Bem...
Algumas considerações sobre o distinto evento:
-Acho que o Master Blaster bebeu demais com o Tim e "me viu" por lá antes das 18h30...
-Na verdade cheguei por volta das 19h e pouco, pois peguei a 116 engarrafada como nunca tinha visto antes e levei 1h para percorrer uns 25km

...quando cheguei em Porto tava desistindo de ir ao encontro pois pensei que já era meio fim de festa...., eis que me vem um pensamento: Ah,
mas o Tim ainda vai estar lá, não vou ficar sozinho...
-Quando já estava chegando na Av. Berlim, recebo um telefonema do dito cujo: "Se tu não chegar logo vou ter que passar a vara na neguinha..." era o Tim, já com umas 38 cevas na cuca!
-Entrei no salão já em clima de final de festa. Encontrei ainda o Peter North e, vejam só, meu amigo Tranquilo (sim, ele vive!).
-Conversas básicas sempre profundamente filosóficas com o Tim, até que fui fisgado por uma lá que conquistou meu coração...
A lamentar não ter podido dar um abraço nos outros parceiros, particularmente meu amigo Mesquita, fica pra próxima.
E, ainda sobre o Tranquilo, encontrei-o com um inevitável papelzinho com o número de alguma puta....o cara é o legítimo catador de papelzinho

, pena que virou sonegador rebelde...
Abraços,
Sereno, assinando a ata.