ET em Porto Alegre

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
divogado do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#31 Mensagem por divogado do diabo » 10 Mai 2009, 21:59

Credo, que gorda horrorosa essa que o Gringo Aposentado colocou o link...
Será que alguem come uma preta daquele jeito??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#32 Mensagem por VErmEEr » 10 Mai 2009, 22:04

divogado do diabo escreveu:Credo, que gorda horrorosa essa que o Gringo Aposentado colocou o link...
Será que alguem come uma preta daquele jeito??
Eu como. :roll:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#33 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Mai 2009, 22:31

É verdade ele come.
E sei que não é só ele que encara.

CREDO.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Mai 2009, 14:34

Como houve um desencontro e um mal entendido nas informações da ultima festa, hj vai rolar uma nova banda no fim da tarde.

Realmente não sou do tipo que marca as coisas e dá cano.

Já está confirmadíssimo com o Vermeer tb e todos mais estão convidados.
Informações via MP ou msn.

falowwww

ET

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#35 Mensagem por Pirulitatis » 11 Mai 2009, 14:37

realmente...o vermeer come...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por VErmEEr » 11 Mai 2009, 14:43

Pirulitatis escreveu:realmente...o vermeer come...
Era brincadeira amigos, vcs não levaram a sério, levaram?

na verdade eu como mesmo, adoro uma gordinha

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#37 Mensagem por JCKeep » 11 Mai 2009, 16:30

Vermeer escreveu:

:^o

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Mai 2009, 13:04

Novo circuito completado ontem...

Marcamos às 5:45 no Casarão. Cheguei no horário e Malevo logo em seguida. Vermezinho, pra variar, chegou meia hora atrasado.
Bacana tb foi contar com as presenças de Capo e JCKeep.
Tomamos umas berejas e decidimos subir a serra rumo ao Labaredas, visto que estava fraquinho o Casarão. Comestível só uma mulatinha. Mas o Verme comeria tb uma gordona que se maquiava lá... (Musa dele)

Chegando no Labaredas identificamos duas coisinhas comestíveis lá. Uma delas com uma rabo beeeeem gostosinho, que até deu vontade. Essa hora o companheiro JC já tinha ido embora devido a coleira que estava curtíssima...

Decidimos fazer um tempo no centro e ir no DODO. Rumamos até o Alfredos onde jantamos. Teve de bauru até carreteiro... Na saída, Vermezinho foi lamber as correntes que o prendiam e restaram eu, Maleve e Capo.

Resolvemos ir desbravar o Taboo. A casa fica no lugar do Ex-Alambique. É um bom espaço, nem mto grande, nem mto pequeno. Tá bem ajeitadinho. Ponto alto foram os show de top strip e a dança no chuveiro (sim lá tem) de uma morena com uma bundinha mto perfeita. O lado negativo são os preços e o curto tempo no quarto, 45 min. Foi bom pq não gastei nada, ganhamos uma cortesia de ingresso...

Verme chegou logo depois e se apaixonou, adivinhem, por uma gorda. Ta bom, essa eu tb comeria, vai... Disse que retorna um dia na casa para comer. Decidimos parar de enrolar e rumamos logo para o DODO.

Lá chegando tudo mudou. A noite ficou beeeem movimentada. Tinha muitas putinhas. Bebemos algumas e decidi ir logo fuder... Depois de horas acho que merecia né??

Feito pessoas!!!!

ps: valeu por conhecer capo e JC, pessoas muito bacanas e gente fina.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por VErmEEr » 12 Mai 2009, 13:14

Esse ET é incansável na sua procura por loiras verdadeiras. 8)

Muito boa a noite de putaria, apesar de não ter comido ninguém. :cry: Mas quarta tem mais ::ok::
Gostei do tal de Taboo, espero voltar lá e comer a gostosa, não a gorda... :lol:
Ontem no dominó encontramos o Sereno doidão por lá, o cara estava tão bebado que não entendiamos nada que ele falava. :lol:
Voltaremos. :wink:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Mai 2009, 13:18

Diálogo de fim de noite:

- Ta mew, Tia Alda amanhã???

ET: Certo, que horas??

- Meio dia. Vou pegar o horário do almoço.

ET: Ta combinado então. Quem vai.

- Todo mundo kra. Tem até gente de fora que vai marcar presença.

ET: Ta beleza. Até amanhã.

ET chega na Tia Alda... NINGUÉM.
ET liga para Confrade:
Bah kra, tentei te ligar... os caras não vão. E ta chovendo... Sabe como é...

Não, não sei como é qdo chove. Meu pau continua duro na chuva.

Niguem merece...

ET

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#41 Mensagem por MALEVO » 12 Mai 2009, 14:14

ET, meu velho, liguei para o ursão e o cara estava cheio de compromissos profissionais e civis, disse que me ligaria quando se liberasse. Até o presente momento, 14 horas, não se liberou.

Logo após liguei para o Vermeer e passei as coordenadas para o cara. Ele ficou de te ligar para avisar que o lance na tia Alda havia estourado. Passei para o Vermeer o fone do big bear para que eles combinassem alguma coisa para mais tarde.

Sinto não ter podido ir na tia, mas o trabalho está foda. Tu e o ursão estão à passeio, o Vermeer está permanentemente à passeio, mas os demais tem que ganhar o pão.

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#42 Mensagem por Sargentelli Jr » 12 Mai 2009, 14:20

Vermeer escreveu:

Eu como, e não estou brincando. Pena que não é de POA. Se pintar uma assim, to pintando lá. :twisted:

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#43 Mensagem por JCKeep » 12 Mai 2009, 15:54

O transito de Porto Alegre, infelizmente, está fodendo muita gente. Levei apenas 40 minutos para perfazer exatos 8 km até um estacionamento no centro, a bem de encontrar esse pequeno ser verde vindo das galáxias longínquas do nordeste brasileiro.

O casarão estava de portas abertas pra mó da gente entrar (sim, tocava uma gravação ao vivo - pirata - do show do mamonas assassinas in memorian). Até que uma perva Maleviana tentou dar um roundhouse kick no Malevo, mas ele nem se abalou. Por certo sabe até o RG dela.

Insatisfeita grudou no pescoço do ET, e como o mata-leão não surtiu efeito veio me fazer uma proposta: conhecer uma mulher diferente. Me resignei e disse que a menos que ela tivesse 4 peitos, continuava sendo uma mulher igual as outras.

Nisso desce a puta que o Vermeer tanto fala e que eu cobiçava conhecer. Tá bom, tinha certa vontade de avaliar, considerando os hábitos alimentares desse prezado amigo. :lol:

Tenho a relatar que comeria. Não é gorda. Tá balzaca, mas é totalmente perfurável. :D

Saímos dali, e na porta o Malevo tentou fazer ciúme no ET, que por suas conexões de avançada tecnologia, já conhecia o sistema de busca que o confrade sacou do bolso. Muita tecnologia. Não sei se já está disponível à venda aqui nos pagos. 8)

Usando esse dispositivo juntamente com um celular, ligou para umas quatro casas de família, dois números não atendiam e um terceiro avisou que a casa estava por inaugurar. Diante disso resolvemos rumar ao labaredas. Acho que ele está aprendendo a lidar com essa novidade... :lol: Chegando lá o Capo informou que tinham 3 moscas e uma perva sentada no bar.

Minha coleira nesse momento apertou sobremaneira e tive de atender aos avisos de não queimar meu alvará/filme num começo de noite infrutífero, pois o trânsito havia consumido boa parte dele.

Saí satisfeito, pois é sempre bom confraternizar com gente bacana. Valeu, cambada de Biltres!!

Marcaremos um almoço na semana que vem??

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#44 Mensagem por Hot Sereno » 13 Mai 2009, 14:56

Vermeer escreveu:Esse ET é incansável na sua procura por loiras verdadeiras. 8)

Muito boa a noite de putaria, apesar de não ter comido ninguém. :cry: Mas quarta tem mais ::ok::
Gostei do tal de Taboo, espero voltar lá e comer a gostosa, não a gorda... :lol:
Ontem no dominó encontramos o Sereno doidão por lá, o cara estava tão bebado que não entendiamos nada que ele falava. :lol:
:shock:

Só se era o meu irmão gêmeo, o Garoa. Já falei pra ele parar de beber.

Sereno, o verdadeiro.

(Atenção putas, não aceitem imitações!)

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por VErmEEr » 13 Mai 2009, 16:07

Hot Sereno escreveu:
Vermeer escreveu:Esse ET é incansável na sua procura por loiras verdadeiras. 8)

:shock:

Só se era o meu irmão gêmeo, o Garoa. Já falei pra ele parar de beber.

Sereno, o verdadeiro.

(Atenção putas, não aceitem imitações!)
Apresentamos o maluco para o ET como se fosse o sereno. :lol: :lol: o cara não falava nada com nada, tava mais louco que o safadão em dia de festa. :lol:

A propósito, esse ET é muito sem noção, o cara posta os tds em tempo real e depois reclama que lá no nordeste todas putas sabem quem é ele. :? Acho que o Malevo tem que contar algumas histórias ao nosso amigo do espaço. :wink:

Link:
🔗

Responder