Almoço 07/05/09

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#31 Mensagem por JCKeep » 07 Mai 2009, 10:28

karite escreveu:desta vez eu acho meu....tá loko!!!
Se tiver dúvidas, procura pelo banner "Almoço do GPGuia/RS". Não tem erro!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#32 Mensagem por karite » 07 Mai 2009, 11:26

to indo pra lá...se virem um perdido andando pelas redondezas de camiseta branca...sacudam os colares havaianos!

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#33 Mensagem por Cabasso » 07 Mai 2009, 11:43

Pra variar não recebi MP.

Ta virando perseguição do Moderador!!!

Mas com aquelas Meninas Havainas semi-nuas na frente da churrascaria, n tem como errar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#34 Mensagem por Bombardeiro 30 » 07 Mai 2009, 12:01

Pra que MP se tu não vai para almoçar? :D

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Cabasso » 07 Mai 2009, 12:51

Bombardeiro 30 escreveu:Pra que MP se tu não vai para almoçar? :D
Mas como a sobremesa...

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por JCKeep » 07 Mai 2009, 13:39

Paizinho escreveu:
Bombardeiro 30 escreveu:Pra que MP se tu não vai para almoçar? :D
Mas como a sobremesa...
Não come nada...pra variar tu procuras uma cadeira (lá nãp tem sofá) e fica sentado o tempo todo. :lol: :lol:

Galera, valeu a presença! Eu e o Chacal abrimos os trabalhos, logo aparece o Cuticuti e o Karite, que dessa vez acertou a porta! :lol:

Abraços

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#37 Mensagem por cuticuti » 07 Mai 2009, 14:24

Canalhas de plantão !!!

Mais um almoço, com garantia certa de muita risada e pérolas...JC, Chacal, Karitê, Wippon, Vermeer, Malevo, a gatinha linda, que tá perdendo dinheiro...

Sempre que Malevo se faz presente, tem pérola "maleviana" :

Malevo : Bah, não vou comer mais a mina que comi ontem

Canalhas : Como assim, foi ruim ?

Malevo: Sabe aqueles manequins de loja, prá colocar calças ?

Canalhas : Sim...

Malevo: Pois é, perfeita...sempre fico uma hora transando sem gozar...

Canalhas : e?

Malevo : Esta me fez gozar em cinco minutos, não resisti, não como mais !!!!

A estorinha de um amigo do JC, em viagem, melhor não contar pelos detalhes que poderão identificá-lo, mas valia uma crônica !!!

Grande abraço aos que foram e preparem-se, novidades femininas nos próximos, estão sendo esperadas !

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#38 Mensagem por karite » 07 Mai 2009, 14:35

Botando mulher no almoço vai encher de neguinho que nunca apareceu :)

Dessa vez eu achei o lugar. Não tinha erro, aqueles colares havaianos e a gatinha com futuro promissor na arte de GP mostravam a exata localização do evento.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por JCKeep » 07 Mai 2009, 14:56

cuticuti escreveu:a gatinha linda, que tá perdendo dinheiro...
Baaaahhhhh.... Muito bem lembrado. Só um cara com a sensibilidade do Cuticuti para não esquecer daquela pequena dama. :D

Impressão minha ou o Wippon verificou se tinha dinheiro para oferecer a referida moça?? :lol:

O Karite acho que não comia desde o último almoço que ele perdeu!! Pelamordedeus...
:lol:

Cuticuti e Chacal, deixa o tamanco vermelho de fora dessa!!hahaha

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#40 Mensagem por Chacal2 » 07 Mai 2009, 16:21

O Cambada !!!

È o seguinte :

Devido ao grande sucesso de nossos almoços, já está havendo um “racha” (não é aquilo) nos membros (também não é aquilo) do gpguia.

Dizem as “Mas línguas” (e isso não tem nada ver com algumas Gps), que o Sereno, Mr. Blond, Chapa, PN o Xaxa e o Capo, já estariam almoçando no restaurante da Tia Alda que é tudo por 40tinha, inclusive a sobremesa.

Gurizada , aquele casalzinho que estava na mesa ao lado do nosso, que todos nós ficamos de olho na barriguinha da guria que por sinal é um tesão, na hora que fui pagar a conta pude ver bem de perto os casal, o cara tava com uma pasta que dizia “Direito PUC” a ,menina tinha uma pasta também , mas não olhei, porque estava olhando para sua barriguinha.... Eu acho que aquele cara era o DIVOGADO DO DIABO disfarçado.

“Temo que se cuidá mas”

Mas to torcendo que seja ele mesmo, pois assim poderíamos arrumar amizade com a sua namorada, eu até ouviria com gosto um PPP dela, enfim estas coisas que a gente atura só das amigas.

Chacal- Já pensando bobagens.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

almoço 07/05

#41 Mensagem por Wippon » 07 Mai 2009, 16:37

Mais uma vez, valeu camaradas. Bom, as perolas sempre aparecem.
Realmente a gatinha com grande futuro e que esta perdendo dinheiro, é um pitel. Pois é JC, por incrivel que pareça, a idéia de oferecer alguns dolares pra tal gatinha, tem fundamento, mas na real eu tava apenas conferindo se não tinha perdido a comanda, hehehe.
Aos meus cuidados ofereceria bem mais a ela(incluindo a poesia, rsrsrs).
Baaa, mas tem gente que não explicou a tal história dos churros. Depois de ler, tive que ouvir a frase Sheron 31,bis,bis....e ainda, uma história de um tal tamanco vermelho.....
Histórias e mais histórias, mas aquela que o Karite contou, :lol: de uma senhora que anotava o numero de série e lote dos preservativos pra depois conferir se o conjuge não havia pulado a cerca, foi demais .
Malevo, no teu aniversário já sabemos o que te dar de presente. :shock: "Manequim de loja", agora quando tu passares sempre em frente as vitrines, lembrarás dela.....
Paizinho, nem vi se tu comeu a sobremesa, qualquer dia destes chega pro almoço camarada.
Vermeer, credo, este cara em churrascaria rodizio acaba dando prejuizo, sem falar que depois de tanta comilança, ainda sobra espaço pras gordas.
Saludos a todos

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Cabasso » 07 Mai 2009, 20:43

De quem foi a Comanda que ficou na mesa?

O Garçom saiu correndo atrás do Vermeer, e não queria deixar ele sair de lá sem que pagasse a conta.

Deve estar lavando pratos até agora...

Lamentável

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#43 Mensagem por VErmEEr » 07 Mai 2009, 20:52

Paizinho escreveu:De quem foi a Comanda que ficou na mesa?

O Garçom saiu correndo atrás do Vermeer, e não queria deixar ele sair de lá sem que pagasse a conta.

Deve estar lavando pratos até agora...

Lamentável
Não era minha, eu paguei. Pior é vc, que chega atrasado e ainda come um mosse de chocolate de graça. :shock:

Bem senhores, mais uma vez foi um prazer ter almoçado com os senhores, sem conotação gay, por favor. Nas próximas, estava pensando em convidar algumas meninas para fazer-nos companhia, o que acham? :-´

E, olhem só, o Karite finalmente achou a Churrascaria. =D>

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#44 Mensagem por MALEVO » 07 Mai 2009, 20:54

Tava ótimo o almoço. Eu comi tanto quanto o Vermeer. Tô precisando controlar o apetite e contratar uma personal trainer.

Espero que o dono do restaurante não seja forista e nem esteja lendo isso: eu esqueci de pagar a conta. Não sei como me deixaram sair. Só me flagrei quando já havia voltado pro trabalho. Falando sério, peço que façamos o próximo almoço no mesmo local, para que eu possa saldar a dívida.

Sempre interessante e instrutiva a companhia dos confrades. Troca de informações valiosíssimas, desde dicas de softwares para driblar o policiamento ostensivo da patroa até esconderijos ideais para os itens de sobrevivência.

Putz, gostaria de conhecer a amiga do karite que anota o numero de série das camisinhas. Acho que eu iria me dar super bem com esta mina.

JC, sempre que eu e a minha mina formos pegar carona no teu carro, vamos ter o máximo de cuidado com os nossos calçados. Sabe-se lá o que tu aprontou na noite anterior, né?

Wippon sempre com boas dicas de putaria do baixo meretrício. Temos que dar uma volta nos privês qualquer dia desses.

E o nosso moderador mais uma vez provou que de anti-BOP não tem nada. Aposto que ele só foi no almoço porque a puta permitiu. Se fosse um jantar, ele não teria comparecido.

Grande prazer rever os confrades. Poderíamos marcar um outro almoço na semana que vem. O que acham?

Abraços à todos.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#45 Mensagem por VErmEEr » 07 Mai 2009, 21:03

Bem, aqui vai os links das dicas de hoje sobre o firefox:

Para colorir as abas e melhorar o visual
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/1368

Para trocar os nomes das abas abertas. Depois de instalar, basta ir em ferramentas, trocar nomes de abas:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/2987

Adblock Plus 1.0.2 elimina banners
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/1865

Corretor ortográfico fire fox.
http://br.mozdev.org/firefox/ortografia

Pânico:
http://www.edsouza.net/2009/04/extensao ... o-firefox/

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”