Almoço seguido de putaria, no dia 15/04/2010, Quinta-Feira

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Almoço seguido de putaria, no dia 15/04/2010, Quinta-Feira

#31 Mensagem por leteseu » 14 Abr 2010, 18:44

Paizinho escreveu:Dentro.

lista de putas serão levada para discussão no almoço
Estarei ausente no almoco, o que lamento pois há tempos que não partilho boas risadas com vocês, porém envio minhas sugestões por alguns irmãos que lá estarão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#32 Mensagem por loko maluko » 14 Abr 2010, 19:37

gurizada,

recebi o local, quero ir mas ainda nao tenho certeza se me libero até lá. posso aparecer sem confirmar? abraços a todos !!

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#33 Mensagem por cuticuti » 14 Abr 2010, 21:35

loko maluko escreveu:gurizada,

recebi o local, quero ir mas ainda nao tenho certeza se me libero até lá. posso aparecer sem confirmar? abraços a todos !!
Postando aqui, beleza !!!

Esperamos você !

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#34 Mensagem por Xaxa » 14 Abr 2010, 23:12

:-positivo-:

Link:
🔗

JackBawer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por JackBawer » 15 Abr 2010, 09:57

Dae gente boa.

Estou afim de ir ao almoço.. ainda dá tempo?

Aguardo MP.

Abraço.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#36 Mensagem por loko maluko » 15 Abr 2010, 13:50

Não consegui ir, compromissos de trabalho de última hora (que saco!!)

mas um abraço a toda galera e vou certo numa próxima.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#37 Mensagem por Wippon » 15 Abr 2010, 21:10

:!: Saudações a todos confrades. Estive presente ao almoço, onde compareceram:
Mexicano, Zinzin, Chacal, Chaparral,Cuticuti,Xaxa, Pirulitatis,Ranzinza,Vermeer,Paizinho .
Assuntos diversos, etc. Contamos ainda, com a presença internacional do confrade "Mexicano". Pude praticar um pouco de espanhol com o amigo.
Depois a turma foi dar uma banda pela cidade, porém não acompanhei devido a um compromisso, ou seja, um TD no Motel do Centro .
Quanto ao assunto da Festa do Picasso, bem, não é da minha alçada, favor contatar o Paizinho, organizador, diretor,etc.

Hasta la vista :wink:

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#38 Mensagem por Mexicano » 16 Abr 2010, 03:52

Wippon escreveu::!: Saudações a todos confrades. Estive presente ao almoço, onde compareceram:
Mexicano, Zinzin, Chacal, Chaparral,Cuticuti,Xaxa, Pirulitatis,Ranzinza,Vermeer,Paizinho .
Assuntos diversos, etc. Contamos ainda, com a presença internacional do confrade "Mexicano". Pude praticar um pouco de espanhol com o amigo.
Depois a turma foi dar uma banda pela cidade, porém não acompanhei devido a um compromisso, ou seja, um TD no Motel do Centro .
Quanto ao assunto da Festa do Picasso, bem, não é da minha alçada, favor contatar o Paizinho, organizador, diretor,etc.

muito legal o almoço falamos de coisas muito importantes e transcendentes para a humanidade .. despues com tempo facere um resumem mais detalhado.. agora vou dormir e sonhar com uma deusa que me dejo muito loco.. arriba ta o baner .. Natalia Moraes,, WOOWWWW que divina bebita!! por desgracia no podram verla hasta que ela volte em pocos dias . Eu tuve sorte que ela facio uma esepcion e nos vimos antes de que ela tomara sue voo.. Eu adorei... preciosa gatinha olhos azuis.. Muito mal eu sou BOP e os conselhos do meu maestro Vernner no podo seguir agora hahaha pero ela tambien querei repetir o encontro e tendra segunda parte com mais romance e passion, heheheh eso foi muito cursi e melado hahaha espero brincadera de a banda do Porto. ;)
wipon gracias por toda la data que me has dado ,, hare buen uso de ella =)
Abraco bandoleros.

Mexicano

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#39 Mensagem por Cabasso » 16 Abr 2010, 10:57

Mexicano escreveu:
Wippon escreveu::!: Saudações a todos confrades. Estive presente ao almoço, onde compareceram:

muito legal o almoço falamos de coisas muito importantes e transcendentes para a humanidade .. despues com tempo facere um resumem mais detalhado.. agora vou dormir e sonhar com uma deusa que me dejo muito loco.. arriba ta o baner .. Natalia Moraes,, WOOWWWW que divina bebita!! por desgracia no podram verla hasta que ela volte em pocos dias . Eu tuve sorte que ela facio uma esepcion e nos vimos antes de que ela tomara sue voo.. Eu adorei... preciosa gatinha olhos azuis.. Muito mal eu sou BOP e os conselhos do meu maestro Vernner no podo seguir agora hahaha pero ela tambien querei repetir o encontro e tendra segunda parte com mais romance e passion, heheheh eso foi muito cursi e melado hahaha espero brincadera de a banda do Porto. ;)
Abraco bandoleros.

Mexicano
o Vermeer ta se puxando.

Converteu o Mexicano em Bop em dois dias.

Valeu Vermeer, mais um pra turma.

Só não deu pra entender o comentário do Mexicano que Porto Alegre só tem mulher feia.

Será que foi porque ele saiu só com o Vermeer?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
...

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Mexicano » 16 Abr 2010, 13:35

Paizinho escreveu:
muito legal o almoço falamos de coisas muito importantes e transcendentes para a humanidade .. despues com tempo facere um resumem mais detalhado.. agora vou dormir e sonhar com uma deusa que me dejo muito loco.. arriba ta o baner .. Natalia Moraes,, WOOWWWW que divina bebita!! por desgracia NAONAO podram verla hasta que ela volte em pocos dias . Eu tuve sorte que ela facio uma esepcion e nos vimos antes de que ela tomara sue voo.. Eu adorei... preciosa gatinha olhos azuis.. Muito mal eu sou BOP e os conselhos do meu maestro Vernner NAO podo seguir agora hahaha pero ela tambien querei repetir o encontro e tendra segunda parte com mais romance e passion, heheheh eso foi muito cursi e melado hahaha espero brincadera de a banda do Porto. ;)
Abraco bandoleros.

Mexicano
o Vermeer ta se puxando.

Converteu o Mexicano em Bop em dois dias.

Valeu Vermeer, mais um pra turma.

Só não deu pra entender o comentário do Mexicano que Porto Alegre só tem mulher feia.

Será que foi porque ele saiu só com o Vermeer?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
...[/quote]

Correccion.. disculpa meu portanhol NO = NAO em Espanhol ..me amigo Vernner e o master do os ANTI-BOPS algun dia eu sere como ele =))).. Porto Alegre e o capital do gatas em o MUNDO!! =)) paizinho. voce nao ven com nos no Estilo.. vernner, pirulatis e Jckeep foimos ala.. muitas gatas. uma nova a Bianca um monumento sue corpo!!! uma deusa mesmo.. =))

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por Cabasso » 16 Abr 2010, 13:51

Sei sei..

Mas espera ele te convidar pra dar uma voltinha na Cidade Baixa com algumas putas, pra você entender o que é Bop.

Papo do Vermeer depois do almoço, indo pra pegar o ônibus.

Mexicano - O que é um Bop? ( closed capion on)

Vermeer - O verdadeiro Bop, é alguém que as putas odeiam.

Mexicano - Como assim?

Vermeer - Você come ela, paga e vai embora.
Nada de papinhos de amor ou qualquer outra coisa deste tipo.

Mexicano - Compreendo

Por isso ele acha o rei dos anti-bop, sacaram?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#42 Mensagem por VErmEEr » 16 Abr 2010, 13:57

Paizinho escreveu:Sei sei..

Mas espera ele te convidar pra dar uma voltinha na Cidade Baixa com algumas putas, pra você entender o que é Bop.

Papo do Vermeer depois do almoço, indo pra pegar o ônibus.

Mexicano - O que é um Bop? ( closed capion on)

Vermeer - O verdadeiro Bop, é alguém que as putas odeiam.

Mexicano - Como assim?

Vermeer - Você come ela, paga e vai embora.
Nada de papinhos de amor ou qualquer outra coisa deste tipo.

Mexicano - Compreendo

Por isso ele acha o rei dos anti-bop, sacaram?
O mexicano ficou rindo do paizinho, dizendo que ele até era meio bop, mas não tanto como o paizinho :roll: .
Que contou a ele que era muito melhor ser Bop, para depois do td ganhar cafunés, beijos apaixonados e juras de amor. :shock:

Mas o mexicano não é bop, está comendo 3 por dia e ontem mesmo postou um negativo no dodo. Seu único defeito é que às vezes deixa caixinha, ou como chamam, gorjetas. :mrgreen: Que venham as eleições de julho.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#43 Mensagem por Wippon » 16 Abr 2010, 14:03

Hola Mexicano! Amigo, no te preocupes con su portunhol, jejeje, se desea, escribe en español.
Te gusta Natalia Moraes,jejeje, bueno, ella estava en la lista que yo te envie. Abrazo.

Hasta la vista

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#44 Mensagem por JCKeep » 16 Abr 2010, 14:29

Wippon escreveu:Hola Mexicano! Amigo, no te preocupes con su portunhol, jejeje, se desea, escribe en español.
Te gusta Natalia Moraes,jejeje, bueno, ella estava en la lista que yo te envie. Abrazo.

Hasta la vista
Nada disso!! Sem moleza pra esse Mexicano biltre! Ele que se esforce no portunhol, está indo muito bem. Baita gente fina esse cara, e além disso, sabe tudo de Chavez. :lol:

.

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Mexicano » 16 Abr 2010, 18:19

JCKeep escreveu:
Wippon escreveu:Hola Mexicano! Amigo, no te preocupes con su portunhol, jejeje, se desea, escribe en español.

Hasta la vista
Nada disso!! Sem moleza pra esse Mexicano biltre! Ele que se esforce no portunhol, está indo muito bem. Baita gente fina esse cara, e além disso, sabe tudo de Chavez. :lol:

.

=) Obrigado amigos.. sim wipom Natalia foi la primeira de a lista.. muito bennnn eu adore ela.. gracias por la ajuda.. Vernner conoce ela também e ele me ajudo no MSN interpretando hehehe..
JCkeep voce e un cara muito legal tambien,, pero correccion.. Eu não sei muita coisa sobre Chavez, o presidente da Venezuela? esse bruto ignorante? hahaha sorry me gano la passion hahaha Eu solo se de EL Chavo.. um ídolo com certeza... dos personas muy diferentes =)
Bro por que você não fique para a apresentação do resto das meninas? Bianca não vê .. mortal!

Vernner sigo os passos de meu maestro hahahah,, Eu postulo a Paizinho para a re eleccion do BOP 2010 .. =)))
Não comer uma gata rica para ser fiel ao ex??? :shock: :shock: :shock: esso é muito mais do que eu poderia fazer .. Eu desisto. Eu amo todas elas, mas eu vejo lealdade diferente, eu sou leal a todas e, portanto, tenho de assistir ao todas igual.. ;)
O Méxicano tem um carazon muito grande! caben muitas belas gaúchas ..

Enamorado perdidamente de as gaúchas..

Mexicano

Link:
🔗

Responder