Convocacao

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Um forista de SP perdido em POA

#31 Mensagem por mesquita » 23 Ago 2006, 09:40

Mezayen Tamid escreveu:Olá Turma,

Aceitam um forista de Sampa que estará perdido no dia 24 em POA ? :oops: :P
Claro que sim! Será muito bem-vindo!
O Karandache é uma sauna, com vários ambientes, não precisa levar gp.
Preços: entrada R$ 70 + quarto R$ 25 ( +- uma hora ) + gp R$ 150- 100 ( negociáveis, dependendo da urgência e da quantidade de cerveja ).
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Convocação

#32 Mensagem por Mezayen Tamid » 23 Ago 2006, 12:03

tim_tones escreveu: Ao amigo de SP informo que será bem vindo, relembro que o encontro será no Karandache, há uma página na internet e o endereço pode ser obtido neste forum na seção de clínicas e privês.
Não será difícil nos encontrar, mesmo assim pode pedir informações sobre a galera do GPGuia para o alemão do vestiário ou para o Márcio, um dos donos da casa.
Abraços
Valeu, camaradas mesquita e tim_tones.
Olhei nos referidos tópicos e no site da casa, e já estou quase inturmado.... :D
O probleminha agora, que ligou o meu cliente..... pedindo transferir a reunião, de Sexta - para a próxima Terça :twisted: :twisted: . Vê se pode.....
Bom encostei ele na parede e ele vai confirmar, amanha, de manha - cedinho, se ele estará em POA na sexta. Tomara que sim. Caso afirmativo, tomo o aviào ao meio dia para prestigiar vocês todos (e vê se tem uma guria que está disposta a mim prestigiar ::apaixonada:: ::oral:: .....)

Abraços,

ME-TA

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#33 Mensagem por Peter_North » 23 Ago 2006, 15:17

tim_tones escreveu:Meu único problema é que um amigo resolveu morrer no sábado fazendo com que a missa de sétimo dia caia exatamente na quinta feira, amanhã.
Meus pêsames pelo teu amigo, mas após ler o teu post não posso deixar de perguntar: Se ele morreu no sábado, a missa de sétimo dia não deveria ser no... sábado?

De qualquer forma, chego lá pelas 15h e devo ficar até umas 19h.

Amanha como uma dupla! :-2p1-: Tô precisando de um dual-boquete pra relaxar.

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Vai ficar para a próxima

#34 Mensagem por Mezayen Tamid » 24 Ago 2006, 10:47

Furo.... galera. :evil:

Este meu cliente furão de POA (na verdade - um argentino que mora e trabalha aí, no RS), adiou a nossa reunião :( e com isso, teve que adiar a minha viagem.

Desejo um superdivertimento para vocês todos e eu vou me consola aqui, em Sampa
(quem sabe vou levar hoje, a Malu ou a Kelly, para um swing básico :D , para afogar a minha decepção em (ainda) não conhecer vocês, nem o Karandache.)

de qq forma, boas fodas para todos !

ME-TA

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#35 Mensagem por Sem Nome RS » 24 Ago 2006, 14:27

Talvez o teu cliente tenha cancelado a reunião para ir ao encontro da putanheirada. :D :D :D
Se conseguir ir, vou chegar por umas 16:30 :?: :?:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#36 Mensagem por leteseu » 24 Ago 2006, 21:33

Caros,

Estava legal, foi um prazer encontrar os amigos novamente.

Não comi ninguém, qualidade das GPs, na minha opinião, estava pior hoje.

O tim ficou por lá, mas o mesquita se comprometeu a vigiá-lo para que não comesse a negrona que ficou reservada pro Hot Sereno, rsrsrs.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#37 Mensagem por Master Blaster » 25 Ago 2006, 11:32

Muito legal mesmo!

Era minha primeira vez na casa, e estava com o horário apertado. Cheguei as 16:30 e saí as 18:30. Também não comi ninguém em face da qualidade baixíssima das GP´s disponíveis.

Gostei bastante do salão estilo amazonico...ahahahah
Pena que a ceva e kaiser (mais uma noite no trono Tim?)

Ponto alto foi a oportunidade de conhecer algumas lendas pessoalmente.
abraço especial ao amigo Sem_Nome, que já conhecia de outras paragens e tive o prazer de reencontrar.

Aos demais presentes agradeço a cordial e hospitaleira recepção. Infelizmente o som tava tão alto e as músicas eram tão ruins (pro meu gosto) que eu não consegui guardar os nicks de todo mundo. Sei que estavam lá o Sereno, MS26, Tim, Peter, Sem Nome e mais alguns....

Certamente retornarei para fuder a Giza e a sua amiga moreninha.
abraço aos foristas

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#38 Mensagem por Sem Nome RS » 25 Ago 2006, 14:03

Apesar da ressaca e caganeira causada pelas Kaisers, o encontro estava bom. Estranhei o nível das pervas que deu uma decaída.
Valeu reencontrar a putanheirada e saber que o Master Blaster, meu bruxo das antigas, está no grupo.
Pena que vários amigos tiveram que se vazar mais cedo. Eu também tive que sair por volta de 19 horas sem comer ninguém.
Até o próximo encontro, que desde já sugiro que seja na casa que o Sansei descobriu.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#39 Mensagem por Hot Sereno » 25 Ago 2006, 15:00

Bem...

Algumas considerações sobre o distinto evento:

-Acho que o Master Blaster bebeu demais com o Tim e "me viu" por lá antes das 18h30...
-Na verdade cheguei por volta das 19h e pouco, pois peguei a 116 engarrafada como nunca tinha visto antes e levei 1h para percorrer uns 25km :evil: ...quando cheguei em Porto tava desistindo de ir ao encontro pois pensei que já era meio fim de festa...., eis que me vem um pensamento: Ah, mas o Tim ainda vai estar lá, não vou ficar sozinho...
-Quando já estava chegando na Av. Berlim, recebo um telefonema do dito cujo: "Se tu não chegar logo vou ter que passar a vara na neguinha..." era o Tim, já com umas 38 cevas na cuca!
-Entrei no salão já em clima de final de festa. Encontrei ainda o Peter North e, vejam só, meu amigo Tranquilo (sim, ele vive!).
-Conversas básicas sempre profundamente filosóficas com o Tim, até que fui fisgado por uma lá que conquistou meu coração...

A lamentar não ter podido dar um abraço nos outros parceiros, particularmente meu amigo Mesquita, fica pra próxima.

E, ainda sobre o Tranquilo, encontrei-o com um inevitável papelzinho com o número de alguma puta....o cara é o legítimo catador de papelzinho :D , pena que virou sonegador rebelde...

Abraços,

Sereno, assinando a ata.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#40 Mensagem por mesquita » 25 Ago 2006, 16:50

Hot Sereno escreveu: -Acho que o Master Blaster bebeu demais com o Tim e "me viu" por lá antes das 18h30...
.
Também achei estranho.
Mas quer dizer que tú apareceu então.
Não sei se a Denise do teu Td, é a Denise...nossa...conhecida. Até comentei com o Tim, que ela não estava no recinto. Pode ser que tenha chegado mais tarde e aí tú teve sorte irmão :D.
Se não me falha a memória, se fizeram presentes:
O sócio-benemérito Tim Tones; os frequentadores habituais MS26 e coronel ligule; ressurgindo das cinzas o tranquilo_poa; o companheiro cruzado KAPAK, Master Blaster, Sem Nome RS, Peter North ( que só não comeu umas 20 por falta de tempo ), leteseu, mesquita e Hot Sereno.

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

ENCONTRO

#41 Mensagem por sansei » 26 Ago 2006, 19:11

Gente! Realmente tá na hora de me apresentar pro grupo. Minha sugestão é esse local na Marcílio Dias 440, cujo proprietário chama-se Camil foi publicitário da RBS.As opções são ótimas: tem um cara que faz um churrasquinho (baratinho), paga-se R$ 30,00 de consumação, apto R$ 25,00 suite R$ 30,00 e ele pode programar umas 15 minas ou provenientes do site GPmodels.com.br ou amigas da faculdade da Andrea. O ambiente fica fechado com segurança na portaria. Achei o local bem diferenciado do Karan ou da Carmen, além de ficar super fechado. O que vcs acham!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: ENCONTRO

#42 Mensagem por leteseu » 27 Ago 2006, 08:27

sansei escreveu:Gente! Realmente tá na hora de me apresentar pro grupo. Minha sugestão é esse local na Marcílio Dias 440, cujo proprietário chama-se Camil foi publicitário da RBS.As opções são ótimas: tem um cara que faz um churrasquinho (baratinho), paga-se R$ 30,00 de consumação, apto R$ 25,00 suite R$ 30,00 e ele pode programar umas 15 minas ou provenientes do site GPmodels.com.br ou amigas da faculdade da Andrea. O ambiente fica fechado com segurança na portaria. Achei o local bem diferenciado do Karan ou da Carmen, além de ficar super fechado. O que vcs acham!

Sansei,

Boa dica de local para o tão esperado oitavo encontro!

Le Teseu.'.

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#43 Mensagem por GauchoSamurai » 28 Ago 2006, 05:54

Vou ir lá... pra tirar uma temperatura... (heheh..além de aproveitar pra trocar o óleo)...

Link:
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#44 Mensagem por pinduca2006 » 28 Ago 2006, 09:21

Carissimos,

Estou pensando em dar uma chegada lá na quarta [30/08] - Após as 21:00hs.
Basta ir ou tem de combinar com alguem antes..???

Abraço
Pinduca2006 :wink:

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#45 Mensagem por Master Blaster » 28 Ago 2006, 10:46

Amigos,
Foi meu primeiro encontro com os confrades no mundo real....
Eu avisei que eram muitos nomes, caras e nicks para guardar...e com aquele monte de Kaiser só podia dar merma mesmo.
Acabei trocando o Tranquilo pelo Sereno. São quase sinônimos, mas não são o mesmo. heheheh
Sorry
Sou parceiro para conhecer esse cafofo no próximo evento.
abraço a todos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”