Otavio Rocha: a única coisa que presta ali é o terceito andar, a Michele continua gata. O quarto andar fechou.
Ha... Eu achei o segundo andar relativamente bom... Tinha 2 coisinhas ali que eu perderia meia hora do meu tempo trankilamente...
Carandiru: O ET já conhecia e ficou surpreso com o crescimento do local, da mesma forma, eu também fiquei surpreso com uma determinada bunda que eu vi no terceiro andar, puta que o pariu. Razz vou voltar lá.
Realmente levei um susto com a quantidade de novos puteirinhos do lugar. No 13 tinha uma loirinha bem gatinha, fora do padrão do prédio. Essa eu ia certamente. Pra quem gosta de estrábicas é uma boa pedida. Na sequencia vi um show de horror com gordas horrentas. Não sei o que era pior: as gordas ou a cara de tesão do Vermeer pra elas.
Ps: conheci uma ex-namorada do Vermeer lá. Malevo apontou para ele como quem diz "vai de novo?" e ela disse que não ia mais sair com ele pq ele havia traído ela.
Conceição: lugarzinho bem fudido esse, só tinha baranga. Já foi melhor. Só o nosso amigo que se encantou por uma negra...
Realmente foi um dos pontos baixos. Nada que preste. Mas essa negra citada valia a pena. A melhor do prédio.
Voluntários 323: comemos um churros na porta do prédio e subimos a imensa escadaria. Totalmente sinistro, muitas coroas, gordas e tribufus. Ali por 10 reais vc é tratado como um rei. Smile
Raras vezes na minha vida vi um lugar tão lixão. Com minas tão barangas. E tão velhas e gordas. Como é que alguém pode pagar pra comer akilo???? Se não fosse o churros a banda tava perdida...
Flor de Lis: subimos no primeiro andar, tinha uma bem gata, Morgana acho. Tinha também uma grávida por lá. Shock
Não curti nada. Malevo disse q ia numa morena, já o Vermeer estava avaliando uma possível investida na grávida. Nessa hora estava sem ter o que dizer...
Grande parceiro o ET, bem-vindo ao clube tudo certo
Amanhã tem mais.
Valeu meu brother. Valeu Malevo.
Vamos curtir muito mais ainda.
abraços,
ET
ps: desculpe as piadas, mas não deu pra resistir...