Próximo Encontro de Foristas: Guaíba ou Kalibu? Ou ambos?

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#31 Mensagem por Mr. Blonde » 14 Jul 2008, 11:04

MS26 escreveu:O problema de ir no Kalibu é que eu vou querer comer a Rosangela Rodrigues.
Se isso for um problema pro confrade, pode deixar que a gente resolve e come ela pra ti. Afinal, um por todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#32 Mensagem por Master Blaster » 14 Jul 2008, 14:18

Há tempos quero ir ao Kalibu, mas o turno da noite é complicadíssimo.

Gostaria muito de conferir os mamilos daquele boing-boing também, mas voto pela quaíba em
razão do argumento acima.

Ao menos se a gente conseguisse antecipar o show e o horário do início dos trabalhos...talvez assim fosse possível.

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

defesa

#33 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Jul 2008, 09:34

[quote="MALEVO"]Aluno,

Se mais uma vez tu infringir a regra B16 e não comparecer ao encontro, me comprometo a pedir perdão para a Coordenação por minha rebeldia e voltar a ser moderador, só para apagar deliberadamente todos os teus posts nos HHs.[/quote]

Pô, Malevo, o que foi que eu te fiz ??? :lol:

Apagar todos os meus posts??? Com o devido respeito, e não obstante eu não detenha o dom literário do Chacal ou do HotSereno, por exemplo, acredito que minhas informações já foram muito úteis aos demais confrades, não a ti é claro, posto que não tens tendências "davincianas", hehehehe ...

Regra B16??? Cara, não fala difícil, hehehe ... certamente, deve ter alguma coisa a ver com os encontros ... só te relembro que, no último, NÃO CONFIRMEI PRESENÇA ... o que igualmente NÃO ESTOU FAZENDO AGORA ... estou só sugerindo que seja agendado com antecedência para que, aí sim, eu possa dizer que vou ou não ...

Aluno 20 - quase impetrando habeas preventivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#34 Mensagem por MALEVO » 15 Jul 2008, 13:10

Já sei, Aluno... de agora em diante, não vou esquecer mais de colocar o emoticon com a carinha dando gargalhadas para ficar bem claro quando estou brincando. Pensei que o único mal entendendor de piadas no fórum era o Japasafado.

Fiz esta brincadeira tendo em vista que tu sempre promete que vai comparecer aos encontros e nunca vai. Seria uma grande satisfação para muitos de nós conhecer o amigo e meu post foi uma forma de fazer pressão para que tu compareça ao próximo evento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#35 Mensagem por Miudinho_RS » 17 Jul 2008, 09:13

Confrades,

Já vi gente indecisa, mas vcs estão demais!!! Afinal de contas. O Tal encontro de foristas aconteceu ou não aconteceu? Fiquei aqui esperando a data e local e nada. Nenhum moderador abriu votação. (ja vi este recurso no GPGuia). Enfim... Fica para a próxima.

Derrepente marcamos uma concentração em algum boteco de DownCity e rumamos em Caravana para os arredores da cidade. Assim derrepente fica mais fácil. (Obviamente elegendo os motoristas que não irão beber.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#36 Mensagem por MALEVO » 17 Jul 2008, 09:29

Já tá entregando os pontos, Mr. Incredible? E o Kalibu? Não rola?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#37 Mensagem por Miudinho_RS » 17 Jul 2008, 09:55

Opa! Tá de pé o encontro? Mas espero que para semana que vem. Pois meu alvará vence hoje. Aí só na semana que vem mesmo. Mas sou parceiro!!

Meu voto Kalibu (Já que pelo visto todos querem vencer os muros da cidade, palavra do outro Mr.) heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#38 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Jul 2008, 14:33

Tá, vamos objetivar.

Kalibu semana que vem. Podemos sair cedo em comitiva, e ainda darmos uma olhada nesses inferninhos que o MS26, esse cara trash, está a fim de conhecer:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=0#859578

Que dia? Sugiro terça ou quarta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#39 Mensagem por MALEVO » 17 Jul 2008, 14:43

Mr. Blonde escreveu:Tá, vamos objetivar.

Kalibu semana que vem. Podemos sair cedo em comitiva, e ainda darmos uma olhada nesses inferninhos que o MS26, esse cara trash, está a fim de conhecer:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=0#859578

Que dia? Sugiro terça ou quarta.
Concordando com o Blonde. Terça parece ser o dia negro nas casas de prostituição, com exceção do Dominó. Por um lado é bom, pois para os tarados de plantão ( leia-se Mr. Blonde, Peter_North e gwkull ), é possível negociar melhor os cachês. Todavia, pode ser entendiante um cabaré com pouco movimento. Ontem estivemos no Labaredas e estava assim, uma calmaria que dava sono. Toda esta ladainha para dizer que pra mim tanto faz terça ou quarta. Desbravamento de puteiros escrotos da região metropolitana e grand finale no Kalibu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#40 Mensagem por Miudinho_RS » 18 Jul 2008, 03:07

Eu voto na terça. Algum moderador tem como abrir enquete de votação no tópico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#41 Mensagem por Peter_North » 18 Jul 2008, 10:02

Prezados, tem tão pouca gente disposta a ir que acho que dispensa votação, basta acertarmos o que queremos. Ou estou errado? Posso abrir votação sem problemas mas como o quórum é pequeno não sei se é necessário. Querem mesmo votação para isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#42 Mensagem por cuticuti » 18 Jul 2008, 10:35

Canalhas,


Concordo com o PN...basta combinar, por aqui mesmo...eu mesmo confirmarei em cima do laço...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#43 Mensagem por Master Blaster » 18 Jul 2008, 11:07

só não abram uma discussão para saber se a votação é necessária.....vão logo e arrombem aquelas putas.

Eu não tenho como me liberar para ir à noite ao Kalibu...ao menos não sem a contribuição dos amigos mais imaginativos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#44 Mensagem por MALEVO » 21 Jul 2008, 17:36

E aí? Como ficamos? Amanhã ou quarta?

Sendo dia de semana e alguns tendo que trabalhar no dia seguinte, sugiro que cheguemos cedo ao Kalibu. Neste caso, o ideal é irmos direto para o aludido bordel e, na volta, passamos nas casas de menor gabarito.

Orfeu é uma boa pedida. Dos muquifos da região metropolitana, parece o menos lixo.

Outra boa sugestão é a Sauna Coquetel, também em Canoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#45 Mensagem por Mr. Blonde » 21 Jul 2008, 17:57

Pois é. Sei que tá virando lenda, mas eu teria todo o intere$$e do mundo que essa trip fosse postergada pra semana q vem. Salário no bolso torna tudo mais interessante. De qualquer forma, ficou meio em cima agora, e a logística de uma jornada dessas é meio complicada.

Proponho o seguinte - evento dessa semana: Dodo com o Principe das Trevas na sexta, com grandes chances da chinelagem acabar no Kymbal, considerando que estaremos com O CARA.

Até lá, decidimos a data da ida ao Kalibu, desde já voto em terça da semana que vem, e arregimentamos os participantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Indicação de GP Proximo ao Buriti Shopping
    1 Respostas
    576 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP
  • Acompanhantes na Madalena próximo ao cartório
    1 Respostas
    1499 Exibições
    Última mensagem por Pecador desc
  • Garota Com local Próximo a Tavares Bastos
    por JonS99 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2214 Exibições
    Última mensagem por JonS99

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”