COMENTÁRIOS sobre o 15º Encontro de Foristas - Dia 2/12/2009 [Porto Alegre]

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#31 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Dez 2009, 11:31

Chaparral escreveu:
2°- Tirando eu , o Chacal eo Chaparral, o resto dos solteiros(salvo o chefe casado) é tudo cagão!!!!
Esqueceu o RANZINZA que tambem não amarelou.
Puxa vida ......Não vi o ranzinza pagando o mico também..mas corrigindo a lista:

"2°- Tirando eu , o Chacal, Ranzinza eo Chaparral o resto dos solteiros(salvo o chefe casado) é tudo cagão!!!! "

Paizinho...Para com esse papo de aterramento.........Continuo com minha maculinidade intacta......Pegunte pra D..............!!!!

Agora tu, com aquela coroinha de brilhantes e camisetinha "Mamãe to forte"...tem coragem de falar sobre masculinidade?

Salvo as brincadeiras...reintero....Foi uma ótima festa............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANDARA BRT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FESTINHA BOA ESSA....

#32 Mensagem por DANDARA BRT » 04 Dez 2009, 11:41

OI ADOREI A FESTA, TAVA MUITO ANIMADA, MAIS QUE AS OUTRAS, NAO SEI SE O MEU NIVEL DE ALCOOL NO CORPO TAVA MAIS ALTO :roll: , OU SE O ESCURINHO ME DEIXOU MAIS "SOLTINHA".... :lol:

O VOLUME TAVA MEIO ALTO MESMO, MAS PODIAM FAZER NAQUELE OUTRO AMBIENTE ALI DAS MESAS DE SINUCA NÉ, TAVA BEM AGRADAVEL ALI: VOLUME DE MUSICA, TEMPERATURA, ILUMINAÇÃO, LUGAR PRA SENTAR, PARCERIAS LEGAIS, ENFIM....

FALTOU MESMO FOI O CHURRASCO ACOMPANHANDO AQUELA CEVA GELADA, QUE PRA MIM POLAR TAVA OTIMA, XAROPE O PREÇO 8,00 A LONG.....

BOM REVER TODOS, ADORO ESSAS FESTINHAS DE VOCÊS, MUITISSIMO DIVERTIDO, ADORO VER AS PARCERIAS.... :razz:

MULHERES MUITO BOAS (EXCETO AS DA CASA), CAROLZINHA, MONIQUE, CAPRI, MINHA BRUNA, E AS QUE LEVEI NA MINHA KOMBI (NATALIA MORAES E RAFAELLE DUARTE). APESAR DE TER LEVADO UM "NÃO" DE UMA DELAS, TAVA BOM O TIME.
BJINHUS INTÉ A PROXIMA !

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#33 Mensagem por Cabasso » 04 Dez 2009, 12:00

Chacal2 escreveu:Bem Xiruzada e Prendas....

4 - É sempre bom rever a Dandara, Conhecer ao vivo a Natália Moraes a Marcela, rever a Monique Prada as Danis a Carol e tantas outras meninas.

Chacal- Um cara do Mundo(da Putariaq)

Que que aconteceu com o vivente que mudou os nomes das prendas?

Sempre te referias a elas como Carolzinha, Marcelinha , Danizinha......

Medo da Coroa?

Se bem que ficaste bem com ela.

Link:
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Paulinha Delicia » 04 Dez 2009, 12:55

Lugarzinho quente como o inferno, e quase tão animado quanto rs....

Engraçado ver o JCKeepWalking se esgueirando pra entrar sem ser visto rsrsrs... comentei com a Eduarda: "aquele ali vai pro mesmo lugar que nós hehe".. dito e feito ;)

Cheguei em tempo de entrar com meus 'convidados' rs, Tranquilo, que nos esperava na esquina, Duke e, de surpresa, o Asterix rs..

O Chacal novamente me provou que sabe receber bem as amigas rs; festa sem espumante não é festa.. eu só espero que ele tenha feito boas compras hehe no Zaffari..

A Domme, maravilhosa, animou a festa rs.. temi pelo Chacal, mas ao final, tudo certo rs; meio desconfortável ter me algemado, me fazendo protagonizar uma cena que deve ter encantado a algumas pessoas kkk... ali, o Butt-Hunter me mostra que não sabe aproveitar as maravilhosas oportunidades que a vida pode proporcionar hehehe..

Espero que os 'aniversariantes' tenham gostado dos presentinhos rs..
As gurias, todas muito lindas.. A Natália que me desculpe, mas eu não a reconheci (guria, a memória da tia nem sempre ajuda rs..) Quanto à Dandara, deveria ser proibida de aparecer de vestidinho em festas rs... depois de tuuuudo o que ela me falou do aventalzinho... que não apareça mais na minha frente com outra roupa rsrs.. uma gracinha, essa guria ;)

O Samurai continua um excelente massagista... E o Cr09, segundo o que me disseram, está definitivamente desencaminhado, depois dessa festa rs (me surpreendeu a habilidade do guri em desatar nós com os dentes rs)

Quanto ao desfile de lingeries.. a Domme, cada vez melhor, malhando muito e a cada ano mais gostosa.. mas, mostrando aquela forma, nenhuma de nós outras teve coragem de desfilar, foi isso rsrs. Desfile individual.

Beijos, e até a próxima, talvez..

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#35 Mensagem por JCKeep » 04 Dez 2009, 13:08

Paulinha Delicia escreveu:Engraçado ver o JCKeepWalking se esgueirando pra entrar sem ser visto rsrsrs... comentei com a Eduarda: "aquele ali vai pro mesmo lugar que nós hehe".. dito e feito ;)
:lol: :lol:
Engano teu! A verdade é que eu estava sem traje de mergulho, por isso desviei do piscinão da rua.

E entrei em estilo moonwalk, fazendo de conta que estava saindo. :D

Link:
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Paulinha Delicia » 04 Dez 2009, 13:12

.. hehe beeem assim ... a sério, nem consegui te ver entrar, quando te vi novamente já estavas 'entrado' rsrsrs; rapidinho vc ..

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#37 Mensagem por pirata feio » 04 Dez 2009, 13:22

Venho aqui deixar meu comentário sobre a festa.

Algo muito estranho ocorreu comigo. Cheguei no Madrigal por volta das 20hs, perguntei ao porteiro onde era a festa do GPguia. Ele disse que não sabia e que tinha uma festa de uma empresa lá no fundo.
Não tinha lista e nem me pediram nome nem apelido, peguei a comanda e entrei. Logo atrás vinha um cara e perguntei a ele se ele também era do GPguia e ele disse que não, era festa de uma empresa.
Cheguei no único local que vi GPs e cuecas e perguntei ao garçom : - Essa é a festa do GPguia ? E ele disse que era uma festa de uma empresa de bebidas...
Eu pensei : estou no dia errado então.
E fui embora, olhei no PC e vi que era dia 2 mesmo. Bah, estou sem entender nada até agora.
1 - falei com 3 pessoas , sendo 2 da casa e ninguém sabia da Festa do GPguia
2- Não tinha lista na entrada, a entrada totalmente livre

Não consigo pensar que foi só coincidência , das 3 criaturas com quem eu falei não saberem da festa. A única explicação é que fui para uma parte onde tinha outra festa...

uma pena, um abraço a todos

P.S. : mais tarde morri no DODÔ

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#38 Mensagem por cuticuti » 04 Dez 2009, 13:35

pirata feio escreveu:Venho aqui deixar meu comentário sobre a festa.

Algo muito estranho ocorreu comigo. Cheguei no Madrigal por volta das 20hs, perguntei ao porteiro onde era a festa do GPguia. Ele disse que não sabia e que tinha uma festa de uma empresa lá no fundo.
Não tinha lista e nem me pediram nome nem apelido, peguei a comanda e entrei. Logo atrás vinha um cara e perguntei a ele se ele também era do GPguia e ele disse que não, era festa de uma empresa.
Cheguei no único local que vi GPs e cuecas e perguntei ao garçom : - Essa é a festa do GPguia ? E ele disse que era uma festa de uma empresa de bebidas...
Eu pensei : estou no dia errado então.
E fui embora, olhei no PC e vi que era dia 2 mesmo. Bah, estou sem entender nada até agora.
1 - falei com 3 pessoas , sendo 2 da casa e ninguém sabia da Festa do GPguia
2- Não tinha lista na entrada, a entrada totalmente livre

Não consigo pensar que foi só coincidência , das 3 criaturas com quem eu falei não saberem da festa. A única explicação é que fui para uma parte onde tinha outra festa...

uma pena, um abraço a todos

P.S. : mais tarde morri no DODÔ
Amigo,

1) Foste em outro Madrigal;
2) Falaste com três foristas bêbados;
3) O sem noção do porteiro, realmente não sabia de nada;
4) Saí do Madrigal as 20,30 e muitos ficaram no salão da mesa de sinuca com gaiola.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#39 Mensagem por Pirulitatis » 04 Dez 2009, 14:05

Pirata..que dia tu foi lá? hehehe

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: festa 02/12

#40 Mensagem por VErmEEr » 04 Dez 2009, 15:29

Só consegui chegar às 4:45, e perdi o primeiro sorteio. :?

Parabéns ao Cuti pelo sorteio, só achei 15 reais meio caro, mas tudo bem. Quase que o Pirulitatis não usa o dinheiro pra comer alguém, mas pressionado acabou comendo a Dandara. O sonegador legal ganhou o segundo e comeu aquela gostosa do dominó, a Nicole.

Obrigado a todos que compareceram e mataram o serviço ou pegaram chuva para ir ao encontro, o que vale mesmo é a confraternização.

O lugar deixou a desejar realmente, muito calor naquela porra, em minutos lá dentro, já estava suando. E tinha uma puta que o rei bop me apresentou, toda suada me agarrando, que porra, gosto de puta cheirosa e limpinha. :lol:
O som estava no volume certo, só o tipo de música que também deixou a desejar.
As putas da casa muito fracas, ainda bem que várias amigas foram e alegraram o ambiente. ::ok::

Valeu Dani Capri pelas brincadeiras e pela diversão. Só não precisava ter deixado os caras sem roupa, né. #-o Vamos repetir na próxima.

Muito bom conhecer foristas novos, e ver que tem gente nova na área, não deixem de participar. Assim como rever os amigos de sempre e alguns das antigas que ainda não conhecia.

Abraço aos amigos Malevo, Leteseu e senhora ,Cuti, Xaxa, Pirulitatis, gaucho de bagé, Zinzin e amigo, Capo, Paizinho, GW, Denzel, TranquiloPoa, Peperone, Ranzinza, Butt-Hutter, Sonegador Legal, Karite, Chacal, Chaparral, JC, Bombardeiro30 , Padre dos Pampas, Miudinho (que foi esquecido da lista), Bufallo171, Duke, Asterix, Master Blaster, Zambow, GauchoSamurai, divogado do diabo, Juliano gaucho, rrick10, oslec e malandrowsky. Entre outros, que não me recordo.

Quanto as moças, Dani Capri, Carol Moraes, Dandara, Bruna Lopes, Dani Passos, Cristal, Eduarda Stella, Monique Prada, Livia Castro (Porto Alegre é demais... :-´ ) , Rafaela, Natalia Moraes ,Rafaela Duarte, Marcela Telles, Danieli.

Agora no verão, precisamos achar um lugar com piscina e churrasqueira para fazer o Terceiro Churras puta, todo mundo com roupa de banho, putaria na piscina. \:D/

Abraço a todos e até a próxima.
::chopp::

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

ENCONTRO NO MADRIGAL

#41 Mensagem por DOMME CAPRI » 04 Dez 2009, 16:38

TERCEIRO CHURRAS PUTA TÔ DENTRO...TODO MUNDO SEM ROUPA....
INCLUSIVE AS GURIAS......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAS VAMOS À FESTINHA DE QUARTA....
ADOREI !!!!!
A FESTA JÁ COMEÇOU COM A DANI PASSOS ME ATUCANANDO, LIGANDO DEZ VEZES PRA MIM, PERGUNTANDO SE EU IRIA, DEPOIS QUE HORAS CHEGARIA, DEPOIS PQ TAVA DEMORANDO.....
FOMOS EU E LIVIA CASTRO.
NA CHEGADA FOMOS RECEPCIONADAS PELO GAUCHO SAMURAI, BEEEM GATINHO, PEGÁVEL....RSRSRSR E PELA DANIZINHA, JÁ MAIS CALMA.

BAH, NÃO ESPERAVA UMA FESTA COM DJ, ADOREI, BUTT E CUTI-CUTI TEM RAZÃO, O CLIMA ERA DE DOMINÓ MISTURADO COM " UM DRINQUE NO INFERNO".
NA ENTRADA ENCONTRO O CUTI, KAPO, RANZINZA, XAXÁ,E ALGUMAS GURIAS, UM GARÇOM ANÃO ME OFERECENDO CEVA...NEM ACREDITEI....GERALMENTE É UMA DIFICULDADE BEBER EM FESTAS DE PUTEIRO...

DANÇAMOS BASTANTE EU E WIPPON, E O DENZEL MUITO GATO, TUA TIMIDEZ É ALGO MUUUITO EXCITANTE....
PAI E FILHO, ISSO É UM FETICHE !!!!

ALTAS CONVERSAS COM A " CRIANÇA" VEERMER, KARITÊ, PIRULITATIS...
ESTAMOS COMBINANDO UMA FESTINHA POWER SÓ PRA DIRETORIA ( TRADUZINDO, ENTRE AMIGOS FORISTAS E AMIGAS GP´S)....ALGUMAS GP´S JÁ CONFIRMARAM....

CONVERSEI COM ALGUNS QUERIDOS QUE DIZEM TER " MEDINHO DE MIM",
PELO MENOS TENTEI DESMISTIFICAR O FATO DE QUE " SOU MÁ E PERIGOSA ",
ATÉ PORQUE NUNCA FIZ MAL A NENHUM CLIENTE, MAS TÁ DIFÍCIL DE ME VEREM DE OUTRA FORMA....ENFIM, AZAR DO GOLEIRO...

CONVERSAS E DANÇAS ROLARAM, PUDE REVER FORISTAS, CONHECER ALGUNS NOVOS, CONHECER GP´S TB, CRISTAL, ESTAVA COM SAUDADES TUAS, LOIRA !!!

QUANTO ÀS BRINCADEIRAS, EU FIZ DUAS QUE ME VIERAM À CABEÇA NO MOMENTO, E ACATEI A SUGESTÃO DE UM FORISTA DE APRESENTAR AS GURIAS QUE ESTAVAM NA FESTA.

OBRIGADA AOS FORISTAS E AS GP´S QUE PARTICIPARAM , EU GOSTEI DE COORDENAR...RSRSRSR

BAH, LETESEU, NÃO TINHA VISTO TU E TUA ESPOSA, QUASE MORRÍ DE VERGONHA DEPOIS...RSRSRSR MAS ACREDITO QUE ROLARAM LEGAL AS DINÂMICAS, PELO MENOS A INTENÇÃO FOI BOA.

CHACALZINHO IMOBILIZADO PELOS PÉS : NÃO TEM PREÇO !!!!

GALERA, O BUTT FOI ALGEMADO, E NÓS APENAS PASSAMOS A MÃO PELO CORPO DELE TODINHO.. E QUE CORPINHO...MONIQUE QUE O DIGA....É, BUTT, PODERIAS MESMO TER APROVEITADO MAIS A MORENA....

EU ACHEI LINDO AS GURIAS SENTADINHAS, PEZINHOS A MOSTRA, E O CHAPARRAL E RANZINZA TENTANDO DESCOBRIR QUEM ERAM...

FINAL DA FESTA, LÁ PELAS 21:30, A CENA ERA O TRANQUILO E MAIS ALGUNS TIRANDO A SANDÁLIA DA MONIQUE COM OS DENTES !! SHOW !!!

BAH, ONDE ESTAVA A GAIOLA QUE EU NÃO VÍ?
ACHO QUE ESCONDERAM DE MIM DE PROPÓSITO....KKKKKKKKKKKKKKKKK

ME DIZ MALEVO, GOSTASTES DA FESTA, VAMPIRO ???

LIVIA ESTREANDO NAS ENCONTROS DO GPGUIA , MEIO ENCABULADA, MAS DEPOIS RELAXOU E CURTIU...

BOM, O PÓS-FESTA FOI NO AP DELA, EU, ELA, MONIQUE , DUDDAAAAAA ( TE ADORO !!!!), DENZEL E WIPPON ( PAI E FILHO, QUE LOUCURA)

CHEGOU UMA AMIGA MINHA, QUE ESTEVE NO ENCONTRO DAS GP´S, ELA VENDE LINGERIES, EU SÓ FUI EXPERIMENTAR UMA...RSRSRS
VÁRIOS TIPOS DE GEL, QUENTES, FRIOS, DE MENTA,OS GURÍS LAMBENDO O GEL DAS MÃOS DAS GURIAS, QUE BAGUNÇA.....
QUASE SEQUESTRAMOS OS DOIS MESMO, PENA QUE NÃO TÍNHAMOS MAIS TEMPO, MAS A IDÉIA DA FESTINHA PERMANECE...

SE LEMBRAR DE ALGO MAIS, CONTINUO, MAS POR ENQUANTO, É ISSO.

BJKS A TODOS E TODAS, EM TEMPO:
NÃO MORDO, OK?

DOMME CAPRI.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: ENCONTRO NO MADRIGAL

#42 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Dez 2009, 17:59

DOMME CAPRI escreveu:
GALERA, O BUTT FOI ALGEMADO, E NÓS APENAS PASSAMOS A MÃO PELO CORPO DELE TODINHO.. E QUE CORPINHO...MONIQUE QUE O DIGA....É, BUTT, PODERIAS MESMO TER APROVEITADO MAIS A MORENA....
Suas usurpadoras!!! Fui pego de surpresa e atirado ao covil das leoas com um teor alcoólico já bem acentuado!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
O Vermeer me deu um empurrão que derramei metade da bebida que estava no copo antes de adentrar no salão.........

Eu sou um cara tímido e meus sentidos foram abalados pela situação!!!

Desculpem meninas se não correspondi aos seus desejos.........
Mas prometo que isto não ficará assim...........
Vou preparar uma retratação em breve.
Afinal, tu sabes como vai ser , não é Dani Capri?
Paulinha(Monique), me desculpe!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Chacal, sabias palavras as suas que ouvi antes de sair............

"- Meu amigo BH, aprenda a entender o que esta em cima , no topo, abaixo dos cabelos. E terás a parte de baixo todinha pra ti!!!"

Mestre é mestre e vice versa

É por isso que vou fazer vestibular pra odonto e cursar especialização para Buco-facial

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dani Passos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ENCONTRO NO MADRIGAL

#43 Mensagem por Dani Passos » 04 Dez 2009, 18:44

DOMME CAPRI escreveu:

A FESTA JÁ COMEÇOU COM A DANI PASSOS ME ATUCANANDO, LIGANDO DEZ VEZES PRA MIM, PERGUNTANDO SE EU IRIA, DEPOIS QUE HORAS CHEGARIA, DEPOIS PQ TAVA DEMORANDO.....
FOMOS EU E LIVIA CASTRO.
NA CHEGADA FOMOS RECEPCIONADAS PELO GAUCHO SAMURAI, BEEEM GATINHO, PEGÁVEL....RSRSRSR E PELA DANIZINHA, JÁ MAIS CALMA.

Eu nem faço essas coisas :lol: :lol:

Bom eu tinha hora a principio p ir embora... fui umas das primeiras a chegar, já encontrei, posso dizer q minha gente...
Fiquei até Danni chegar com Lívia e fui embora, tinha horario pra pegar um vôo, mas não consegui, cheguei tarde não m deixaram embarcar, tirei minha amiga do avião, mudei as pasagens e voltamos p festa ( eu queria muito continuar lá)...

Quando cheguei Já nao tinha mais tanta gente quanto tinha quando eu saí... Danni fazendo brincadeirinhas d dominação, q estava bem legal... Não abusei do Butt pq sou muito envergonhada :lol:

Depois disso, muitas dancinhas, risadas e bebidinhas, sempre muito bom rever a todos, e confraternizar mais d perto com alguns novos :twisted:

Chacal só pq tu me colocou no teu testamento eu não vou contar p ninguém teu segredinho :D

Monique obrigada pelo presente...

Miudinho evaporou, quem será q o sequestrou...

Verminho estava mesmo uma criança querendo brincar...Dá próxima prometo q t mostro, mas sem inversão... :lol:

Por fim saí correndo d lá novamente p não perder o vôo , sem comentários para oq aconteceu no caminho 8)
Mas por fim consegui embracar...

Me diverti muito, normal... Meu sobrenome deveria ser festa...

Minha amiga Michele tb gostou bastante do entrosamento da turma...

Vi nos outros posts nicks d pessoas q eu não vi... infelizmente... bom fica p próxima...

Não citei todo mundo com quem falei, pq eu não lembro... mas eu só bebi água, hihi

Karite querido, muito obrigada por tudinho!!

Como sempre aguardando a próxima q eu espero ter todo o tempo do mundo p curtir...

Mas ao Butt d DJ eu não sou a favor

:lol:

Link:
🔗

Dani Passos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Dani Passos » 04 Dez 2009, 18:50

Esqueci d dizer o quanto fiquei impressionada com a simpatia do Malevo!

:D

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#45 Mensagem por VErmEEr » 04 Dez 2009, 20:16

Dani Passos escreveu:Esqueci d dizer o quanto fiquei impressionada com a simpatia do Malevo!

:D
É que ele está amando . . . :)

Link:
🔗

Trancado