Aqueles que não forem, se arrependerão.. e aqueles que tombarem (seus copos de chopps) nesse dia... serão lembrados (como putanheiros de fé)...
PESSOAL ESTAMOS COM UMA LISTA DE 32 (TRINTA E DOIS) QUE
VÃO!!!
E mais quatro convidados, sendo que o PRS (infelizmente) já confirmou que não poderá estar presente...
Antes que colegas foristas de fé, (Duke, o crítico (agora light), Tim ou Tranquilo) me recordem.. do fato de que sempre acabam indo menos putanheiros do que se calcula antes.. (e isso sem falar no problema dos alvaras).. tenho o seguinte a comentar:
SEI QUE *OS DE FÉ* VÃO.. !!
E antes que valem naquele utenzílio doméstico que se usa para fazer comida e geralmente é de inox.. Sei também que os novos parceiros .. (da nova geração) também vão estar em peso.. marcando presença .. e secando as GPs e taças..eheheh
Só tenho a lamentar por quem não for, só isso.. Brindaremos , como já disse antes, assim:
Aos *amigos ausentes* e às *GPs presentes*!!!
P.S.: O Surfista-RS, sempre gosta de chegar sedo, que é para ficar cuidando as gps *nuinhas em pelo, como vieram ao mundo* nos chuveros, bem no inicio da tarde.. logo que chegam...** Hehehe.. É por isso que eu, como moderador, vou :
Chegar bem cedo tb, para ajudá-lo (e aos outros madrugadores) nessa difícil tarefa... eheheh