QUEM TOPA UMA FESTINHA TERÇA OU QUARTA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Quinta 17 está difícil pra mim, mas quarta 16 vou em qualquer lugar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá, então tá ok. Eu provavelmente poderei ir ao Karanda hoje, as 16h. provavelmente, por favor não me xinguem se não der, mas em tese estarei lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Gurizada,
Recuperando-me de uma gripe febril infelizmente não poderei acompanhar os nobres.
Bom encontro!
Le Teseu.'.
Recuperando-me de uma gripe febril infelizmente não poderei acompanhar os nobres.
Bom encontro!
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O que houve, algum split pingou em ti?leteseu escreveu:Gurizada,
Bom encontro!
Le Teseu.'.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
E a mãe vai bem?Peter_North escreveu:O que houve, algum split pingou em ti?leteseu escreveu:Gurizada,
Bom encontro!
Le Teseu.'.

Ainda bem que foi só um Split que pingou nele, e não outros pingos.leteseu escreveu:E a mãe vai bem?Peter_North escreveu:O que houve, algum split pingou em ti?leteseu escreveu:Gurizada,
Bom encontro!
Le Teseu.'.
Mas, de qualquer maneira, tava bastante divertido ontem. O Peter com a loira XXXG, o Malevo fazendo um levantamento telefônico e o Barão chorando as mágoas do que aquela ingrata fez com ele .
Na noite ainda reencontrei o Barão bêbado que nem um cabrito no Gruta Azul, negociando com a namorada.
É, é, o rapaz estava com o coração quebrado por causa da ingratidão feminina, tudo vagabunda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
O grande parceiro Xaxá também compareceu, mas foi uma breve passagem. Saiu muito cedo.
E o plantel do Karanda, mais uma vez, estava lamentável. Umas três ou quatro se salvavam. Até conversei com o MS26 sobre isso. Apesar do repúdio que ele tem em relação à Guaíba, a qualidade das putas é incomparável.
Quanto ao post acima, do MS26, onde se lê "Barão", entenda-se capo. Quando o MS disse que não reconhece ninguém pelo nick, não estava brincando.
MS, o capo já saiu mamado do Karanda. Hilariante o cara, ainda no vestiário da sauna, dando instruções para um funcionário, em bebadês. De se mijar de rir.
E vai rolar aquele número de telefone ou não vai?
E o plantel do Karanda, mais uma vez, estava lamentável. Umas três ou quatro se salvavam. Até conversei com o MS26 sobre isso. Apesar do repúdio que ele tem em relação à Guaíba, a qualidade das putas é incomparável.
Quanto ao post acima, do MS26, onde se lê "Barão", entenda-se capo. Quando o MS disse que não reconhece ninguém pelo nick, não estava brincando.

MS, o capo já saiu mamado do Karanda. Hilariante o cara, ainda no vestiário da sauna, dando instruções para um funcionário, em bebadês. De se mijar de rir.
E vai rolar aquele número de telefone ou não vai?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
PQP! Novamente um imprevisto em cima da hora arruinou a minha escapada. Quando me livrei já eram 18 e tanto. Tarde demais para alguma coisa.
Espero que os confrades que compareceram tenham aproveitado.
Espero que os confrades que compareceram tenham aproveitado.
Peter, Capo, Barão, são tudo careca, bêbado e putanheiro igual... sei lá...
Sobre as qualidade das putas é tudo a mesma merda, provavelmente são até as mesmas gurias em dias alternados. Mas eu continuo não gostando da Guaíba.
Porém a grande questão é: o Malevo vai voltar lá pra pegar a gordinha que achacou um Red Bull dele?
Mantenham-se ligados nos próximos capítulos.
Sobre as qualidade das putas é tudo a mesma merda, provavelmente são até as mesmas gurias em dias alternados. Mas eu continuo não gostando da Guaíba.
Porém a grande questão é: o Malevo vai voltar lá pra pegar a gordinha que achacou um Red Bull dele?
Mantenham-se ligados nos próximos capítulos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gurizada, eu me diverti no tempo que o alvará me permitiu estar lá. Estavam os putanheiros de sempre, e o plantel também estava o mesmo de sempre (se isso é bom ou ruim vai de cada um)
Mas me aconteceu uma sinistra no fim do TD. Sintam o drama: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 709#800709
Eu até fiz uma coisa de pateta nesse dia. Quando saí do TD, fui ao meu armário pegar minha roupa para pagar a GP e me vestir para ir embora. Mas como o alemão do vestiário me disse que tinha chegado mais um pessoal, subi para cumprimentar o Capo e acabei ficando lá por uns 5 minutos, tendo nesse momento esquecido de pagar a GP. Mas assim que me dei conta, desci corrrendo e paguei ela, e após pagar o valor combinado é que ocorreu o fato citado no TD. A minha demora de uns 5 ou no máximo 10 minutos para pagar de forma nenhuma justifica ou explica o que aconteceu. Puta picareta é o fim da picada. Em 95 TDs isso nunca tinha me acontecido. Entretanto, parabéns aos donos da casa pela seriedade e honestidade com que trataram o assunto. Pretendo voltar.
Mas me aconteceu uma sinistra no fim do TD. Sintam o drama: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 709#800709
Eu até fiz uma coisa de pateta nesse dia. Quando saí do TD, fui ao meu armário pegar minha roupa para pagar a GP e me vestir para ir embora. Mas como o alemão do vestiário me disse que tinha chegado mais um pessoal, subi para cumprimentar o Capo e acabei ficando lá por uns 5 minutos, tendo nesse momento esquecido de pagar a GP. Mas assim que me dei conta, desci corrrendo e paguei ela, e após pagar o valor combinado é que ocorreu o fato citado no TD. A minha demora de uns 5 ou no máximo 10 minutos para pagar de forma nenhuma justifica ou explica o que aconteceu. Puta picareta é o fim da picada. Em 95 TDs isso nunca tinha me acontecido. Entretanto, parabéns aos donos da casa pela seriedade e honestidade com que trataram o assunto. Pretendo voltar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Lamentável o que aconteceu com o Peter, mas assim como a mencionada GP tinha cara de puta puta, como comentamos ontem, tinha cara de falcatrua também. Não fiquei muito surpreso com o ocorrido. Aliás, fui à Bento hoje e no caminho fiquei lembrando desta e de outras visitas que fiz ao Karandache. Sempre tive a impressão que o lugar é um antro de putas mercenárias.
MS, até fiquei com o telefone da gordinha do Red Bull, mas anotei num momento de delírio, provavelmente em função do seu belo rosto e antes de vê-la de pé ( foi neste estágio da conversa, com ela sentada, que comprei o famigerado energético ). Muito embora não seja uma gooooorda, tá cheinha sim, e não vale o que pede no Karanda, apesar de que pouquíssimas ali valem, entre estas a morenaça Sheila Borges ( é este o nome, capo? Esqueci... ).
MS, até fiquei com o telefone da gordinha do Red Bull, mas anotei num momento de delírio, provavelmente em função do seu belo rosto e antes de vê-la de pé ( foi neste estágio da conversa, com ela sentada, que comprei o famigerado energético ). Muito embora não seja uma gooooorda, tá cheinha sim, e não vale o que pede no Karanda, apesar de que pouquíssimas ali valem, entre estas a morenaça Sheila Borges ( é este o nome, capo? Esqueci... ).