FIRST ALL,será um relato um pouquinho extenso, paciências...... boa festa, tudo na tranquilidade,gostei do local, o pessoal da casa simpatico e pelo visto não mediram esforços pra agradar. Desde chegada até a saida, o pessoal simpático, a loira da recepção, receba meus elogios,
linda.
Tratei de cumprimentar a todos aqueles que de alguma forma colaboraram para nos proporcionar uma tarde noite legal, o som a contento valeu DJ , o cidadão do churrasco,assou muito bem a carne,o pessoal da copa(determinado momento o Pirulitatis estava lá,eu heim

) até a responsável pela limpeza conheci,
galera nota 10.Ao entrar na Estilo Massagens, já fui sendo massageado por uma tribo de beldades, gurias interessantes e educadas, algumas vieram cumprimentar, outras eu mesmo tratei de me apresentar.
Já fica aqui o agradecimento as que eu lembro o nome extensivo aquelas que tenha esquecido de mencionar.
Amanda, Dani,Cintia Globeleza,Carol loirinha,Bianca,Priscila Safada(esta me agarrrou literalmente).
Mas outro fato estranho , curioso foi ao me dirigir a alguns confrades já vi que usavam uma espécie de botton<sei lá...ai vem o Bop Rei e pergunta se estava mais tranquilo,calmo, não entendi a pergunta dele... mas deixa pra lá e não é que o Paizinho ou Parasitinho, já veio colocando aquele troço ridiculo no meu casaco importado da Itália, grudou ...sai pra lá, me recusei a usar tal adereço, ainda dizia Vermeer , bop 2010..acho que era isso, retirei aquilo ligeiro.
Depois disto consegui falar com os camaradas.Não vou mencionar o nome dos presentes pois isto já feito aqui neste tópico
Rapaz,
a globeleza da casa, a Cintia já veio me assediando dentro daquele conjunto vermelho sangue, bela mulata, ainda volto lá pra conferir(aliás ela já me traiu com o Pirulitatis, não dá pra confiar nelas,hehehe). Tinha uma loira gostosa também de vermelho, não lembro o nome,me interessei lógico. Já tenho várias candidatas para os futuros TD's na Estilo.
O churrasco das 18h, já estava bem adiantado quando cheguei por volta de 14h45m, então vamos ao ataque. Na subida da escada ,

quase piso num pacote de salsichão, alguém esqueceu o acepipe ali no degrau, hilário e o Vermeer foi ligeirinho apanhar a iguaria

.
As prendas desfilando pra lá e pra cá, cada qual com sua beleza , belos pandeiros.
Determinado momento, cheguei perto da Dani, uma morena de cabelos pretos longos quase na bunda, de saia preta e top branco com alguns brilhos, cheia de sorrisos, esta é outra que vou conferir breve, mas...pedi pra ela me mostrar as dependências da casa, e o fez com extrema simpatia, lá se fomos nós e na passagem o Zin-zin cheio ciúmes ficou olhando, afinal ele já tinha comentado comigo sobre a morena potranca,calma Zin-zin, ainda não papei ela

..adiante,bons quartos, macas firmes,colchonetes novos, dava até pra dar uma aula de judô pra ela, seria um belo tatame.Ela desfilando com o pandeiro na minha frente fo me mostrar os banheiros, todos limpos e perfumados.Nota 10, que capricho.Voltamos ao salão, deixei a gostosa a vontade.
Agora vamos falar das outras beldades da festa, as quais atenderam meu chamado, thanks girls, voces me amam

. a saber:Incluo também as garotas das agencias que fiz contato:
Camila Ferrari(que Ferrari),Bruna Lopes, Michele morena(amiga da Bruna),Paola Bolke,Natália Moraes,Crys,Dandara , Maite Fiuza(amiga da Dandara), e a turma das agências, agradecento a Cris da pitstopsexy que enviou Samira,Michele loira,Cibele,Marina e a Thaiza, ainda agradeço a Marcela Telles da amigasdatelles que compareceu e levou algumas garotas da equipe, Izabele e Franciele. Fiquei contente pois a maioria compareceu , não importa, algumas precisaram se ausentar mais cedo. Usei bem meu talento diplomático

.
Ana Paula, bela morena, o Paizinho não largou do pé da guria e até andou com a bolsa da guria. Determinado momento lá estava eu perto da churrasqueira, e o dito cujo ali, grudado feito chiclete nela, fui chegando perto e o cara já foi fazendo sinal de Stop pra mim, ele tá brincando correu sério risco de levar um Ippon,quando eu atirei um beijo pra ela e a Ana retribui ai ele foi a loucura.E só pra ti saber, depois que te afastou da Ana Paula, eu e o Butt demos atenção a girl, tadinha estava até com o pé esquerdo inchado, o Butt dando receita pra ela, até que a sugestão das bacias com agua e sal foi boa, mas eu sugeri que ela colocasse os delicados pés numa bacia com sal,limão e tequila, ia ser show

.
A Camila Ferrari, passou rápido na festa, o loirinha safadinha, foi lá prestigiar a festa, e me dar uns amassos, num momento Bop, até dei um pedacinho de carne pra ela, muito embora ela quisesse outro tipo

.e a safadinha ficou grudada no Wippon a maior parte do tempo...que mel.
Em matéria de sorteio foi hilário, sorteavam e os caras não estavam, até um desistiu, enfim...
Boa conversa com a confraria, bebida gelada, churrasco no ponto, risadas, deu até pra dançar com a Dani e com a Cintia globeleza, lógico foram músicas românticas

.
Respondendo a uma pergunta feita por aqui, quem levou a Priscila Beker ninfeta, foi o Viper.
Outro momento, certo momento uma das meninas da casa, me perguntou o que era aquele adesivo e por que falavam em BOP, e ainda perguntou o que era e se eu era, vejam só.
Resposta, eu sou Bop sim : Bacharel em Orgia com Putas.
A globeleza tentando convencer o Ranzinza a ir para coito, mas que dificil missão, ela tentou, mas o resultado foi zero, afinal o cara curte as alvas.
Já estando dentro do limite de tempo, chegou a hora de eu me retirar, mas parece que ainda ia rolar uma orgia lá na sala onde tinha o sofá(estranho pensei que o Parasitinho ia ocupar ele), mas não fiquei pra assistir e pelo visto acabou não rolando o bacanal.
Era isto, desculpem o livro , se esqueci algo , depois faço o adendo,
hasta la vista.