Volta nos puteiros do centro 27/02

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#31 Mensagem por VErmEEr » 28 Fev 2009, 11:19

Grande parceiro o JCkeesp, terça vamos todos no dodo. ::ok::

E semana que vem vamos nas amigas comer a namoradinha do Paizinho.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#32 Mensagem por JCKeep » 28 Fev 2009, 15:22

Tava até agora na porta das amigas esperando o Pirulitatis (Obamis)...deu problêmis?? Amarelouzis???

Fica pra próximis!!!hahaha

Grande parceiria de todos! Vermeer, Blonde, Paizinho e Malevo...

Ainda ontem por uma fatalidade do destino encontrei o Blonde, Hot Sereno e Malevo na saída do Dodô, eu chegando, eles saindo.

A banda trash começou light...gostei do estilo masmorra medieval, da entrada lúgubre estilo calabouço e curti o local amigas top, mesmo. O calor interno da batcaverna das amigas é algo a ser considerado!!!

As mocinhas são bonitas, simpáticas e comportadas demais, a que sobressai é a cavala (ou zebra...hahahaha) Julia. PQP, a mulher é bonita street style.

Fato inusitado foi o BOPismo do Paizinho, que o fez circular a quadra das amigas por cerca de 15 minutos, tudo pra ver se não voltaríamos pra furar os olhos dele.

Não voltamos, não, Paizinho, mas acho que tu vais concorrer ao troféu BOP do semestre, e disputará a coroa (tu escolhe qual) no fim do ano.

Ah, e não esquece que teu casamento tem que ser da 1 as 18, horário comercial e dia de semana pros teus parceiros aqui presentearem a noiva!!!

Seguindo a banda, a trinca Vermeer, Malevo e Blonde me apresentou muita coisa...casarão, tia alda, montanha da perdição e otário rocha...hehehe...otário rocha pq a mulherada assoviava chamando nós três de lindos, amor, gostosos...só otário pra crer! Linda é a oncinha da carteira do lazarento.

Momento que vai ficar na minha mente, foi a mãe de uma menina apresentando ela numa das casas, literalmente botando a filha na batalha...so far so good, o que achei bizonho foi ouvir um comentário do tipo, queria que minha mãe fosse assim...ah se toda mãe fosse assim!!!

Bueno, Tia Alda promete, tenho de voltar no casarão pra conhecer uma bunduda (de acordo com o Vermeer), ou observar baleias (interpretação dada pelo Malevo).

Buenas, grandes parceiros, grande banda.

Grande abraço a todos, té terça.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#33 Mensagem por Cabasso » 28 Fev 2009, 15:51

Vermeer escreveu:

1°- Ela não é seu tipo,
2°- Ela não é aquelas maloqueras da farrapeta que vc ta acostumado o chamar de meu amor,
3°- Já comentei com ela da sua reputação, então to tranquilo quanto a isso
4°- Vermeer, vai pra Japão caçar baleia...

Pirulitatis (Obamis)...deu problêmis?? Amarelouzis??? muito bom JCKeep_Walking (Porra de nick dificil de escrever)

Fato inusitado foi o BOPismo do Paizinho, que o fez circular a quadra das amigas por cerca de 15 minutos, tudo pra ver se não voltaríamos pra furar os olhos dele.

Não voltamos, não, Paizinho, mas acho que tu vais concorrer ao troféu BOP do semestre, e disputará a coroa (tu escolhe qual) no fim do ano.

Meu amigo, esse ano vai ser dificil pra mim ser BOP, depois da ultima festa, onde os distintos Coordenadores deste fórum, deixaram cair por terra a fama de Bad Bois.

Peter North com a dona Larissa Blumenau,

Vermeer por babar ovo pra Larissa blumenau

Mr Blonde com tds melosos e dancinha estranhas...

Ta tudo muito estranho aqui pro lado dos pampas...

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por JCKeep » 28 Fev 2009, 16:08

Paizinho escreveu:
Vermeer escreveu:

1°- Ela não é seu tipo,
2°- Ela não é aquelas maloqueras da farrapeta que vc ta acostumado o chamar de meu amor,

Pirulitatis (Obamis)...deu problêmis?? Amarelouzis??? muito bom JCKeep_Walking (Porra de nick dificil de escrever)

Paizinho, se meu nick tá complicado, simplifica: J, JC, JCKeep...tu que sabe.

A festa de entrega do troféu BOP promete!!! hahaha

Eu voto no Paizinho, depois de ontem, definitivamente, meu voto é teu! Mas tá em tempo de mudar de vida...

Editei pq lembrei que a zebrinha Julia só não foi atravessada pq o Vermeer tinha feito chapinha na carteira e tava liso.

Abraço

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Cabasso » 28 Fev 2009, 17:08

JCKeep_Walking escreveu:
Paizinho escreveu:
Vermeer escreveu:

1°- Ela não é seu tipo,

Paizinho, se meu nick tá complicado, simplifica: J, JC, JCKeep...tu que sabe.

A festa de entrega do troféu BOP promete!!! hahaha

Eu voto no Paizinho, depois de ontem, definitivamente, meu voto é teu! Mas tá em tempo de mudar de vida...

Editei pq lembrei que a zebrinha Julia só não foi atravessada pq o Vermeer tinha feito chapinha na carteira e tava liso.

Abraço
Tã querendo te derrubar,,...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#36 Mensagem por MALEVO » 28 Fev 2009, 18:07

Estava realmente muito legal a banda nos cabarés do centro. Parceirão o JC. Mais um canalha pro bando. :twisted:

Paizinho se credencia como forte candidato ao BOP do ano. Desconheço as regras do concurso, mas acredito que seja fundamental que o candidato tenha comido a puta. E parece que não rolou ainda. Entendo o estilo romântico do rapaz. Não quer tratar a eleita como puta. 8)

Bom, eu estava todo atrapalhado no trabalho e cheguei bastante atrasado nas Amigas. Aliás, o estilo gótico do ambiente na casa é charmoso pacas. E as meninas muito bonitinhas. Gostei demais da cavalona Julia, da namorada do Paizinho e de uma outra morena, mas não me recordo os nomes. :?

O Blonde realmente é um sujeito incorrigível e previsível. Bateu 14:30 h e o cara começou a me atormentar via celular:

MB: Como é que é? Vem ou não vem? Onde é que tu tá? Tô tremendo aqui!
M: Tô chegando, espera aí, pô!
MB: Não dá, tô tremendo. Tá bom, vou esperar. Se não estiver aqui com os caras, estou lá em cima.

Foram umas vinte ligações, as conversas todas neste nível. Quando eu cheguei, o artista já estava descendo. :lol:

Nos outros locais citados pelos guris, a coisa tava horrível. Mas valeu o papo com os parceiros. :P

A noite no Dominó também estava muito legal. Cheguei por volta de 22 horas e em seguida chega o Xaxá, em visita relâmpago ao puteirinho. Aparece o Sereno, entramos, o Xaxá se despede e na sequencia chegou o Blonde.

O nível das putas até que estava bom para uma sexta-feira. Todavia, tudo indica que os meus parceiros não curtiram muito a festa. Acho que rolou um clima e os dois passaram à noite toda curtindo papo cabeça. Putaria que é bom, nada. Rolou desde rock'n'roll anos 60 ("The Who é a melhor banda tocando ao vivo, humilhou os Stones." by Blonde), Kurosawa, divagações sobre a incapacidade do Tcheco em ser campeão, entre outros assuntos bizarros. Ainda na área musical, foi com decepção que assisti à dois elementos que se dizem heterossexuais pagando pau para Radiohead. :cry:

Rolou também a inevitável sessão nostalgia. Não dava para aguentar esses dois relembrando os tempos da Kelly, da Mel, da Rafaela, do cabaré da Tamy. Se o mesquita estivesse junto, teriam que fazer drenagem na pista do Dodô, pois a choradeira iria ser forte. :oops:

O pior de tudo é que qualquer puta nada a ver que eles mencioavam FO-DIA-PRA-CA-RAAA-LHO, segundo Mr. Grisa. Parecia que não havia mais puta ruim. Teria que fechar o GPGuia. :lol:

Lá pelas tantas aparece uma morenaça, por quem o Sereno se apaixonou. Realmente muito bonita. Poderia estar dando no Gruta, na Carmem ou no La Barca, tranquilamente. Mencionei que dava na Alda por 40 pilas. E o Sereno...

"40 pila na Tia Alda????????"

...pra todo o Dominó ouvir, torrando o meu filme definitivamente. :?

No mais, a conversa tava ótima, Sereno fazendo palhaçada o tempo todo, Blonde surpreendentemente comportado e tentando me convencer que a Laura Novaes é boa. JC chegou no final, quando nós já estávamos saindo. Eu teria ficado mais um pouco, mas dali peguei a estrada, pois precisava estar em Pelotas pela manhã. Mas valeu, parceiro. Terça tem mais! \:D/

Grandes tarde e noite com a gurizada. Se um dia eu deixar de ser forista, espero poder contar com a amizade destes caras pro resto dos dias.
:-chapeu-:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Cabasso » 01 Mar 2009, 11:28

MALEVO escreveu:
Paizinho se credencia como forte candidato ao BOP do ano. Desconheço as regras do concurso, mas acredito que seja fundamental que o candidato tenha comido a puta. E parece que não rolou ainda. Entendo o estilo romântico do rapaz. Não quer tratar a eleita como puta. 8)

:
Não da pra entender vocês.

Saiba senhor Malevo, que realmente não comi a puta, como vc disse, se tivesse, teria feito amor

com uma amiga querida.

Mas se for eleito BOP, ficarei feliz, pois estarei ao seu lado , se é que recordas, mas sei também que esse ano não é pra amadores, a coisa ta feia pro lado dos Moderadores... emfim...

Gostaria de também falar que senti muita falta da Leyla.

Na minha opinião, vcs ficaram queimados porque a menina estava me vendo, com carinho , e não

um par de Oncinhas;..

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abraço

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por VErmEEr » 01 Mar 2009, 12:01

Paizinho escreveu:
MALEVO escreveu:

:

Saiba senhor Malevo, que realmente não comi a puta, como vc disse, se tivesse, teria feito amor com uma amiga querida.
:? Que BOP esse paizinho heim.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Cabasso » 01 Mar 2009, 13:32

Vermeer escreveu:
Paizinho escreveu:
MALEVO escreveu:

:

Saiba senhor Malevo, que realmente não comi a puta, como vc disse, se tivesse, teria feito amor com uma amiga querida.
:? Que BOP esse paizinho heim.
Isso que da ficar comendo carne gorda o tempo inteiro...

Vermeer...

Só pela sua implicâcia, vou colocar aquela foto que vc me passou da dua ultima saida.. Lembra?

http://www.galeradojao.blogger.com.br/Paxaum.jpg

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por VErmEEr » 01 Mar 2009, 13:58

Amanhã tô voltando lá, vou comer a Julia a princípio. Se alguém estiver por perto. . .

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Cabasso » 01 Mar 2009, 14:17

manda MP de que horas pretende ir... lembra que tens que ligar antes, pois ela n fica lá .

Talvez vá com vc pra namorar mais um pouco...

Morram de inveja...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#42 Mensagem por Pirulitatis » 01 Mar 2009, 16:06

pois é pessoal...fiquei sem o carro até umas 4 da tarde...aí me fudi...mas pedi pras gurias avisarem q eu não ia pelo msn...na próxima to sem me pirulitatis...hehehe

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Cabasso » 01 Mar 2009, 19:39

Sem carro.... sei...

Ta me cheirando a dor de cotovelo...

Se vc fosse lá e a Leyla me desse atenção, seu pobre coração n iria aguentar...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Na próxima n amarela...

Abraço

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#44 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Mar 2009, 21:53

MALEVO escreveu: Paizinho se credencia como forte candidato ao BOP do ano. Desconheço as regras do concurso, mas acredito que seja fundamental que o candidato tenha comido a puta.
Discordo, isso é que é the ultimate bopism - ama tanto, mas tanto, que não quer macular a pureza da musa com sexo. Já ganhou!

Mas Papai Smurf, saiba que o que vai acontecer num futuro breve é pro teu próprio bem. O homem é um animal indefeso. Nossas unhas só server pra coçar o saco, nossos dentes só prestam pra enriquecer os dentistas, a natureza não nos equipou com nenhum tipo de arma defensiva. Então precisamos de chifres. Como somos teus amigos, pode deixar conosco.

Gostei também do underground das Amigas. Isso que vocês não viram o labirinto de corredores até chegar no quarto. Po, com aquele clima masmorra, poderiamos chamar o Maestro para organizar uma Dommina lá.

JC devidamente iniciado, mas um para o Clube dos Canalhas!

E aí verme, sentiu o drama que é um surto de MDS? Não para nada na mão...

Terça promete!

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por JCKeep » 01 Mar 2009, 22:41

Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu: Paizinho se credencia como forte candidato ao BOP do ano. Desconheço as regras do concurso, mas acredito que seja fundamental que o candidato tenha comido a puta.
Discordo, isso é que é the ultimate bopism - ama tanto, mas tanto, que não quer macular a pureza da musa com sexo. Já ganhou!
Gurizada, o paizinho tá idolatrando tanto a menina que nem comeu, só namora. Na boa, precisa de eleição pra BOP??

E como ele não come, só canta: and the Grammy goes to....

abraços

Link:
🔗

Trancado