Estarei ausente no almoco, o que lamento pois há tempos que não partilho boas risadas com vocês, porém envio minhas sugestões por alguns irmãos que lá estarão.Paizinho escreveu:Dentro.
lista de putas serão levada para discussão no almoço
Almoço seguido de putaria, no dia 15/04/2010, Quinta-Feira
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Almoço seguido de putaria, no dia 15/04/2010, Quinta-Feira
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
gurizada,
recebi o local, quero ir mas ainda nao tenho certeza se me libero até lá. posso aparecer sem confirmar? abraços a todos !!
recebi o local, quero ir mas ainda nao tenho certeza se me libero até lá. posso aparecer sem confirmar? abraços a todos !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Postando aqui, beleza !!!loko maluko escreveu:gurizada,
Esperamos você !
Dae gente boa.
Estou afim de ir ao almoço.. ainda dá tempo?
Aguardo MP.
Abraço.
Estou afim de ir ao almoço.. ainda dá tempo?
Aguardo MP.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Não consegui ir, compromissos de trabalho de última hora (que saco!!)
mas um abraço a toda galera e vou certo numa próxima.
mas um abraço a toda galera e vou certo numa próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Mexicano, Zinzin, Chacal, Chaparral,Cuticuti,Xaxa, Pirulitatis,Ranzinza,Vermeer,Paizinho .
Assuntos diversos, etc. Contamos ainda, com a presença internacional do confrade "Mexicano". Pude praticar um pouco de espanhol com o amigo.
Depois a turma foi dar uma banda pela cidade, porém não acompanhei devido a um compromisso, ou seja, um TD no Motel do Centro .
Quanto ao assunto da Festa do Picasso, bem, não é da minha alçada, favor contatar o Paizinho, organizador, diretor,etc.
Hasta la vista

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
muito legal o almoço falamos de coisas muito importantes e transcendentes para a humanidade .. despues com tempo facere um resumem mais detalhado.. agora vou dormir e sonhar com uma deusa que me dejo muito loco.. arriba ta o baner .. Natalia Moraes,, WOOWWWW que divina bebita!! por desgracia no podram verla hasta que ela volte em pocos dias . Eu tuve sorte que ela facio uma esepcion e nos vimos antes de que ela tomara sue voo.. Eu adorei... preciosa gatinha olhos azuis.. Muito mal eu sou BOP e os conselhos do meu maestro Vernner no podo seguir agora hahaha pero ela tambien querei repetir o encontro e tendra segunda parte com mais romance e passion, heheheh eso foi muito cursi e melado hahaha espero brincadera de a banda do Porto.Wippon escreveu:Saudações a todos confrades. Estive presente ao almoço, onde compareceram:
Mexicano, Zinzin, Chacal, Chaparral,Cuticuti,Xaxa, Pirulitatis,Ranzinza,Vermeer,Paizinho .
Assuntos diversos, etc. Contamos ainda, com a presença internacional do confrade "Mexicano". Pude praticar um pouco de espanhol com o amigo.
Depois a turma foi dar uma banda pela cidade, porém não acompanhei devido a um compromisso, ou seja, um TD no Motel do Centro .
Quanto ao assunto da Festa do Picasso, bem, não é da minha alçada, favor contatar o Paizinho, organizador, diretor,etc.
Hasta la vista

wipon gracias por toda la data que me has dado ,, hare buen uso de ella =)
Abraco bandoleros.
Mexicano
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
o Vermeer ta se puxando.Mexicano escreveu:muito legal o almoço falamos de coisas muito importantes e transcendentes para a humanidade .. despues com tempo facere um resumem mais detalhado.. agora vou dormir e sonhar com uma deusa que me dejo muito loco.. arriba ta o baner .. Natalia Moraes,, WOOWWWW que divina bebita!! por desgracia no podram verla hasta que ela volte em pocos dias . Eu tuve sorte que ela facio uma esepcion e nos vimos antes de que ela tomara sue voo.. Eu adorei... preciosa gatinha olhos azuis.. Muito mal eu sou BOP e os conselhos do meu maestro Vernner no podo seguir agora hahaha pero ela tambien querei repetir o encontro e tendra segunda parte com mais romance e passion, heheheh eso foi muito cursi e melado hahaha espero brincadera de a banda do Porto.Wippon escreveu:Saudações a todos confrades. Estive presente ao almoço, onde compareceram:
Hasta la vista![]()
Abraco bandoleros.
Mexicano
Converteu o Mexicano em Bop em dois dias.
Valeu Vermeer, mais um pra turma.
Só não deu pra entender o comentário do Mexicano que Porto Alegre só tem mulher feia.
Será que foi porque ele saiu só com o Vermeer?

...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o Vermeer ta se puxando.Paizinho escreveu:
muito legal o almoço falamos de coisas muito importantes e transcendentes para a humanidade .. despues com tempo facere um resumem mais detalhado.. agora vou dormir e sonhar com uma deusa que me dejo muito loco.. arriba ta o baner .. Natalia Moraes,, WOOWWWW que divina bebita!! por desgracia NAONAO podram verla hasta que ela volte em pocos dias . Eu tuve sorte que ela facio uma esepcion e nos vimos antes de que ela tomara sue voo.. Eu adorei... preciosa gatinha olhos azuis.. Muito mal eu sou BOP e os conselhos do meu maestro Vernner NAO podo seguir agora hahaha pero ela tambien querei repetir o encontro e tendra segunda parte com mais romance e passion, heheheh eso foi muito cursi e melado hahaha espero brincadera de a banda do Porto.![]()
Abraco bandoleros.
Mexicano
Converteu o Mexicano em Bop em dois dias.
Valeu Vermeer, mais um pra turma.
Só não deu pra entender o comentário do Mexicano que Porto Alegre só tem mulher feia.
Será que foi porque ele saiu só com o Vermeer?

...[/quote]
Correccion.. disculpa meu portanhol NO = NAO em Espanhol ..me amigo Vernner e o master do os ANTI-BOPS algun dia eu sere como ele =))).. Porto Alegre e o capital do gatas em o MUNDO!! =)) paizinho. voce nao ven com nos no Estilo.. vernner, pirulatis e Jckeep foimos ala.. muitas gatas. uma nova a Bianca um monumento sue corpo!!! uma deusa mesmo.. =))
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Sei sei..
Mas espera ele te convidar pra dar uma voltinha na Cidade Baixa com algumas putas, pra você entender o que é Bop.
Papo do Vermeer depois do almoço, indo pra pegar o ônibus.
Mexicano - O que é um Bop? ( closed capion on)
Vermeer - O verdadeiro Bop, é alguém que as putas odeiam.
Mexicano - Como assim?
Vermeer - Você come ela, paga e vai embora.
Nada de papinhos de amor ou qualquer outra coisa deste tipo.
Mexicano - Compreendo
Por isso ele acha o rei dos anti-bop, sacaram?
Mas espera ele te convidar pra dar uma voltinha na Cidade Baixa com algumas putas, pra você entender o que é Bop.
Mexicano - Como assim?
Mexicano - Compreendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
O mexicano ficou rindo do paizinho, dizendo que ele até era meio bop, mas não tanto como o paizinhoPaizinho escreveu:Sei sei..
Mexicano - Como assim?
Mexicano - Compreendo

Que contou a ele que era muito melhor ser Bop, para depois do td ganhar cafunés, beijos apaixonados e juras de amor.

Mas o mexicano não é bop, está comendo 3 por dia e ontem mesmo postou um negativo no dodo. Seu único defeito é que às vezes deixa caixinha, ou como chamam, gorjetas.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
Hola Mexicano! Amigo, no te preocupes con su portunhol, jejeje, se desea, escribe en español.
Te gusta Natalia Moraes,jejeje, bueno, ella estava en la lista que yo te envie. Abrazo.
Hasta la vista
Te gusta Natalia Moraes,jejeje, bueno, ella estava en la lista que yo te envie. Abrazo.
Hasta la vista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Nada disso!! Sem moleza pra esse Mexicano biltre! Ele que se esforce no portunhol, está indo muito bem. Baita gente fina esse cara, e além disso, sabe tudo de Chavez.Wippon escreveu:Hola Mexicano! Amigo, no te preocupes con su portunhol, jejeje, se desea, escribe en español.
Hasta la vista

.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
JCKeep escreveu:Nada disso!! Sem moleza pra esse Mexicano biltre! Ele que se esforce no portunhol, está indo muito bem. Baita gente fina esse cara, e além disso, sabe tudo de Chavez.Wippon escreveu:Hola Mexicano! Amigo, no te preocupes con su portunhol, jejeje, se desea, escribe en español.
Hasta la vista![]()
.
=) Obrigado amigos.. sim wipom Natalia foi la primeira de a lista.. muito bennnn eu adore ela.. gracias por la ajuda.. Vernner conoce ela também e ele me ajudo no MSN interpretando hehehe..
JCkeep voce e un cara muito legal tambien,, pero correccion.. Eu não sei muita coisa sobre Chavez, o presidente da Venezuela? esse bruto ignorante? hahaha sorry me gano la passion hahaha Eu solo se de EL Chavo.. um ídolo com certeza... dos personas muy diferentes =)
Bro por que você não fique para a apresentação do resto das meninas? Bianca não vê .. mortal!
Vernner sigo os passos de meu maestro hahahah,, Eu postulo a Paizinho para a re eleccion do BOP 2010 .. =)))
Não comer uma gata rica para ser fiel ao ex???

O Méxicano tem um carazon muito grande! caben muitas belas gaúchas ..
Enamorado perdidamente de as gaúchas..
Mexicano
-