilo **vale-tudo** (melhor.. vale-tudo nao que ai seria soh homem se agarrando e rolando no chao, estilo canal setenta da net.hehehe)
**melhor assim: -- "as secretarias sao da empresa" e nao dos diretores.**
Deixar isso bem claro, o estilo suruba eh o sugerido, claro que se a criatura nao quizer ficar com este ou aquele, opcao dela (mas nesses casos nao eh parceira, e jah perde a chance de concorrer ao premio).
Quanto a quantidade de diretores, o unico ponto que vejo eh o Motel cobrar mais do que deveria, nesse caso a negociacao deve ser pelos que realmente puderem ir, nesse caso cada um levando sua carne, (E VINHO), ficarah tudo em equilibrio, e soh para garantir vou levar um baralho novinho de truco, mas soh para o tim_tones jogar de vez em quando com alguem e liberar a secretaria dele....