Se a grana não estivesse curta iria nos dois dias, com certeza. Porra, se a grana estivesse sobrando iria todos os dias, embora certamente não sempre na Guaíba.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Taremos lá então, dia 26leteseu escreveu:Irmão,
Será dia 26 e estarei lá pelas 15h.
Le Teseu.'.
Carissimo, GWKULL.gwkull escreveu:Acho que o que o Mesquita disse está OK, mas vou ficar sem comer a Kelly e a Marcela.
E também para escrever Mr.Copy&PasteKcete escreveu: Total: To cansado demais pra somar
Mas umas mordidas na bunda não pode? Se a Kelly aparecer, para evitar termos que fazer um "discordar" ali no meio do salão, deixo para quem não provou a menina ainda. Ou para os mais BOPs, (coffsereno, ehrrrrr, coffpinduca)*. Última vez que encontrei conhecidos lá teve um que ficou emburrado por causa de outra.pinduca2006 escreveu:Carissimo, GWKULL.
Não te desespera, pois tenho otimas noticias.
A KELLY voltou a atender.
Diz ter se separado, e agora só deseja ser muito bem tratada por nós.
pinduca2006 escreveu:Mesquita.... Tuas preces deram resultado...
E as minhas tambem....![]()
![]()
![]()
Com a nova febre católica, agora com o tal santo brasileiro, talvez as pessoas passem a valorizar as instituições religiosas, como o matrimônio.mesquita escreveu:cá entre nós...ela não chegou a parar...não é?
Está cada vez mais difícil ter momentos de privacidade para acessar o gpguia. O negócio é resumir o relato do TD e apelar pro "crtl+c e crtl+v".leteseu escreveu:E também para escrever Mr.Copy&PasteKcete escreveu: Total: To cansado demais pra somar