Ana
Paula
Lisi
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Isso que os Bops ainda não postaram o nome de suas amadas na Lista.symphony from death escreveu:uma observação..
Eu não tinha visto tanta puta na lista, nesses anos de gpguia.
Se bem q..eu sou nerd e cabaço mesmo.
Pessoal se puxo.
Será que eles vão levar suas namoradas?????? e se levarem, vão compartilhar????Paizinho escreveu:Isso que os Bops ainda não postaram o nome de suas amadas na Lista.symphony from death escreveu:uma observação..
Eu não tinha visto tanta puta na lista, nesses anos de gpguia.
Se bem q..eu sou nerd e cabaço mesmo.
Pessoal se puxo.
Pensei que ja tinha superado o " nerd e cabaço", mas pelo jeito malevo foi fundo na tua alma.
Tem uma frase Maleviana, perfeita para o momento :gabriel-live escreveu:pior eh um cara falar mal de uma puta e uma galera se revoltar
MALEVO escreveu:Seja dócil ao comentar sobre a puta. Você pode estar falando sobre a futura esposa do seu melhor amigo. Fica a dica!
Então o MALEVO não quer ter amigos.cuticuti escreveu:Tem uma frase Maleviana, perfeita para o momento :gabriel-live escreveu:pior eh um cara falar mal de uma puta e uma galera se revoltar
MALEVO escreveu:Seja dócil ao comentar sobre a puta. Você pode estar falando sobre a futura esposa do seu melhor amigo. Fica a dica!
Putz, é uma merda! Eu não consigo controlar os meus dedos. Parece que os bichinhos tem vida própria.Chaparral escreveu:Então o MALEVO não quer ter amigos.cuticuti escreveu:Tem uma frase Maleviana, perfeita para o momento :gabriel-live escreveu:pior eh um cara falar mal de uma puta e uma galera se revoltar
Acredito que nestes casos apenas a educação e o bom senso ja te livrem de muitos problemas.symphony from death escreveu:Paizinho...
Se der, me avisa quem é namorada de quem..pra eu não levar para o quarto..ou sei la pra onde...sabe neh..ciumes e tal. Hahahaha
e sim, nunca vou superar o nerd cabaço.
Na verdade "meio possessivo" é um eufemismo para bop.Paizinho escreveu:Acredito que nestes casos apenas a educação e o bom senso ja te livrem de muitos problemas.symphony from death escreveu:Paizinho...
Se der, me avisa quem é namorada de quem..pra eu não levar para o quarto..ou sei la pra onde...sabe neh..ciumes e tal. Hahahaha
e sim, nunca vou superar o nerd cabaço.
Mas pode ficar tranquilo, te dou as dicas lá! Tem um pessoal meio possessivo, dentro deste seleto grupo, me incluo!