Estava realmente muito legal a banda nos cabarés do centro. Parceirão o JC. Mais um canalha pro bando.
Paizinho se credencia como forte candidato ao BOP do ano. Desconheço as regras do concurso, mas acredito que seja fundamental que o candidato tenha comido a puta. E parece que não rolou ainda. Entendo o estilo romântico do rapaz. Não quer tratar a eleita como puta.
Bom, eu estava todo atrapalhado no trabalho e cheguei bastante atrasado nas Amigas. Aliás, o estilo gótico do ambiente na casa é charmoso pacas. E as meninas muito bonitinhas. Gostei demais da cavalona Julia, da namorada do Paizinho e de uma outra morena, mas não me recordo os nomes.
O Blonde realmente é um sujeito incorrigível e previsível. Bateu 14:30 h e o cara começou a me atormentar via celular:
MB: Como é que é? Vem ou não vem? Onde é que tu tá? Tô tremendo aqui!
M: Tô chegando, espera aí, pô!
MB: Não dá, tô tremendo. Tá bom, vou esperar. Se não estiver aqui com os caras, estou lá em cima.
Foram umas vinte ligações, as conversas todas neste nível. Quando eu cheguei, o artista já estava descendo.
Nos outros locais citados pelos guris, a coisa tava horrível. Mas valeu o papo com os parceiros.
A noite no Dominó também estava muito legal. Cheguei por volta de 22 horas e em seguida chega o Xaxá, em visita relâmpago ao puteirinho. Aparece o Sereno, entramos, o Xaxá se despede e na sequencia chegou o Blonde.
O nível das putas até que estava bom para uma sexta-feira. Todavia, tudo indica que os meus parceiros não curtiram muito a festa. Acho que rolou um clima e os dois passaram à noite toda curtindo papo cabeça. Putaria que é bom, nada. Rolou desde rock'n'roll anos 60 ("The Who é a melhor banda tocando ao vivo, humilhou os Stones." by Blonde), Kurosawa, divagações sobre a incapacidade do Tcheco em ser campeão, entre outros assuntos bizarros. Ainda na área musical, foi com decepção que assisti à dois elementos que se dizem heterossexuais pagando pau para Radiohead.
Rolou também a inevitável sessão nostalgia. Não dava para aguentar esses dois relembrando os tempos da Kelly, da Mel, da Rafaela, do cabaré da Tamy. Se o mesquita estivesse junto, teriam que fazer drenagem na pista do Dodô, pois a choradeira iria ser forte.
O pior de tudo é que qualquer puta nada a ver que eles mencioavam FO-DIA-PRA-CA-RAAA-LHO, segundo Mr. Grisa. Parecia que não havia mais puta ruim. Teria que fechar o GPGuia.
Lá pelas tantas aparece uma morenaça, por quem o Sereno se apaixonou. Realmente muito bonita. Poderia estar dando no Gruta, na Carmem ou no La Barca, tranquilamente. Mencionei que dava na Alda por 40 pilas. E o Sereno...
"40 pila na Tia Alda????????"
...pra todo o Dominó ouvir, torrando o meu filme definitivamente.
No mais, a conversa tava ótima, Sereno fazendo palhaçada o tempo todo, Blonde surpreendentemente comportado e tentando me convencer que a Laura Novaes é boa. JC chegou no final, quando nós já estávamos saindo. Eu teria ficado mais um pouco, mas dali peguei a estrada, pois precisava estar em Pelotas pela manhã. Mas valeu, parceiro. Terça tem mais!
Grandes tarde e noite com a gurizada. Se um dia eu deixar de ser forista, espero poder contar com a amizade destes caras pro resto dos dias.