16:00 hs estarei no Karanda.
Abraços
Careca-poa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quem Mairon, quem?MYRON escreveu:
Estou doente. Totalmente desestabilizado. Fulminantemente apaixonado. Reencontrei, no Karanda, hoje, uma gata que deixei de comer no Dominó por um preço bem mais em conta. Mas como se não bastasse esta chupada de bala, constatei que ela é muito mais linda do que eu pensava que fosse. Daquelas mulheres que o sujeito olha e pensa que não pode morrer sem comer pelo menos uma vez. Uma coisa fantástica. Só posso me recuperar deste baque, comendo-a. Apesar de toda a sua antipatia e o valor a ser despendido, esta vale a pena. É daquelas mulheres que, como mencionei, não se pode deixar de comer.
MS26 escreveu:Quem Mairon, quem?MYRON escreveu:
Estou doente. Totalmente desestabilizado. Fulminantemente apaixonado. Reencontrei, no Karanda, hoje, uma gata que deixei de comer no Dominó por um preço bem mais em conta. Mas como se não bastasse esta chupada de bala, constatei que ela é muito mais linda do que eu pensava que fosse. Daquelas mulheres que o sujeito olha e pensa que não pode morrer sem comer pelo menos uma vez. Uma coisa fantástica. Só posso me recuperar deste baque, comendo-a. Apesar de toda a sua antipatia e o valor a ser despendido, esta vale a pena. É daquelas mulheres que, como mencionei, não se pode deixar de comer.
Só para constar, até para que ninguém que esteja lendo fique com idéias erradas, a tal magrinha baixinha tem 20 anos, a não ser que tenha falsificado a identidade e falsificado muito bem. Eu comi uma amiga dela que é mais nova do que ela: 19 anos, provados na identidade. Ali´,as dizem as GPs com quem falei que a tal baixinha magrinha é das mais fodedeiras de lá.Chacal2 escreveu:Tambem tinha aquela "criança" que deve ter alterado a idade pra jogar nos profissionais..., e lhes falo companheiros, se ela senta no meu colo peladinha, a cabeça do meu kacete fica aparecendo na sua boca. é uma judiaria.
Mas que tal..."Engolimos de um sorvo a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga."
"Existe uma única virtude, a justiça; um único dever, ser feliz; um único corolário, às vezes desprezar a vida."
"É tão ridículo para um homem crer que as mulheres são fiéis, como lhes ser fiel."
Todas de Denis Diderot
Com certeza não era aquela que tu comeu.MS26 escreveu:Quem Mairon, quem?MYRON escreveu:
ChacalChacal2 escreveu:MS26 escreveu:Quem Mairon, quem?MYRON escreveu:
Não estou entendendo nada...
Tambem não vi nada, e olha não bebi nada ...
Buenas, se o Maestro Alex vê isso ele vai me xingar por mudar o assunto do tópico, mas vou dizer bem rapidinho que o Diderot é, de fato, O cara. Na minha modesta e pouco embasada opinião, é o maior pensador francês de todos os tempos, e isso não é pouco em se tratando dos franceses. Peitou tudo e todos em nome das suas idéias, e que idéias. Tente achar o livro "Jacques, o fatalista e seu mestre" que é uma obra-prima, e se gostou das frases dele, tem mais em http://pt.wikiquote.org/wiki/Denis_Diderot , inclusive a frase dele que é a minha favorita, "O homem só será livre no dia em que enforcarmos o último rei na tripa do último padre."Chacal2 escreveu:Mas que tal..."Engolimos de um sorvo a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade que nos amarga."
"Existe uma única virtude, a justiça; um único dever, ser feliz; um único corolário, às vezes desprezar a vida."
"É tão ridículo para um homem crer que as mulheres são fiéis, como lhes ser fiel."
Todas de Denis Diderot
Este Baiano, chamado Denis Didert..
Sabia das coisas.
Chacal- Um filósofo Gaudério.
Hi, desvirtuou total o tópico. Eu sempre faço isso, que merda... Agora já foi mesmo.Peperone escreveu:Grande Peter North,
venho acompanhando as filosofadas dos colegas e gostei das tuas citações do Diderot, que tbem admiro.
Para os interessados na temática libertária, aconselho o excelente ensaio "A Desobediência Civil", do Henry David Thoreau, que continua atual embora escrito em 1848!!!
Para os interessados na temática libertina, aconselho a 3a edicao da "Anal Sex" de 2002 com destaque para os artigos da Rita Cadillac e da Gretchen...
Peperone