Bombardeiro 30 escreveu:Caraio!
Problemas pessoais de última hora não vão me deixar almoçar com os confrades!
Bom almoço a quem vai!
2

Bombardeiro 30 escreveu:Caraio!
Problemas pessoais de última hora não vão me deixar almoçar com os confrades!
Bom almoço a quem vai!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Chegamos.Vermeer escreveu:E ai cambada, chegaram em algum consenso sobre o lugar do churrras puta ?
Paizinho,Paizinho escreveu:Na quinta? Dentro.
Só não me venham com aquela coisa de sauna Gay.
O assunto era de suma importância, o que ela queria fazer comigo ao telefone, não tinha como ser na mesa do restaurante.
Muito bom o almoço com os confrades.
Na quinta a gente se fala.
Abraço
Ufa! Pensei que, partindo a idéia do Eros, Vice-Presidente do Fã-clube Oficial da Vanessa Thundercat, a tal "saída" na quinta-feira, seria a "festinha" no Karandache.Eros_Porto_Alegre escreveu:Estamos pensando em irmos assistir (pelo menos essa é a desculpa) o jogo do Grêmio, quinta-feira, numa Sauna da capital gaucha. Mas para atender todos os amigos, podemos dar uma passada antes em algum outro lugar.
O problema é que, se o cara for putanheiro, a mulher nunca vai acreditar nesse negócio de almoço com amigos, vai imaginar que o cara está no motel com alguma puta.MALEVO escreveu: Mas à que nível de degradação pode chegar um rato (sim, um rato, pois não dá para chamar isso de homem), quando ele está desautorizado à um almoço com os seus amigos.
Sem comentários...Vermeer escreveu:O problema é que, se o cara for putanheiro, a mulher nunca vai acreditar nesse negócio de almoço com amigos, vai imaginar que o cara está no motel com alguma puta.MALEVO escreveu: Mas à que nível de degradação pode chegar um rato (sim, um rato, pois não dá para chamar isso de homem), quando ele está desautorizado à um almoço com os seus amigos.
Isistes em tomar o "azulzinho" em vez do guaraná cerebral, da nisso.MALEVO escreveu: Pessoal, me confundi com as datas e pensei que o almoço seria hoje. Ali pelo meio-dia, quando me preparava para me dirigir até o restaurante escolhido, me liguei que havia sido ontem.
Malevo,MALEVO escreveu:
Ufa! Pensei que, partindo a idéia do Eros, Vice-Presidente do Fã-clube Oficial da Vanessa Thundercat, a tal "saída" na quinta-feira, seria a "festinha" no Karandache.