Que falta de consideração com esse amigo interplanetário aqui.
Vcs vão ver, nunca mais divido minhas loiras com vcs...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tu me enviaste perguntas por MP e repetiste aqui a pergunta. Imagino que tenha sido um lapso teu. Todavia vou ser claro. Foi uma teoria, especulacão, ideacão, mas que pelo ritmo do teus comentários poderá se tornar uma constatacão, vai saber...Wippon escreveu:leteseu escreveu:Wippon
Já te passou pela cabeca que talvez não te enviaram a MP por não te quererem no almoco? É uma teoria apenas...
Uma teoria....??????
O almoço é aberto aos foristas, ou alguém decide quem pode ir mesmo depois de ler as confirmações.
Ficou estranho , mas deixa assim.
Hasta la vista.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkleteseu escreveu:Massagista,
Estou fazendo uma pesquisa para entender melhor o público do Gpguia. Poderias me dizer que havia algum forista usando camiseta dois números menor neste almoco? Falo daquelas do tipo "mamãe sou forte" ou "não viu meu cachorrinho por aí?".
leteseu escreveu:Massagista,
Estou fazendo uma pesquisa para entender melhor o público do Gpguia. Poderias me dizer que havia algum forista usando camiseta dois números menor neste almoco? Falo daquelas do tipo "mamãe sou forte" ou "não viu meu cachorrinho por aí?".
Realmente aquela "ovação" me surpreendeu, mas tudo bem.Paizinho escreveu:O massagista que apareceu 2 minutos e ao ser ovacionado pelo Chapa, ja saiu corrido.
Realmente aquela "ovação" me surpreendeu, mas tudo bem.massagista6969 escreveu:Paizinho escreveu:O massagista que apareceu 2 minutos e ao ser ovacionado pelo Chapa, ja saiu corrido.