Tradicional Almoço (Encerramento 2009) - 16/12

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#31 Mensagem por Chaparral » 16 Dez 2009, 14:15

Não vem com essa Buffalo, esse 171 do teu nick diz tudo. :lol:
Demos boas risadas com Paizinho, MALEVO, cuti, Chacal, Karite, Eros, RANZINZA, imaginem que até o Klutz saiu da toca.
Local bonito e aprazível, pena que não é muito perto, quase perdi o avião na volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#32 Mensagem por Chacal2 » 16 Dez 2009, 14:25

Chaparral escreveu:Não vem com essa Buffalo, esse 171 do teu nick diz tudo. :lol:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa Chapa.

Todos os presentes estacionaram lá dentro.

dos 14 confimados foram 9, ou seja compareceram 64%

MOtivos:

UM Não achou
UM Não morreu afogado
UM Chegou na portaria o porteiro olhou pra cara dele e falou: AQUI SÓ SÓCIOS.
DOIS- Não puderam ir ou tavam tirando sarro co Cuti, tambem há possibilidade do Cuti ter colocado o nome deles pensado que eles tinham confirmado.

Chacal-Foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Almoço

#33 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 16 Dez 2009, 14:58

O Almoço tava meia boca mas a vista tava espetacular.

Demos boas risadas.

A ida na Tia depois foi muito boa, pena que o confrade Cutti não quiz gastar o presente.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Almoço

#34 Mensagem por cuticuti » 16 Dez 2009, 15:09

Eros_Porto_Alegre escreveu:O Almoço tava meia boca mas a vista tava espetacular.

Demos boas risadas.

A ida na Tia depois foi muito boa, pena que o confrade Cutti não quiz gastar o presente.

Até a próxima.
Em primeiríssimo lugar, valeram as presenças já citadas...como sempre muitas risadas e diversão garantida.

A vista agradável, o buffet meia boca, ainda bem que tinha pão com manteiga, mas afinal, é fim de ano, um local aprazível, prá fugir do centrão.

Aos amigos, Malevo, Klutz, Eros, Ranzinza e o impagável Paizinho, agradeço o presente e com certeza vou gastá-lo lá no local combinado, mas hoje não rolou...muitas barangas feias, algumas gostosas se achando gostosas e a que me interessei estava bloqueada pelo seu namorado impagável.

Um abraço a todos e preparem-se para a Banda Trash de Natal, ela ocorrerá na próxima semana, aguardo a agenda dos amigos, para marcarmos, do dia 21 ao 24, só escolher, quem sabe uma enquete rápida ?

Abraços,

P.S. Espero que Mr.Pazinho, dê detalhes do diálogo mantido com Sr.Klutz...algo sobre taxa extra ou algo assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Almoço

#35 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 16 Dez 2009, 15:18

cuticuti escreveu:
Eros_Porto_Alegre escreveu:O Almoço tava meia boca mas a vista tava espetacular.

Demos boas risadas.

A ida na Tia depois foi muito boa, pena que o confrade Cutti não quiz gastar o presente.

Até a próxima.
Em primeiríssimo lugar, valeram as presenças já citadas...como sempre muitas risadas e diversão garantida.

A vista agradável, o buffet meia boca, ainda bem que tinha pão com manteiga, mas afinal, é fim de ano, um local aprazível, prá fugir do centrão.

Aos amigos, Malevo, Klutz, Eros, Ranzinza e o impagável Paizinho, agradeço o presente e com certeza vou gastá-lo lá no local combinado, mas hoje não rolou...muitas barangas feias, algumas gostosas se achando gostosas e a que me interessei estava bloqueada pelo seu namorado impagável.

Um abraço a todos e preparem-se para a Banda Trash de Natal, ela ocorrerá na próxima semana, aguardo a agenda dos amigos, para marcarmos, do dia 21 ao 24, só escolher, quem sabe uma enquete rápida ?

Abraços,

P.S. Espero que Mr.Pazinho, dê detalhes do diálogo mantido com Sr.Klutz...algo sobre taxa extra ou algo assim...
Cutti, por mim ja ta marcado.

Segunda feira 13:30 (segundo o paizinho o melhor dia e horário).

Klutz e Paizinho , digam não as taxas extras.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Almoço

#36 Mensagem por Chacal2 » 16 Dez 2009, 15:35

cuticuti escreveu:
Eros_Porto_Alegre escreveu:O Almoço tava meia boca mas a vista tava espetacular.

Demos boas risadas.

A ida na Tia depois foi muito boa, pena que o confrade Cutti não quiz gastar o presente.

Até a próxima.
Em primeiríssimo lugar, valeram as presenças já citadas...como sempre muitas risadas e diversão garantida.

A vista agradável, o buffet meia boca, ainda bem que tinha pão com manteiga, mas afinal, é fim de ano, um local aprazível, prá fugir do centrão.

Aos amigos, Malevo, Klutz, Eros, Ranzinza e o impagável Paizinho, agradeço o presente e com certeza vou gastá-lo lá no local combinado, mas hoje não rolou...muitas barangas feias, algumas gostosas se achando gostosas e a que me interessei estava bloqueada pelo seu namorado impagável.

Um abraço a todos e preparem-se para a Banda Trash de Natal, ela ocorrerá na próxima semana, aguardo a agenda dos amigos, para marcarmos, do dia 21 ao 24, só escolher, quem sabe uma enquete rápida ?

Abraços,

P.S. Espero que Mr.Pazinho, dê detalhes do diálogo mantido com Sr.Klutz...algo sobre taxa extra ou algo assim...

Poxa Cuti....

Assim eu fico traumatizado, tu citou todos e excluio o Chacal.

Chacal-Fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Almoço

#37 Mensagem por cuticuti » 16 Dez 2009, 16:18

Chacal2 escreveu:Poxa Cuti....

Assim eu fico traumatizado, tu citou todos e excluio o Chacal.

Chacal-Fora.

Chacal, meu nobre Mestre...os que citei, foram os que colaboraram com o meu presente....jamais esqueceria do amigo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#38 Mensagem por Cabasso » 16 Dez 2009, 16:30

Outro almoço de confraternizão com os Amigos "Chacalzinho" que aqui é citado em primeiro pra não ficar tristinho, pois ando todo sentimental ultimamente, não sei se vocês tem notado, Malevo, com seu habitual humor, Cap. Klutz, gente finíssima, que quase tive a oportunidade de conhecer por dentro, Eros, que segundo o Cuti , ele tem o pau pequeno, Karite, que como organizador de eventos ta de mal a pior junto com o Cuti-Cuti, que fizeram um almoço num local "Lindo", só esqueceram da comida... O próximo evento será na linha turismo, que ira passar por pontos "lindos" também. Chaparal, segundo o Chacal, tava de lentes de contato, pra pagar de Gatinho.... Segundo ele, influenciado por uma "grande" Gp.

Tava ja chegando em casa, o Malevo me liga e diz

- Vamos pra Alda

Puts, é falar as palavraas mágicas e em 15 min ja tava no centro.


Uma das incursões mais divertidas que eu ja fui, tanto que fomos advertidos duas vezes, pois estávamos quebrando o clima de velório do recinto..

A Banda Trash de Natal será na segunda, e colocarei o novo tópico nos encontros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#39 Mensagem por cuticuti » 16 Dez 2009, 16:41

Paizinho escreveu: Eros, que segundo o Cuti , ele tem o pau pequeno
Que papo hein ? Tô fora !!!!

O cara além de usar aquela camiseta na festa, ainda fica inventando coisas...

Poderia explicar o quase TD com o Capitão, hã ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#40 Mensagem por karite » 16 Dez 2009, 17:23

Almoço estava ótimo
O local é muito bom, sim é distante, mas é mto bom.
Comida não tava essas coisas mesmo, demos azar pq já fui diversas vezes e sempre estava muito boa.

64% de presença é sucesso paizinho, tá melhor que festa do fórum.
A propósito quem gostou do modelito da camiseta do paizinho, segue o link da loja para adquirir peças iguais.
http://www.sapecamodainfantil.com.br/Co ... efault.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#41 Mensagem por Cap.Klutz » 16 Dez 2009, 18:56

Ótimo encontro/almoço.
Cheguei um pouco tarde, praticamente ao mesmo tempo que o Ranzinza, mas ainda deu pra comer um macarrão requentado e uma folha de alface.

Depois do almoço eu finalmente conheci o velório da Tia Alda.
Que lugar pitoresco!
Tinha todo tipo de puta.
Fiquei até com pena de umas "graúdas" que estavam sentadas perto de nós.
Num determinado momento um dos confrades disse: "as gurias aqui são ENORMES!".
A palavra "enormes" ecoou durante uns 30 segundos pelo silêncio fúnebre do recinto, até pousar bem no colo daquelas amáveis criaturas sentadas no banco.
Uma olhou pra outra e disse: "quer dizer então que nós somos enormes...". Tadinhas, o Vermeer precisa comparecer com mais frequencia na Alda.

Demos boas rizadas. Só não rimos mais porque lá não pode. :roll:

Mas gostei do lugar.
Sou parceiro pra voltar lá outras vezes.

E já estou com o bolso cheio de notas de R$ 2,00, preparado pra banda de Natal.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Almoço 16/12

#42 Mensagem por Wippon » 17 Dez 2009, 12:50

Paizinho escreveu:Outro almoço de confraternizão com os Amigos "Chacalzinho" que aqui é citado em primeiro pra não ficar tristinho, pois ando todo sentimental ultimamente, não sei se vocês tem notado, Malevo, com seu habitual humor, Cap. Klutz, gente finíssima, que quase tive a oportunidade de conhecer por dentro, Eros, que segundo o Cuti , ele tem o pau pequeno, Karite, que como organizador de eventos ta de mal a pior junto com o Cuti-Cuti, que fizeram um almoço num local "Lindo", só esqueceram da comida... O próximo evento será na linha turismo, que ira passar por pontos "lindos" também. Chaparal, segundo o Chacal, tava de lentes de contato, pra pagar de Gatinho.... Segundo ele, influenciado por uma "grande" Gp.

Tava ja chegando em casa, o Malevo me liga e diz

- Vamos pra Alda

Puts, é falar as palavraas mágicas e em 15 min ja tava no centro.


Uma das incursões mais divertidas que eu ja fui, tanto que fomos advertidos duas vezes, pois estávamos quebrando o clima de velório do recinto..

A Banda Trash de Natal será na segunda, e colocarei o novo tópico nos encontros.

Vejo que o referido almoço rendeu...bem, lamento não ter comparecido ao evento, face a um compromisso de ultima hora. Pior, ontem meu almoço foi as 16h.
Mas voces foram justo na Tia Alda, e não souberam se comportar no recinto e ainda chamaram as gurias de "ENORMES", que coisa . Ainda, segundo um confrade, disse que não riram mais por lá porque não pode? Mas realmente o lugar anda meio devagar, quase parando.
Pretendo comparecer na tal Banda Trash de Natal... hasta la vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#43 Mensagem por MALEVO » 17 Dez 2009, 13:10

O almoço estava ótimo, não tanto devido a comida, mas pela companhia e papo com os amigos. O almoço de final de ano merecia maior frequencia, o que só não ocorreu devido os gênios que organizaram o evento terem escolhido um restaurante localizado depois do fim do mundo, dobrando à direita.

A tradicional esticada na tia Alda também valeu muito a pena. O lamantável foi que oforista contemplado com um TD gratis, pago pelos amigos, amarelou e não comeu ninguem. Achou que não havia nenhuma lá que valesse a pena, como se ele fosse muuuuito exigente. :lol:
Editado pela última vez por MALEVO em 17 Dez 2009, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#44 Mensagem por cuticuti » 17 Dez 2009, 15:31

MALEVO escreveu:O almoço estava ótimo, não tanto devido a comida, mas pela companhia e papo com os amigos. O almoço de final de ano merecia maior frequencia, o que só não ocorreu devido os gênios que organizaram o evento terem escolhido um restaurante localizado depois do fim do mundo, dobrando à direita.

A tradicional esticada na tia Alda também valeu muito a pena. O lamantável foi que oforista contemplado com um TD gratis, pago pelos amigos, amarelou e não comeu ninguem. Achou que não havia nenhuma lá que valesse a pena, como se ele fosse muuuuito exigente. :lol:
1- é dobrando à esquerda

2- ele disse que o TD será realizado na segunda que se aproxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#45 Mensagem por Cabasso » 17 Dez 2009, 18:01

Malevo, depois que você foi embora, rolou um papo do tipo, não vão cortar mais a minha luz. Por ai você ja viu né.

Estavamos na Alda, e eu de bico numa loirinha coisa mais lindinha e comentei com o Ktutz.

- Coisa mais queridinha essa guria.

no que ele responde.

-É mesmo

ai pergunto

-Será que da a bundinha por R$ 50,00?

O Cap. Klutz ficou num silêncio interminável, que qndo me dei conta falei.

- Os R$ 50,00 é pra moça, não é uma proposta pra você viu.

Tive que me atirar na frente, vai que o infeliz aceita a proposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”