Comentarios do 13º Encontro de Foristas do RS.

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#46 Mensagem por MALEVO » 28 Mar 2009, 08:48

paulacampos escreveu:o guri é inofensivo (ó, meninas, podem visitá-lo sem medo algum hehe)
Viram só? Como eu tenho mencionado de forma constante aqui no fórum, aos poucos as máscaras vão caindo. Chacal, Chacal, com todos os anos na janela, tu já deveria saber que não se pode acreditar em tudo o que te dizem (ou escrevem) :lol:

Esta noite no Babilônia deveria estar imperdível. E eu perdi. O Vermeer não pode ver mulher que fica em órbita. Porque tu não atendeu ao telefone, mala?

Quem sabe voltamos lá na quinta que vem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Paulinha Delicia » 28 Mar 2009, 09:13

Seria parceira, ms embarco pra Buenos Aires quinta ao meio dia.. pensamos em combinar algo pra segunda ou terça, quem sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aRmadinho
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Out 2008, 19:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#48 Mensagem por aRmadinho » 28 Mar 2009, 11:23

Opppppa!!!

Finalmente a festa...rsrsrsrs!! Muito boaaa!! Gostei demais!!

Padre sempre o parceirão de sempre!!! Essa parceria é boa!! E acho que elas gostam...hahahaha!!!

Conheci alguns amigos lá mas não lembro direito dos nomes ...mas me diverti legal...

Muitas meninas deu pra conhecer e ja pensar em novos alvos...rsrsrs! Não pude falar com a Cintia e a Sandrinha de novo as mulheres muito assediadas....dificil...rsrsrs!

Greicinha linda...louquinha...é um amor essa menina tbm!! Te peguuu!!!

Marcela não sei o Paquito permite falar mas....sempre linda...rsrsrsrs!!

Mas impossivel não pensar num encontro entre as MARAVILHOSAS Raquelzinha e Dandara...até intimamos para um 2x2 masssss quando ia rolar uma ja tinha ido embora...fiquei um pouco chateado...e aliado ao meu alvara de tempo se esgotando complicou...mas so aumentou a vontade de colocar as duas frente a frente...Padree é noizeeee hein!!!

Restou forte que preciso sair de novo com a Raquelzinha ela é demais de conta mesmo...ou é eu sou so eu que vejo isso?!?!? Ou são os olhos dela que me deixam assim sei lá...ou a boca....que coisa de louco...PQP FICO LOUCOOO!!!

Buenas abrazzosss aos amigos todos em especial os que lembro o nome Padre, Vermer, Darth, Cuticuti, entree outros que não gravei o nome...mas gravar nome de homem acho que posso dispensar...hahahahaha!!

Pergunta: Quando é a próxima festinha!??!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#49 Mensagem por Cabasso » 28 Mar 2009, 11:27

paulacampos escreveu: o guri é inofensivo (ó, meninas, podem visitá-lo sem medo algum hehe), muitas risadas depois (assistimos a Morte no Funeral), acabamos a noite sem maiores depravações.
Tu tens que dar uma mão Vermeer!

Tu só te afunda.

Pra matador e anti-bop, que você se considera, ta faltando muita estrada.

#-o #-o #-o #-o

" Vermeer, um homem previsivel! "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#50 Mensagem por MALEVO » 28 Mar 2009, 12:32

Paizinho escreveu:
paulacampos escreveu: o guri é inofensivo (ó, meninas, podem visitá-lo sem medo algum hehe), muitas risadas depois (assistimos a Morte no Funeral), acabamos a noite sem maiores depravações.
Tu tens que dar uma mão Vermeer!

Tu só te afunda.

Pra matador e anti-bop, que você se considera, ta faltando muita estrada.

#-o #-o #-o #-o

" Vermeer, um homem previsivel! "
Ele vai dizer que não comeu ninguem porque achou as gurias da Paula muito magras. Com certeza.

E, porra, bota o aRmadinho lá no tópico dos BOPs também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por Paulinha Delicia » 28 Mar 2009, 12:37

Pra matador e anti-bop, que você se considera, ta faltando muita estrada.
Cara, vou defender o amigo, que não está aqui pra se defender hehe; ao que me consta, ou muito tô enganada, ou ele já tinha 'matado' no encontro hehe; e ele é um anti-bop, com toda a certeza. Um anti-bop com um toque de sensibilidade, Paizinho, mas um anti-bop de carteirinha.
Pra ser bem clara, é que ngm entrou 'lá' pra ser 'matada' hehe, já tínhamos 'fugido' bravamente do intenso assédio de outros meninos.
" Vermeer, um homem previsivel! "
Discordo; a noite e o comportamento do Vermeer provaram pra mim que ele é um homem totalmente imprevisível. Nos comportamos os 4 como velhos e bons amigos, e olha que isso foi muitomuitomuito divertido. Um homem previsível, numa ocasião dessas, teria feito o impossível para nos comer (ui) e se tornado inconveniente com sua insistência. Não rolou assédio hehe.

Bjz

Paulinha - em momento BOV hehe ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#52 Mensagem por safadão de capao » 28 Mar 2009, 12:42

leteseu escreveu:Estou pensando seriamente em vetar o ingresso do Safadão de Capão nas festas. É bizarro ver ele circulando no salão totalmente sem noção. Será que só eu percebi isso? :lol:
É tenho essa mania, até os meus colegas de trabalho se arrian que quando a gente vai na carmem faço a mesma coisa he he, na verdade procuro ver todas as gps da casa pra ver quem que vou atacar. Mas trocando de assunto, que beca hein leteseu, parecia até que ia fazer exame de fezes rsrs, nem te reconheci tambem nao te via desde 2006 la do canil ta lembrado? rsrs, o pessoal é gente boa, até comentei com malevo que estou pensando em tirar o que identifica de capao ( ta ficando xaropé rsrs). Parabens para os organizadores o churrasco estava muito bom, e a festa tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#53 Mensagem por MALEVO » 28 Mar 2009, 12:46

paulacampos escreveu:Discordo; a noite e o comportamento do Vermeer provaram pra mim que ele é um homem totalmente imprevisível. Nos comportamos os 4 como velhos e bons amigos, e olha que isso foi muitomuitomuito divertido. Um homem previsível, numa ocasião dessas, teria feito o impossível para nos comer (ui) e se tornado inconveniente com sua insistência. Não rolou assédio hehe.
Discordo. Ele não tentou nada porque achou as meninas muito magras. Vermeer é o cara mais previsível que eu conheço. Digo, o segundo cara mais previsível que eu conheço. O primeiro é o Blonde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por Paulinha Delicia » 28 Mar 2009, 12:53

Eu ñ sou magra hehe
Ms tb ñ sou menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#55 Mensagem por MALEVO » 28 Mar 2009, 12:56

safadão de capao escreveu:Mas trocando de assunto, que beca hein leteseu, parecia até que ia fazer exame de fezes rsrs, nem te reconheci tambem nao te via desde 2006 la do canil ta lembrado?
Vocês não tem se visto porque o chefe se desfez dos cachorros dele e não foi mais ao canil. Ficou só com o gato da patroa.

Leteseu passou a se vestir melhor depois que conheceu Mr. Style.
paulacampos escreveu:Eu ñ sou magra hehe

Na escala do Vermeer tu é magra. Muuuito magra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#56 Mensagem por Cabasso » 28 Mar 2009, 13:59

paulacampos escreveu:Eu ñ sou magra
Pra ele você é uam anoréxica!

Ta grandão hein Vermeer...

Mais um em que a Gp vem defender.

Sorte que foi depois da festa, porque senão eu ia ter que ficar a festa toda ouvindo coisas do tipo

" Para de pegar no pé dele"
" Ele fica chateado"
"coitadinho"

Na proxima festa, vou ter que levar fichas, pra distribuir no inicio da festa.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#57 Mensagem por JCKeep » 28 Mar 2009, 14:00

Eu fico desolado com a afirmação da Paula, que não conheci por vivermos em fuso horário distinto.

Ela descreve o "Verme" quase como um ser assexuado e acha bonito isso!!! :lol:

Qto mais lia seu relato, mais preocupado eu ficava...tava vendo a hora de ler que o meu camarada Vermeer cantou Biafra no karaoke e tirou um 10. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#58 Mensagem por leteseu » 28 Mar 2009, 14:28

safadão de capao escreveu:
leteseu escreveu:Estou pensando seriamente em vetar o ingresso do Safadão de Capão nas festas. É bizarro ver ele circulando no salão totalmente sem noção. Será que só eu percebi isso? :lol:
É tenho essa mania, até os meus colegas de trabalho se arrian que quando a gente vai na carmem faço a mesma coisa he he, na verdade procuro ver todas as gps da casa pra ver quem que vou atacar. Mas trocando de assunto, que beca hein leteseu, parecia até que ia fazer exame de fezes rsrs, nem te reconheci tambem nao te via desde 2006 la do canil ta lembrado? rsrs, o pessoal é gente boa, até comentei com malevo que estou pensando em tirar o que identifica de capao ( ta ficando xaropé rsrs). Parabens para os organizadores o churrasco estava muito bom, e a festa tambem.

Ô sem noção! Tu demonstraste um comportamento tão anti-social que ficou olhando inclusive para minha mulher. Se não mudar muito teu comportamento tua próxima festa será num canil mesmo. Por ora estás vetado de ingressar em novos eventos, coisa que só mudarei se meu humor mudar. Ah... fezes deve ser o que tu tens na tua cabeça quando ficava olhando o povo com aquele olhar de paisagem.

Sujeito sem noção. Lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#59 Mensagem por Hot Sereno » 28 Mar 2009, 14:34

JCKeep_Walking escreveu:Eu fico desolado com a afirmação da Paula, que não conheci por vivermos em fuso horário distinto.

Ela descreve o "Verme" quase como um ser assexuado e acha bonito isso!!! :lol:

Qto mais lia seu relato, mais preocupado eu ficava...tava vendo a hora de ler que o meu camarada Vermeer cantou Biafra no karaoke e tirou um 10. :lol: :lol:

Meu caro JCKeepcúler :D , é o Biafra que canta aquela "voar, voar, subir, subir"...? Se é, então acertaste na mosca! (E cantou com os olhinhos fechados, surpreendente... :cry: )

Mas o pior foi quando tivemos que contê-lo quando quis fazer uma coreografia do Vilage People, ficou inconsolável....


Sereno, metaleiro sanguinário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#60 Mensagem por JCKeep » 28 Mar 2009, 14:50

Hot Sereno escreveu:
JCKeep_Walking escreveu:Eu fico desolado com a afirmação da Paula, que não conheci por vivermos em fuso horário distinto.

Ela descreve o "Verme" quase como um ser assexuado e acha bonito isso!!! :lol:

Qto mais lia seu relato, mais preocupado eu ficava...tava vendo a hora de ler que o meu camarada Vermeer cantou Biafra no karaoke e tirou um 10. :lol: :lol:

Meu caro JCKeepcúler :D , é o Biafra que canta aquela "voar, voar, subir, subir"...? Se é, então acertaste na mosca! (E cantou com os olhinhos fechados, surpreendente... :cry: )

Mas o pior foi quando tivemos que contê-lo quando quis fazer uma coreografia do Vilage People, ficou inconsolável....


Sereno, metaleiro sanguinário.
Sereno, clica aqui e tira tua dúvida. :lol:

JCKeep, trying to keep "cúler"!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sugestão de encontro
    por Sayori » » em Vale do Paraíba
    13 Respostas
    1835 Exibições
    Última mensagem por Sayori
  • Sugestão de possível encontro
    por sonicsanduicheiro » » em Ceará - Eventos/HH/Encontros.
    1 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1477 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1292 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith

Voltar para “Rio Grande do Sul / HHs, Encontros e Eventos”